25ºCapitulo - P.O.V Harry

69.9K 2.5K 806
                                    

P.O.V Harry

A merda da música esta a começar a incomodar-me e já vi que não levo nada da Tracy hoje. Está ciumenta como o caralho por causa da Soph. Podia tentar ir seduzir outra rapariga qualquer. Mas sempre que falo com uma é como se a Soph aparecesse á minha frente. Isto está a irritar-me.

E depois de tudo o que eu lhe disse quando me fui embora tenho a certeza que não vou tocar nos lábios dela, por vinte anos. Não era minha intenção ser tão mau... bom na realidade até era. Mas ela costuma ser tao forte quando eu sou tão fraco e descarrego nela. E depois fui um caralho quando a ouvi dizer aquilo e me fui embora. Nem bêbado o suficiente consegui ficar para esquecer o que ela me disse.

Fodasse Harry Styles, queres fazer da miúda uma fodida como tu. Esta vozinha irritante no fundo da minha cabeça começa a ser detestável.

-olá.- Uma loira diz.

Se eu não estivesse tao fodido da cabeça com a Sophia era capaz de a foder. Mas hoje não. Quero ir para casa ir para a minha cama. Olhar para ela, até ela acordar e pensar numa maneira de jeito para lhe pedir desculpas.

-adeus.- Giro sobre os meus calcanhares e vou em direção á porta.

Tenho umas 50 chamadas do Zayn e do Liam, o que me faz pensar que ele ficou muito maltratado. Mas fodasse, quem é ele para sair com a Sophia e depois andar a tagarelar sobre a minha vida. Acho que nunca dar um soco me soube tao bem. Acho que dar socos é a única coisa que me faz realmente relaxar. Dar socos e a Sophia. Sim ela parece acalmar-me... e isso irrita-me como o caralho. O que raio anda a miúda a fazer comigo. Tudo na minha cabeça vai dar a ela.

Quando rodo a chave na porta o apartamento está escuro e frio. Lembro-me de ter deixado a janela aberta, mas a Sophia costuma fecha-la logo a seguir. Caminho até ao quarto, mas algo na está bem. Dou três passos atrás e minha linda menina está estendida no chão.

Oh fodasse o meu peito doí com a imagem dela no chão inconsciente. Precipito-me para ela e coloco dois dedos no seu pescoço. Não sei porque fiz isto sei que ela está viva, mas com ela nunca se sabe.

Agarro-a e elevo-a no meu colo e caminho até ao nosso quarto. Ela tem a mesma roupa vestida e não quero de todo despi-la mas não vou mete-la na cama com calças de ganga.

Ok Styles respira é só mais um corpo. É só uma gaja. Desabotoo-o o primeiro botão dos jeans dela e a seguir o outro. Quando chego ao fecho e minha respiração acelera És um homem ou um rato? Quando começo a deslizar as calças pelas suas pernas quase fico sem ar. São tao bonitas como pensei que fossem, tao esguias, mas ainda assim cheias o suficiente para eu cravar os meus dedos nelas. As cuecas azuis com uma fina camada na linha de renda no cimo do tecido fazem com que continue a pensar em tudo o que quis que isto fosse. As minhas avançam para cada lado das cuecas dela. Sentir a pele dela sobre o tecido superior rendado é melhor do que eu alguma vez pensei que fosse.

(Incompleto)

-não.- ela guincha

-então das duas uma. Ou me estas a mentir e sabes o que tens, ou estas com medo de ir ao medico.- Odeio quando ela me mente

-eu sei o que tenho Harry. Ninguém pode resolve-lo a não ser eu.

-então conta-me.- eu insto

-não posso.- ela olha para baixo e eu agarro no seu queixo

-podes contar-me qualquer coisa Soph

-não eu não posso.

-porque não?

-porque me importo demasiado com a opinião das pessoas.- ela sussurro. Sento-me e meto-a no meu colo.

-e porque Soph?- ela olha-me triste

Vision 1 - The JudgedWhere stories live. Discover now