26ºCapitulo

67.9K 2.5K 402
                                    

Fico uma eternidade agarrada ao Harry, toda esta conversa sobre sentimentos está a deixar-me lamechas. Ainda não estou realmente em mim acerca de ele admitir que gosta de mim. Eu gosto dele. A parte triste de tudo isto é o facto de cada vez que o Harry me faz sorrir, imediatamente no momento a seguir faz-me engolir uma bola de demolição. Ele não namora e eu devia já saber disso. No entanto cada vez que o toco é como se pertencesse a ele. Isso faz-me ficar confusa e chateada, mas não sei bem como reagir.

E depois é o facto de eu lhe ter confessado que era virgem. Eu e a minha grande boca. Será que não sei ficar calada? Tudo nesta conversa de 10 minutos parece ter tirado um grande peso de ambos. Sei que devia preocupar-me com o que vai acontecer a seguir mas não consigo.

-então queres pequeno-almoço ou vamos ficar aqui o dia todo?- ele questiona-me

-hum.- Respondo escondendo o meu sorriso no seu pescoço

-isso é um sim?

-hum

-Um não?

-hum

-já chega.- Ele levanta-se e eu volto a enroscar-me na cama.

-ok tu é que sabes. Vou fazer panquecas, se não comeres nada paciência.

Ele sai do quarto deixando-me sozinha na cama aquecida por ambos. Sabe terrivelmente bem sentir o cheiro dele na minha almofada. Saber que ele se preocupa comigo. Sei que devia estar zangada com ele. Tudo o que ele me fez ontem é noite foi ridículo, foi maldoso e mesquinho. Não quero nem consigo perceber o porque de tudo isto. Ele explicou-me, eu sei, mas isso não o torna mais fácil de entender. Ele disse que se quer afastar e não consegue, mas a verdade é que eu também não consigo nem quero que ele se afaste. Uma batida na porta desperta a minha atenção. O Harry espreita de esguelha e isso faz-me rir.

-vou comprar ovos, não saias.- ele ordena

-ok

Quando oiço a porta a bater rebolo para fora da cama. Muito bem vejamos o meu telemóvel. Vou ligar ao meu pai. Depois de três bips ele atende.

-olá princesa.- ele diz com voz embargada pelo sono.

- Papá.- Digo feliz da vida. Estes termos de bebé fazem me feliz

-então, o que te leva a acordar-me tao cedo?- ele pergunta

-vamos almoçar certo?- pergunto esperançosa.

-claro que sim princesa.

-fixe. Vens cuscar-me á 1h00?

-sim, querida.

-até já pai.

-adeus princesa.- ele desliga

É cedo para caramba e apetece-me fazer qualquer coisa. A guitarra do Harry chama-me a atenção. Lembro-me dele, com ela no primeiro dia em que cá cheguei. Pego nela e deixo-a em cima da cama. Busco o meu bloco A4 e começo a rabiscar um esboço da guitarra. Curvas mais curvas e de repente dou por mim perdida no paraíso. De uma das curvas da guitarra sai um sorriso. O sorriso do Harry.

Estou perdida em pensamentos quando a campainha toca. O Harry não costuma esquecer-se das chaves. Mas é de manha e depois da nossa manhã incrivelmente boa, ele pode ter esquecido as chaves. Calço as minha pantufas e vou até á porta.

-esqueces...- a frase fica a meio ao ver o liam com o nariz enrolado num curativo.

-Oh Liam.- Não sei o que dizer, pois não esperava aqui

-surpreendida?

-não eu só...- ele não deixa acabar a frese e entra no apartamento.

-onde esta o filho da mae do Harry?- ele pergunta duramente

Vision 1 - The JudgedTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang