45ºCapitulo

60.3K 2.2K 333
                                    

Twitter da fic-https://twitter.com/Image1D_ SIGAM É IMPORTANTE PARA MIM

Musicas do capitulo:

-harry & tessa | say something -Little Mix - Little Me -James Arthur - Wrecking ball  

------------------    

Ele não vai realmente deixar-me sozinha... ou vai? Não vejo o Harry capaz disso, parece tão pouco dele. Mas agora ele não é ele...ele está bêbado. O meu subconsciente relembra-me de forma eficaz. Sinto-me tão triste, gelada e zangada que pareço uma torrente de emoções. A única coisa que quero neste momento é Mr.White sentado em cima dos meus pés, enquanto leio de novo a Tess and d'urberville e olho para a chuva a cair. Mas em vez disso estou presa num beco escuro e sujo enquanto vejo o Harry afastar-se.

-vais conduzir nesse estado?- pregunto enquanto a chuva de atinge e me molha.

Ele para e não sei o que vai acontecer. Ele não é ele e eu estou tão assustada por ser de noite e não ter nenhum tipo de controlo sobre ele. Se ele estivesse sóbrio eu saberia o que esperar dele, como uma ordem ou coisa do género, assim é impossível saber-se o que vai acontecer.

Quando ele se vira para mim sou varrida por uma expressão de raiva, pura raiva.

-fodace Sophia, juro-te que se te oiço espirrar por causa da merda da tua teimosia...- ele ameaça e eu encolho-me durante escaços segundos, antes de uma onda de raiva me varrer a mente.

Dou passos firmes até ele e paro exatamente á sua frente.

-se eu te desse um estalo ias reagir como?- pergunto séria e ele ri. Uma risada desprovida de humor.

-iria retribuir.- ele ameaça e avança mais um passo até mim.

-então faz-me um favor, quando vires o Harry, diz-lhe para voltar até mim, porque contigo eu não vou a lado nenhum.- dito isto passo por ele.

Antes de passar por ele posso acreditar que vi a sua cara desfalecer. Sinto-me mal por lhe ter dito aquilo, mas ele está bêbado e eu não quero arriscar ouvir algo que vai realmente magoar-me.

-ele está aqui.- ele sussurra quando estou a uns bons cinco passos dele.

Estou parada de costas para ele e posso sentir pequenas lágrimas a formarem-se nos meus grandes olhos. A agua da chuva misturada com o sal das minhas lágrimas.

-não ele não está. O Harry que eu conheço nunca ia ripostar contra mim.- eu sussurro em prantos. É isto que acontece quando se gosta de alguém que vive muito para além da escuridão habitual.

-desculpa...eu...

-diz alguma antes que desista de ti!- sei que pareço dura, mas sou apenas eu e o meu lado cansado a falar. É como se ele me tivesse arrancado o coração.

-fodace para de me pressionar.- ele berra e vira-me para ele.

-para de me magoar.- grito para ele na mesma medida.

Não quero saber o quão alto gritamos ou quantas pessoas olham para nós. Eu só preciso que ele perceba que está a estilhaçar o meu coração. Cada pequeno ato vai apenas aumentando o buraco no meio do meu coração.

Em segundos ele larga-me e eu precipito-me para fora do seu alcance, corro o quão rápido consigo, mas nunca fui muito atlética. Mas neste exato momento é como uma descarga de adrenalina, eu apenas corro e corro. Posso obviamente pressentir os seus pés a bater na calçada, mas o facto de ele estar bêbado e eu estar obviamente a ter uma descarga estão a dar-me um pequena vantagem.

Vision 1 - The JudgedTahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon