40ºCapitulo

64.6K 2.1K 493
                                    

Musicas do capitulo:

-One Direction – you & I (empty arena)

-Little Mix- little me

-Taylor swift- the last time

Caminho de mão dada com o Harry. Sei que devia estar contente com isso mas não consigo. A minha cabeça está uma autêntica bagunça. O choque que tivemos no carro foi como um abre olhos. Porque faz ele todas estas coisas para mim se não quer nada comigo para além de divertimento?

Faz-me sentir suja e reles. Parece que me estou a aproveitar do seu dinheiro e posição social. Eu nunca quis isto, eu nunca quis ter um lindo homem para dividir o apartamento, eu nunca quis um homem rico. Eu só queria distanciar-me do problema e acabei ainda mais perto.

A questão essencial é o facto de eu saber de tudo. Eu sei da mãe dele e dele. Do seu passado traumático. Mas serei eu capaz de aguentar um futuro traumático? Eu gosto dele, já não há porque negar. Eu adoro-o e não saberia viver sem ele e sem a sua obsessão por mim, parece-me uma vida vazia e negra. Tal como antes. Mas olhando para trás tudo era mais calmo.

-passa-se alguma coisa?- viro a cabeça para a direção do Harry, sendo obrigada a levantar a cabeça para lhe olhar para os olhos.

-não, nada de mais.- Murmuro e olho novamente em frente.

Consigo ver várias raparigas de queixo no chão por me verem a mim e ao Harry de mãos dadas. Uma delas diz-me adeus. É a minha colega de lado em geometria descritiva. Ela não foi lá muito simpática no primeiro dia. Aceno-lhe de volta e ela sorri. Talvez ela não seja assim tão má. Sim talvez não.

Quando chegamos ao nosso patamar de escadas o Harry abre a porta com a sua natural elegância. Adoro, literalmente adoro quando ele abre a porta e sê um cavalheiro para me deixar passar. Poderia uma rapariga querer mais alguma coisa?

Ele poisa os sacos no sofá e encaminha-se para a casa de banho.

Ando até aos sofás e sento-me a olhar para o nada. Pergunto-me como terá a minha vida, dado uma volta tão grande? Parece tudo tão confuso. Vou a minha mala e pesco da minha carteira. Talvez eu precise de falar com alguém.

Digito o número que está no cartão e espero até ouvir a voz do outro lado da linha.

-estou?- uma voz grave atende

-bom tarde.- Murmuro

-quem fala?- a voz grave pergunta

-Sophia Black.- Não confio na minha voz, pelo que a mesma não passa de um sussurro.

-oh Miss.Black, é um prazer falar contigo, pensava que nunca mais me ia ligar.          

-tive alguns contra tempos, o senhor sabe, com a faculdade.- Estou um pouco relutante.

-então decidi-o seguir o concelho do seu sábio pai?

-bom... sim, na realidade sim.

-Então e quer falar comigo sobre alguma coisa.

-sim, na realidade sim.

-talvez Miss.Black quisesse passar pelo meu consultório quinta-feira?- hoje é apenas segunda por isso...

-sim claro parece-me perfeito.

-então até quinta-feira Miss.Black.

-até quinta-feira.

Desligo o telefone e um grande suspiro escapa dos meus lábios. Recosto-me para trás no sofá e respiro fundo novamente.

Um grande estrondo tira-me da minha calma e tranquilidade. Levanto-me de um salto e deparo-me com um Harry furioso e chateado. O que se terá passado? Olho em todas as direções mas os olhos dele estão apenas concentrados em mim.

Vision 1 - The JudgedWhere stories live. Discover now