46

27.3K 2.9K 248
                                    


Por Lorenzo

—Oquê foi? Qual é dessa cara docinho? Parece até que viu um fantasma?.– perguntou ela com uma falsa preocupação, o sorrisinho de lado deixava claro sua satisfação ao vê o quanto sua presença me abalou.

Eu não acredito. Era ela.

Não restava dúvidas, sua aparência era exatamente igual a última vez que a vi a sete anos atrás, desde o seu adorável batom vermelho; aos volumosos cabelos andulados castanhos escuros.

—O que você está fazendo aqui ?.- perguntei secamente

O sorrisinho de satisfação dela se desfez  claramente não gostando do modo brusco no qual a tratei.

Até mesmo eu estava surpreso por ter me recuperando tão rápido do choque, vê-la ali na minha frente depois de todos esses anos desenterraram sentimentos complexos que no minuto não estava com paciência para sentar e debater o que sentia.

Eu tinha certeza à raiva e ódio se sobressaiam dando-me forças para camuflar qualquer tipo de sentimentos, pus uma máscara inexpressiva sem deixar transparecer qualquer tipo de vulnerabilidade que possa ser usada contra mim.

—O que eu estou fazendo aqui?.- perguntou ela novamente dando uma risada afobada .- Ora, você ignorou todas as minhas ligações! Mesmo depois de ter dito que tinha chegado e estava morrendo de saudades !  Foi muito cruel da sua parte ter me dado um bolo! Sabe muito bem o que acontece quando me desobedece né? .-perguntou inclinando a cabeça.

Seus olhos azuis se estreitaram perigosamente, no mesmo instante as cicatrizes em minhas costas formigaram em uma lembrança do quê ela podia fazer; sinto meu maxilar travar.

Ella estava tentando esse joguinho? Muito bem, veremos quem sairá vencedor.

—Não.- comentei encostando meu quadril contra a mesa.- Você não tem mais esse tipo de direito em minha pessoa; agora faça o favor dê meia volta e vá embora.

Ella ficou visivelmente surpresa; ela piscou algumas vezes antes de estreitar os olhos.

—O quê foi ? Desaprendeu o caminho até a saída? Posso chamar Trento aqui e ele ficará mais do quê feliz em te mostrar o caminho.

—Nossa Enzo, quem diria que se rebelaria contra sua dona.- murmurou em um muxuxo, vi com o cu na mão ela olhar para atrás de mim seus olhos brilharam com o conhecimento que tentei a todo custo não deixar transparecer, mais que foi em vão.

Não precisava olhar para trás para vê Nessie que provavelmente me encarava.

—Entendo, então é por isso que você está assim.- disse Ella caminhando até a porta, e quando sua mão pousou na maçaneta ela falou.- Quando você recuperar a razão e voltar. Porque você vai voltar, eu estarei lá, então  não se preocupe eu serei bastante benevolente com você.

Ella abriu a porta para ir embora com sua ameaça explícita mais parou apenas para vê Andréia com a mão suspensa no ar, vejo minha irmã ficar branca feito papel ao encarar Ella que sorriu, antes de passar por ela e ir embora.

—Lore ?.- chamou Ness baixinho.

Não olhei para ela, estava com medo de encara-lá,  umedeci meus lábios pensando em algum tipo de palavra que poderia quebrar aquele silêncio incômodo; só quê não foi necessário a voz azeda de minha irmã ordenando que Nessie saísse imediatamente dali me fez entrar em estado de alerta.

Vejo minha namorada muito confusa, olhar para mim em busca de respostas, engoli em seco quando ela caminhou a passos hesitantes até a porta, assim que ela saiu fechando a porta atrás de si, Andréia passou as mãos passou suas mãos sobre os cabelos antes de me encarar em choque e horror.

—Quer me dizer que tipo de relação doentia você tem com aquela mulher?!

Oi ?

Pisquei algumas vezes.

—Você a conhece ?.- perguntei atento e com certo medo.

Andréia suspirou antes de passar a mão por seu rosto.

—Responda minha pergunta primeiro Lorenzo antes que eu surte!.- ordenou ela apontando o dedo de maneira imperiosa para mim.

Merda.

Olhei para minha irmã receoso; será que ela era algum tipo de caso mal resolvido do passado ? Só de pensar na possibilidade que minha irmãzinha teve um relacionamento com a vadia da Ella  já causava um embrulho em meu estômago.

Parando para pensar isso não é possível; caso fosse Ella  não perderia a oportunidade de jogar algum tipo de piadinha. Ao contrário apenas Andréia pareceu abalada ao vê-la….

—Em uma versão resumida,eu era o ex submisso dela.- disse

Andréia prendeu a respiração, não acreditando no que disse.

Afinal, mesmo olhando para mim dava para notar que nem um pingo de uma célula do meu corpo era submissa, era risível só de imaginar que Lorenzo O'Connor já foi obediente à alguém.

—Agora me diga….

—O quê ela queria com você? .- interrompeu  minha irmã puxando seu celular.

—Reafirmar o contrato de antes só que deixei claro que não estou afim.....

Calei minha boca  quando Andréia ergueu o dedo indicador pedindo um minuto.

—Oi? Gostaria de falar com Miranda Teixeira…. Poderia passar a ligação é urgente, diga que é Andréia uma amiga.

—Por que quer falar com à Miranda ?.- perguntei saindo de perto da mesa.

Alarmes dispararam, será que ela queria dizer que eu já fui submisso a uma mulher? Droga, minha irmã não podia esperar eu pelo menos não está ali na sua frente para espalhar aos quatros ventos um fato vergonhoso do meu passado ?

Melhor. Era pedir muito um pouquinho de descrição de sua parte ?

—Oi Miranda.... preciso que você venha aqui. Tipo. AGORA. Porquê?

Já estava pronto para arrancar o celular à menor menção de Lorenzo foi capacho de uma coroa gostosa, quando o que minha irmã disse me fez paralizar.

—Por nada, só que encontramos um dos ex amantes de Manuela… sim. Ele está bem aqui na minha frente. É o Lorenzo.

….

MEU CHEFE DEVASSO ( Em Revisão)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora