30ºCapitulo

68.7K 2.4K 642
                                    

-esta chuva está impossível.- o Harry resmunga.

 Estamos a dois quarteirões do campus e sinto-me nervosa. Não sei bem por que motivo. Eu acho que é pelo facto de agora saber de quem é o Harry filho. Um milionário. Poderia ser isto mais estranho? Como podia ele ser quem é sem eu nunca ter desconfiado. Não que agora a minha visão sobre ele se vá alterar. Mas isso significa que ele deve aparecer em algumas revistas e jornais. Não será estranho eu conviver com uma pessoa da "Elite"?

-tu costumas aparecer em algum tipo de Média?- murmuro. Ele ri-se da minha pergunta.

-sim Sophia na realidade sim. Fui considerado um dos solteirões mais bonitos da atualidade.- ele diz com um ar superior. Fico pasmada.

-asserio? Como é que eu não sabia de ti?

-bom, eu apareço mas não sou nenhum tipo de uma boysband ou coisa do género. Apenas muito raramente em revistas femininas ou de fofocas.- ele diz secamente.

-oh, então que tipo de títulos costumam aparecer acerca de ti?

-ah não sei do género " Harry Styles o herdeiro do grande império Mitchell insurance companies é visto com loira Taylor Swift" " Harry Styles o menino mimado"  "Harry Styles metido em brigas de bares" foram tudo coisas bastante divertidas.- ele ri animado.

O meu cérbero para com a menção de Taylor, como assim? Ele e a Taylor? Ela é tão lindo. Como queria eu ter hipóteses? Ele anda a brinca contigo! Maldita vozinha cheia de razão. Mas por muito que tente, não imagino o Harry a brincar comigo dessa forma. Ele próprio me disse várias vezes que eu sou diferente. Eu não sou todas aquelas raparigas com quem ele andou. Ele preocupa-se comigo, de verdade.

Mas saber que ele andou com uma rapariga tao bonita assim faz-me ficar mais fraca. Como poderá uma morena competir com uma loira. Melhor que isso, não á competição possível. Quem acho eu que sou? A super-mulher? Melhor que isso é meso eu achar que o consigo conquistar. Eu tenho de manter a cabeça no meu lugar. Eu não me posso APAIXONAR por ele. É proibido. Ele não vai fazer o mesmo por mim e eu não quero perder algo que nunca cheguei a ter.

-não penses demasiado nisso.- ele diz-me

-não estou a pensar.- murmuro.

-estas sim. Sinto a curiosidade a milhas.

-ok sabes nunca pensei que tu e a Taylor. Quer dizer es filho deum empresário, como é suposto conheceres tanta gente.

-é só uma cara bonita amor.

-és tao convencido.- Murmuro no momento em ele estaciona o carro numa garagem. Espera ai isto não é o Campus.

-onde estamos?

-tenho deixar o carro em casa.- ele diz como se isso fosse normal.

-casa? Como casa?- ok estou perdida

-bom isto é o meu apartamento. Que tem uma garagem.- Ele diz saindo do carro. Ele abre-me a porta e eu saio, não tao elegantemente como ele, mas ainda assim não está nada mal.

-explica-me melhor o facto de estares a viver no campus e teres um apartamento?- estou confusa e irritada

-bom é simples. Não posso andar com um Audi R8 no campus. Por isso deixo-o aqui.

-mas como é que conseguiste lugar no nosso apartamento se tens uma casa a dois quarteirões do campus?

-não me apetecia ficar aqui sozinho, por isso aqui estou eu. E vê não me enganei ir para  lá foi a melhor coisa do mundo.- ok! Respira Soph respira.

Vision 1 - The JudgedWhere stories live. Discover now