#5

821 42 10
                                    


  O dia amanheceu incrivelmente ensolarado, raios de sol atravessavam minha janela se concentrando literalmente ao cabeceira da minha cama. Continuei observando esse fenômeno da natureza e me levantei da cadeira já pronta e comecei a caminhar em direção a escola. Legal, mais um dia se inicia e mais um dia de minha “maravilhosa” rotina, Ah, que alegria.

    O meu dia escolar não teve nada de interessante, apenas as mesmas coisas de sempre, como as provocações do Loan e sua turminha, as olhadas superiores da loira oxigenada, Sabrina, chama a praga, se não me engano, e ah, teve uma coisa estranha. André não se afastou de mim em nenhum momento, mesmo eu o ignorando intensamente. Não sei oque esse garoto está planejando, mas, ele vai se dar mal.

    Cheguei em casa depois de um longo dia e subi para o meu quarto me jogando a cama e logo ouço a porta se abrir.

    — Beatriz?

    — Sim, mãe ? – digo com a voz abafada devido ao travesseiro.

     — Pode me fazer um favor ? – me sentei a cama a observando.

     — O que ?

    — Pode cuidar do Victor e do Lucas para mim, por no mínimo 2 horas ? Eu e seu pai iremos a casa de sua tia, e logo estaremos de volta. – Solto um longo suspiro.

   — Tudo bem. Quem é Lucas ?

   — É o filho de uma amiga minha, e a propósito, ela irá buscar ele daqui uma hora, então se puder entregar ele para mim, lhe agradeço.

    — Tudo bem, mãe. Deixa comigo.

   — Desculpa filha, sei que está cansada, mas eu realmente preciso ir lá. – Assenti sorrindo.

    — Fica tranquila. – Descemos as escadas e logo meus pais já não estavam mais em casa, me jogo ao sofá de frente para os dois garotos que estão jogando freneticamente videogame. Coloco um filme ao celular e fico concentrada ali até escutar a campainha soar.

    — Sério, como descobriu onde eu moro ? – Abri a porta dando de cara com um dos membros do grupo do Loan.

    — Sendo sincero, minha madrasta apenas me passou um endereço dizendo que era para mim buscar o Lucas. E outra, quem é você ? – O encarei sem expressão e chamei o garotinho para ir embora.

    — Espera, você é a garota de cabelos azuis ,a garota que o Loan e a Sabrina provocam. Prazer garotinha, eu sou o Grenw!

    — Nossa , você merece um prêmio por se lembrar, sério. E sim, o prazer é todo seu. – solto um suspiro, e logo o garotinho sai pela porta e a fecho.


   Estava em uma rua correndo, com alguns lágrimas em meus olhos só não sabia o por que ou de quem, logo fui jogada para a calçada e um carro em alta velocidade passou, fiquei com muito medo mas logo percebi que fui salva, só não sabia por quem...

???: Beatriz,você está bem ?- espere essa voz a conheço muito bem é do ...

Diferente do meu Passado? ( A Rockeira e o Playboy).Where stories live. Discover now