80

15.5K 1.5K 48
                                    


Por Brad

Eu certamente não esperava os acontecimentos que atencederam ao pedido da minha irmã de olhar o meu email, e irmos para a sala de reunião onde não havia escutas.

Sinto um gosto estranho em minha boca, fixei meu olhar na tela do meu notebook sem acreditar no quê via, meu corpo está dormente e embora eu queira acreditar que meu pai, por mais vil e ambicioso que fosse quê ele nunca seria capaz de tramar um plano tão baixo como aquele para ficar com a presidência.

Mas, ali estava em meu email fotos de meu pai e Manuela tiradas por Travis, prints de mensagens trocadas entre a ex-madrasta de Marlon e meu pai, havia anexado também áudios deles, e de meu pai falando com seus capangas sobre o sequestro e o que fazer depois que o plano fosse executado.

Deus.... Travis meu meio irmão, resumiu o porque ele sabia é como conseguiu tudo aquilo, aparentemente desde a festa dos dias da Mãe na casa de Marlon, ele que esteve ajudando Emile aproveitou a oportunidade para pegar o celular de Sebastian e o hackeou, depois o  devolveu sem ser percebido quando Manuela foi levada para fora da tenda, desde então ele vem vigiando nosso pai na esperança de descobrir algum podre.

Meu meio irmão ficou surpreso com o quê descobriu e esperava juntar provas o suficiente para incriminar o Grande Advogado Sebastian Bennett e o manter preso por um bom tempo.

Eu quis lhe perguntar várias coisas, como porque ele quis manter os olhos sobre Sebastian, porque não me disse antes, e o que ele não estava me contando, mais Marlon havia questionado Travis primeiro.

__ Porquê não nós avisou antecipadamente que hoje era o dia do sequestro? Se tivesse dito antes minha mulher....

__Não acho que esse seja o momento para isso.- disse ele a voz abafada .- Não deviam estar fazendo algo além de me questionar? Afinal estão ficando sem tempo.

Dito isso escuto Julia praguejar e falar ao telefone com Andréia, e lhe pedindo para não sair de casa e chamar seu irmão e avisa-lo que Nessie corria perigo, ao meu lado Marlon deixou Travis de lado puxou o celular de seu secretário já que o dele estava hackeado por um dos homens de meu pai, meu amigo se afastou para falar com o chefe da segurança de seus homens e dando instruções  para a invasão nós três locais que poderiam ser o esconderijo onde estavam mantendo Miranda, um era um bar abandonado, outro era um antigo depósito que logo seria derrubado para a construção de uma boutique e por último uma fábrica de tecidos , como Travis não tinha certeza qual lugar ela estava ele limitou a localização dela para os prédios comprados com o nome falso de Manuela.

Já que fazia parte do plano do meu pai fazer com que provas e qualquer coisa que ligava ele a Manuela fosse apagadas, e ela ser por fim à única culpada pelas mortes de Miranda e Marlon.

Enquanto isso meu pai estaria na mansão Werneck fingindo preocupação por Miranda e oferecendo-lhes "ajuda".

Céus, me senti doente, não acredito que admirei e quis ser como Sebastian Bennett, estremeço só de pensar nisso.

__Brad? .- a voz de meu meio irmão tirou-me de meus devaneios.-Olha cara eu não sei o quê você está pensando sobre seu pai, mais aquele velho nesse momento deve está desesperado.

__O que quer me dizer com desesperado?.- pergunto

__Veja bem...- fez-se um segundo de silêncio como se ele estivesse criando coragem para dizer algo. -A culpa é minha. Por Miranda ter sido sequestrada,  quero dizer.

Pisquei sem entender.

__Travis....

__Cara, eu avisei Miranda cedo demais o segurança traíra viu é ela foi pega, fiz merda e pretendo consertar.

Um calafrio fez com quê os pêlos da nuca se levantarem.

__Travis onde você está?

Silêncio na linha, por um instante não houve resposta.

__Hã Travis...- sussurrou uma segunda voz masculina e ele parecia apreensivo.-Eles estão vindo em nossa direção.

Após essas palavras a ligação caiu.

Por Manuela

Meu sorriso se desfazer ao olhar bem quem estava no carro, vi um dos meus morto e Miranda e apenas ela.

Era um erro.

Não era esse o combinado!

Cadê as outras ?

__Mais quê diabos está ACONTECENDO aqui?.- gritei exasperada para Paul que saiu do carro, ajeitou seu paletó cinza, e me olhou de uma forma  irritante de quem me achava estúpida.

Ignorada vi ele se voltar para  os seus homens e dar as ordens como se eu não estivesse falando com ele, vejo os outros brutamontes atenderem o desgraçado sem questiona-lo.

Um abriu a porta do carro e tirou o corpo morto de Max, outro  arrancou Miranda do carro ele não havia sido gentil, olhei brevemente para ela e vi seu rosto pálido e sua careta de dor, o segurança a manteve próximo ao corpo e a levou para dentro do bar abandonado.

Agarrei o braço de Paul e enterrei minhas unhas em seu pulso, espero que tenha doído.

__Exijo que me fale que merda está acontecendo.

O cão de Sebastian se limitou a franzir os lábios finos antes de dizer.

__Houve uma pequena mudança nos planos madame, não à nada com o que se preocupar.

__Mudança? .- pergunto tentando conter minha raiva.- Suas ordens eram....

__Eu sei quais são minhas ordens, posso lhe explicar o que houve, mas antes acho que devemos entrar.- falou ele como se estivesse falando com uma criança de três anos.

O que não ajudou em nada aplacar minha raiva, soltei seu pulso, e me afastei. Paul passou a mão em sua careca brilhante e forçado um sorriso ele apontou para à porta do bar indicando o caminho.

(...)

__Max se precipitou, ele não seguiu com o combinado, nós trouxe ela antes de ir a festa, não depois. Por conta de sua incapacidade de seguir ordens, teve essa mudança e é claro sua punição.- disse ele

__Max se precipitou? .- pergunto sem demonstrar nenhuma emoção, atrás de Paul um dos meus Gael franziu a testa claramente não acreditando.

__Sim.- exasperou-se Paul.- Mas lhe garanto quê os meus homens irão trazer a ruiva e a outra grávida como fomos contratados para fazer. Sugiro que futuramente escolha homens capacitados e não incompetente com o seu Max, passar bem.- disse ele virando-se para sair do antigo escritório, porém a porta foi aberta e Calvi vestido em roupas de policial e disse para Paul.

__Senhor um carro prata está parado já algum tempo um quarteirão próximo a boate.

Paul franziu a testa.

__Leve Leo e verifique quem é, se houver alguma reação suspeita atire e mate quem for.

Calvin assentiu e saiu falando no rádio.

Franzi a testa para Paul e este apenas se virou e sorriu friamente, algo em seu olhar fez-me engolir em seco.

Assim que ele saiu, olhei para Gael e ele pareceu notar também.

Paul estava mentindo, algo mais aconteceu, Max não seria tão estúpido ao ponto de estragar os planos de Sebastian. Tive à sensação de quê eles estavam armando algo e me deixando de lado , da última vez que ignorei uma intuição, eu fui traída por Lorenzo, dessa vez eu não esperaria a merda ser jogada no ventilador.

Sebastian ia me trair, e eu não ia esperar isso acontecer.

__Chame Sam, avise ao Dean para preparar o carro, vamos sair daqui.

MEU CHEFE DEVASSO ( Em Revisão)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora