#48

303 18 16
                                    

      - Será? - Isaac o encarou e disparou. O tiro passou de raspão ao braço do rapaz e ele se esquivou para a esquerda. Isaac me levou até uma das carcaças de um carro antigo e se agachou ao meu lado. - Tudo bem?

- Tô bem... Só com dor.

- Entendo. Você sabe que agora vai começar a luta pesada, não é?

- Sim.

- Consegue se levantar?

- Sim. - Me levantei lentamente apoiando ao carro.

- Okay, toma. Você vai ter que matar, hoje. - Me entregou uma arma e suspirou.

- Tudo bem. Obrigada, Zack. - Ele apenas sorriu e se apoiou ao carro e começou a atirar contra os outros. - Zack, para! Grenw e Alexandre estão lá, não quero que eles se machuquem. - Ele me observou.

- Quem são esses? - Apontei brevemente para os dois e ele assentiu.

- Eu vou para a esquerda, vá para a direita, Zack.

- Tem certeza?

- Sim.

- Okay, você sabe como atirar. - Eu acenei e comecei a andar lentamente em direção ao Grenw. Me agachei atrás dele enquanto a maioria estava com a atenção ao Zack.

- Desculpa, Bea. - Eu apenas ignorei ele e consegui cortar a corda bem no momento em que fui jogada para trás, me chocando com outro carro.

- Não, não, não. - Kelly sorriu, e eu suspirei. Me levantei lentamente e olhei para ela. - Hoje você vai me pagar por cada coisa que me fez, garota. - Seus braços praticamente voaram em direção ao meu pescoço, senti suas unhas pressionarem a pele sensível do meu pescoço, e segurei seu cabelo puxando sua cabeça para trás e lhe dando um chute a perna, a garota se ajoelhou a minha frente e levantou a cabeça bruscamente. Rangeu os dentes e  tentou se equilibrar novamente. Sorriu sarcasticamente e ao invés de correr até mim, ou algo semelhante, ela apenas apontou uma arma em minha direção. - Eu admito... Você luta melhor, mas isso não vai me impedir de te matar. - Levou o dedo ao gatilho, e quando achei que já era, Grenw derrubou Kelly com uma paulada na cabeça. Me surpreendi dando um passo para trás.

- Caraca... Eu fiz isso... Tudo bem, Bea? -  Olhei para ele e afirmei com a cabeça.

- Obrigada. Vem tenho que te tirar daqui. - Começamos a andar em uma direção, até eu ser jogada contra outro carro. - Mas que... Merda. - Olhei para o rapaz. Se não me engano, era o mesmo de alguns minutos atrás, o cara que eu derrubei lá de cima. E ele tá puto. Segurou minha camisa me levantando bruscamente e apertando meu pescoço, estava quase ficando sem ar quando ouço, bem lá no fundo, um grito.

- Beatriz! - O brutamonte me soltou. Cai sobre o chão levando a mão ao pescoço, e quando minha visão voltou ao normal, eu percebi, agora o grandão estava indo na direção do Grenw. Tentei me apoiar ao chão e me levantar, tentativa falha. Cai novamente sobre o chão tossindo. Olhei para um dos lados onde Alexandre estava lutando com uma mulher. Ao outro lado Zack estava sem arma, enquanto brigava fisicamente com o cara principal, o cara que começou toda essa baderna. Tentei novamente me levantar, eu preciso ajudar. Bati a mão a cintura encontrando a arma que Zack havia me dado. Era a única opção. Mirei no brutamonte com as mãos tremendo e apertei o gatilho. A bala acertou sua perna o que o fez cair. Não vou matar ninguém com tiro. Grenw, estava respirando fundo um pouco a frente, se afastou do cara e correu até mim.
- Tudo bem?

- Eu tô bem, só me ajuda a levantar. - Apoiei meus braços ao seu ombro e me levantei. Me apoiei a um carro respirando fundo.

Olhei em direção ao Zack que estava com uma faca enfiada ao ombro, e debruçado a uma das latarias. O rapaz andava até ele engatilhando a pistola automática. Ele tinha uma expressão fria, mas contente e isso me assustava.

Diferente do meu Passado? ( A Rockeira e o Playboy).Where stories live. Discover now