#4

1K 57 1
                                    

- E aí, Smurfete, lembra de mim ? - O observei fixamente.

- Posso ser sincera ? Não lembro não . - Vi o mesmo me encarar com raiva e soltar uma risada irônica.

- Não se preocupe, eu te faço se lembrar. Sou o rei dessa escola e tipo assim, você está pisando em território particular. - Essa primeira parte eu particularmente achei estranho. Mas o resto, é normal para um jogador.

- Outra coisa, encontra outro lugar para louvar o diabo, essa escola não está permitido esse tipo de religião. Oque ? Acha que não sabemos ? Se liga no seu visual menina, está na cara que de Deus você não é! - Agora são três brutamontes contra mim, uhul.

- Espera, você está ouvindo o que você está falando? Que babaquisse. - Revirei os olhos. - Olha menino, por você ser o "rei", você não sabe de nada, não é ? O meu estilo não influencia em nada na minha religião, vou simplificar mais minhas palavras, pois tenho certeza que vocês não entenderam. Não é por que eu escuto músicas com batidas mais brutas ou que uso roupas escuras, que faço apologia ao diabo, okay ? Tenho certeza que sou mais pura em relação a fé que você, que se dizem ser uns coitados.

- Quando menciona pura, quer dizer que és virgem ainda, correto ? Pois tenho certeza absoluta, que até hoje ninguém quis você ! - Bom, ele é mais burro do que parece.

- Acredite no que quiser, eu não devo satisfações da minha vida a um cara aleatório. -Aproximou seu rosto do meu .

- Cuidado com suas palavras garotinha, você está em desvantagem !

- Loan, pega leve, você não vai querer brigar com uma garota, por favor.

- O que foi Grenw, está protegendo essa garota? O que, vai me dizer que virou guarda costas dela ?! - Se afastou de mim .

- Não é isso Loan, é só que somos três garotos contra uma garota, isso é covardia.

- Cala sua boca. Ela não pode nem ser considerada uma garota .- Se virou exatamente no tempo que alguém pegou Loan pelo colarinho de sua camisa, e não, não foi eu, mesmo querendo.

- Acho melhor você retirar oque disse sobre ela, caso contrário vai sofrer as consequências. - Espera, o garoto gótico. O que que ele está fazendo ?

- Há, não me diga que agora ela realmente possui um guarda costa. - Sua risada ecoou pelo corredor.

- Mas assim, gótico, acho melhor me soltar, não sei se percebeu, mas são três contra um aqui. - O garoto gótico franziu o cenho, porém não soltou.

- Eu não tenho medo. Dou conta sossegado de vocês três. - Novamente a risada de Loan ecoou pelo corredor, seguido pelas outras risadas.

- Ei garoto, solta ele! não suje suas mãos. Se fazer isso, vai ser considerado do mesmo grupo que eles. - Me aproximo do garoto gótico.

O mesmo estala a língua e solta Loan que começa a rir. Me viro e começo a andar em direção a sala, mas não entendi oque aconteceu que quando me virei Loan estava ao chão e os outros estavam sob o menino todo de preto. Enquanto todos estavam desesperados na esperança de apartar, outros nem tanto, só queriam brigas. Andei até um extintor de incêndio e espirrei em geral que estavam brigando fazendo assim, todos se afastarem.

- Por que fez isso ? - Estava na enfermaria sentada a frente do garoto gótico fazendo alguns curativos nos lugares mais machucados.

- Por que não é justo oque eles estavam fazendo com você . Isso é Bullying, sabia ?

- Justo ou não, eu realmente não me importo. Já estou acostumada com esses tipos de situações.

- Por que ? Por que não desce a porrada nele ?

- Por que ? Porque, a partir do momento que eu descer meu nível no mesmo que o dele, serei considerada valentona, e sinceramente, eu odeio valentões.

- Mesmo assim Beatriz, não deve ignorar. Faça algo em relação a isso.

- Não se preocupe, eu sei oque estou fazendo. - Me levantei colocando as coisas sob uma prateleira e me virando.

- Ah só para constar, se afasta de mim, por favor. Não quero que você sofra com aqueles garotos.

- Não vou ! - segurou meu braço e logo eu puxei.

- Faça como quiser, só não reclame depois. - Ando até a porta saindo pela mesma

- Me chamo André. - O ouço já do outro da porta, dou de ombros e continuo meu caminho.

Diferente do meu Passado? ( A Rockeira e o Playboy).Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang