#7

789 47 8
                                    

— Beatriz, essa é a Amélia . – Apontou para a mulher ruiva.   — Esse são Carlos e Lucas. – Apontou para o senhor seguido pela criança. — Essa é Roberta. – Apontou para a garota que sorriu para mim. — E esse é o Grenw! – Grenw entrou pela porta da sala, o encarei surpreendida, fiz uma cara feia, e logo movi meu olhar em direção a minha mãe. É sério? Ela só podia estar brincando comigo, de tantos adolescente e pais no mundo, ela fica melhor amiga da mãe do novato playboy da minha escola?!

    — Oi! – Digo secamente para todos e me viro andando até meu quarto. Coloco minha mochila sob a cama. Ouço minha mãe bater a porta e logo entrar.

   — Beatriz... –

  — Sim, mãe .

  — Eu sei que você não gosta de se socializar, mas por favor, apenas dessa vez se socialize, filha.

  — Mas mãe ...-

  — Por favor, Beatriz. São dois dias, depois disso eles voltam cada um para sua casa. – Suspirei fundo e Assenti, descemos as escadas, e um tempo depois eles se foram, deixando eu e os adolescentes em casa.

   — Ela já explicou tudo para vocês, agora se virem.- Digo encarando aleatoriamente um canto da casa e subindo para meu quarto. Me joguei a cama e comecei a ler um livro. Um tempo depois escuto alguém bater a porta. — Quem é, e o que você quer ? – pergunto um pouco alto ainda deitada a cama.

  — Beatriz, é a Roberta ... Você poderia me ajudar, por favor?! -Soltei um longo suspiro e me levantei abrindo a porta.

   — O que foi ?

   — Eu gostaria de uma coberta ... Desculpa te atrapalhar.

— Okay, não faz mal. Vamos lá. – Andei em direção ao corredor abrindo um pequeno guarda-roupa e pegando uma coberta.  — Aqui está.

— Obrigada, Beatriz. – Dei de ombros e estava voltando ao meu quarto quando ela me para. – Beatriz... Eu quero te agradecer por ter me ajudado aquele dia.

— Não foi nada. – A Encarei, e a vi sorrir. Forcei um sorriso e voltei para o meu quarto.

Diferente do meu Passado? ( A Rockeira e o Playboy).Onde histórias criam vida. Descubra agora