61ºCapitulo

65K 2.1K 553
                                    

Estou confortavelmente deitada entre as pernas do Harry e estamos a ver um filme. Estamos a ver uma comedia "Frankie Go Boom" é hilariante e nenhum de nós consegue evitar rir. Melhor que isso é sentir a gargalhada rouca dele nas minhas costas. O som alegre e despreocupado a atravessar ambos os nossos corpos. Acho que nunca estive tão feliz na minha vida. Não que nunca tivesse sido feliz. Mas sinto-me tão completa. Relembrar as palavras dele. Eu amo-te. Acho que nunca duas palavras me afetaram tanto. O sorriso estupido não abandona a minha cara e as borboletas no meu estômago parecem ter energia inesgotável. Estou feliz.

Beijos pequenos e ruidosos são deixados no meu pescoço e eu sorrio mais. Será que não vou partir a cara em dois? Deus ele sabe beijar.

Os dentes dele a raspar o ponto sensível abaixo da minha orelha e sons secos escapam-se pelos meus lábios. Ele suga o lóbulo da minha orelha e eu mexo-me contra ele. O seu gemido gutural a fazer a minha libido despertar.

-tu és tão linda.- ele murmura no alto da minha cabeça e volta-me para ele.

Tenho cada perna á volta da sua cintura e atiro-me a ele com um beijo. Um beijo calmo no início que se vai transformando em algo mais. A urgência do beijo deixa-me assustada. A maneira como a sua língua explora a minha boca e chupa o meu lábio com tanta força que quase deixo de o sentir.

-humm.-murmuro e ele mete as mãos nas minhas ancas incitando-me a mover-me sobre ele.

Movimentos lentos são feitos contra as suas ancas, uma fricção quente feita entre ambos os nossos pontos de prazer. Ele ergue-se para cima fazendo com que a sua breguilha se roce em mim da maneira certa. A minha cabeça a virar para trás. Oh céus.

E como se eu perdesse todo o controlo do meu corpo sacudo o corpo dele para a frente, deitando-me sobre ele. Beijo-lhe os cantos da boca suavemente, apertando-lhe finalmente o lábio inferior com os dentes. A minha língua curiosa a descobrir novas zonas de poder e sedução. Chupo-lhe suavemente o pescoço. Humm cheira bem, cheira a ele.

Pequenos rastos de beijos molhados são deixados na pele branca e exposta dele. Os seus lábios mais vermelhos que o normal entre abertos, deixando-me ainda mais excitada. Puxo a sua camisola pelo seu tronco bem constituído. É o homem mais lindo que já vi. E ama-me.

As minhas mãos exploram toda a sua zona abdominal, um rasto de beijos até á sua barriga, a sua respiração acelera ainda mais e um gemido rouco escapa-se-lhe pelos lábios. Volto a subir os meus beijos e paro no seu mamilo endurecido para o sugar.

-oh fodace Soph.- ele pragueja entre dentes.

Subo novamente os beijos até ao pescoço e paro aninhando a minha cabeça no seu pescoço. Sinto as suas mãos no meu cabelo a acariciar-me, e a sua ereção crescente contra a minha coxa.

-quero dar-te prazer.- murmuro sentindo-me ficar escarlate.

-como assim? -O seu tom torna-se duro.

-quero... ahn? Beijar-te.- olho para ele e ele sorri maliciosamente.

-podes fazê-lo.- ele inclina os lábios na minha direção ainda a rir.

-não ai... tu sabes!- censuro-o.

-queres foder-me com essa tua boquinha linda?- ele arqueia sobrancelha e eu tenho a certeza que nunca estive tao envergonhada antes.

-sim...

-não precisas de fazer isso.- ele murmuro e beija-me a bochecha.

-tu fazes tanto por mim, quero retribuir.

-retribuis mais que o suficiente.- ele garante.

-eu quero fazer isto.- digo-lhe ainda mais segura de mim.

Vision 1 - The JudgedWhere stories live. Discover now