#42

356 22 14
                                    

Haviam passado cerca de dois meses desde que eu fui atormentada pelo meu passado que voltou com tudo. Assim como, fazia cerca de um mês que estava em um relacionamento, algo que nunca tive. Nunca me dei bem com pessoas, ainda mais da minha idade. Entretanto, por incrível que pareça, eu estou em um relacionamento.

Eu estava presa a algum lugar extremamente escuro. Nenhum tipo de luz estava ao meu dispor. Quando finalmente movi meu braço em alguma direção aleatória, ele foi puxado bruscamente para trás, enquanto um som metálico ecoava pelo local. Não pode ser, eu, eu tinha saído daquele lugar, o albino estava preso e... Como? Um som agudo soou bem próximo ao meu ouvido, o que me fez estalar os olhos e abrir os olhos.

Um sonho, tudo foi apenas um sonho. Olhei ao meu lado descobrindo a fonte do barulho alto. Observei Buli com os olhos fixos em mim e soltei um sorriso.

- Oi, Buli. - Me sentei a cama acariciando o topo da sua cabeça. Me celular vibrava freneticamente, e eu não havia percebido a nenhum momento. Me estiquei segurando o aparelho e colocando ao viva voz enquanto movia os braços para cima da cabeça.

- Oi, Grenw. - Suspirei.

- Oi, amor. - Sua voz parecia cansada. - Te acordei?

- Na verdade sim. - Sorri observando buli. - Mas, não se preocupe. Eu precisava acordar. - Olhei a tela do celular que marcava 8h da manhã.

- Fico aliviado.

- Aconteceu algo? - Me levantei segurando meu celular e andando até o banheiro.

- Não. Eu só queria ouvir sua voz mesmo. - Eu corei diante do espelho e abaixei a cabeça.

- Bobo. Você está de brincadeira, né?

- Não, é a verdade. - Escutei ele soltar uma risada. - Eu aposto que você corou. - Suspiro fundo.

- Errou. Me deve chocolate.

- Oh, duvido. Mas tudo bem, eu pago. - Sorri segurando minha escova a mão. - Você vai trabalhar até o horário normal hoje?

- Sim. Pelo menos que eu saiba. Vou confirmar hoje, por que?

- Quer dar um passeio? Estou pensando em visitar minha avó, quer vir comigo?

- Hum... - Eu realmente adorei a Leontina, mas aquelas duas garotas... E o Eduardo, digamos que não me dou bem.

- Calma, calma. Eu liguei para minha avó, e ela disse que as únicas pessoas que estão lá são o Sebastian, Nhicolas, Melissa e a mãe deles. Afinal, eles moram lá. Só.

- Certeza, Grenw? Não quero trombar com aquelas duas...

- Certeza, Ma Belle. Elas não vão estar lá.

- Okay, eu vou, então. - Ouvi uma voz masculina chamar seu nome.

- Beleza, eu te pego as 18 horas, depois do trabalho. Se cuida, Ma Belle. - Ele desligou e eu sorri igual a uma boba para o espelho. Movi meu olhar para o buli que estava sentado a porta me observando atentamente.

- Você vai junto, amore. - O cachorro soltou um latido e eu sorri terminando de escovar meus dentes. Andei até meu guarda-roupa pegando algumas roupas e colocando dentro de uma pequena mochila. Comecei a arrumar minha casa, e fui terminar de limpar a cozinha. Quando olhei ao relógio novamente, havia acabado de terminar o almoço. Comi um pouco, e me arrumei para ir para o trabalho. - Buli, eu venho daqui a pouco, okay? - ele andou até mim enquanto pulava sobre minhas pernas. - Eu prometo. - acaricio o topo da sua cabeça e sai fechando a porta atrás de mim.

Diferente do meu Passado? ( A Rockeira e o Playboy).Where stories live. Discover now