Bônus

12.2K 824 95
                                    

Por Travis

- Tudo fica bem, quando tudo acaba bem.- Chad disse aliviado por tudo ter dado certo.

Tudo fica bem, quando acaba bem ?

Refletir sobre essas palavras, quase tudo foi por água abaixo, meu plano de vazar a Marlon, a polícia, mídia toda a corrupção, esquemas e em que Sebastian Bennett e deixar para os adultos se encarregar do restante, e quando Sebastian fosse preso para o mesmo lugar que mandou alguns de seus inimigos e sofresse muito, minha vingança estaria completa mas meu plano não tinha entrado em ação, eu refletir sobre o que fazer com tudo o que tinha descoberto, principalmente por descobrir algo muito pior que eu gostaria de nunca ter visto e me decidir o que fazer com aquela informação que se fosse vazada certamente eu conheceria a morte.

Sebastian tinha uma informação muito perigosa em suas mãos, e se fosse descoberta e vazadas por mim, eu estaria fudido.

E foi essa indecisão e hesitação foi meu erro, e por causa de Sheila quase tudo foi a merda, Miranda foi sequestrada, e se ela e os bebês fossem mortos seria minha culpa por causa de uma idiotice minha.

Só de lembrar disso sinto minha cabeça latejar.

Apesar do "Plano" ter seguido um caminho diferente do qual imaginei, Miranda estava salva, a bruxa velha se matou o quê foi uma bosta, sua vida miserável não era para ter acabado assim, essa covarde deveria ter sofrido mais, ter ousado brincar com os sentimentos de Emile na cara limpa no restaurante foi a gota d'água, ter que ficar sentado ao lado de Emile e escutar sua mentiras e ficar em silêncio foi horrível, pior ainda foi ter visto que Emile apesar de ter fingindo estar bem, era o mais longe da verdade.

Tudo o que fui capaz de fazer foi apertar sua mão em uma tentativa patética de consolo enquanto ignorava aquela voz que dizia que eu não era muito diferente de Manuela, eu usei Emile. Enganei, manipulei e usei  seu momento mais frágil para oferecer minha ajuda, sabendo dos seus sentimentos por mim, sabendo que ela não me negaria, e aproveitando a oportunidade de sua grande festa dos dias das mães para  somente  por em início minha vingança contra Sebastian, o homem que estrupou minha mãe, sua antiga secretaria e depois de ameaçar acabar com a vida dela quando descobriu que de sua violência eu fui gerado ela não abortasse ele iria matar, e só abandonado na clínica sem confirmar que ela de fato tinha abortado e com o dinheiro para a manter calada, ele sequer se importou em saber ou buscar por minha mãe, o que foi uma boa coisa, pois ela pegou o dinheiro mudou de nome e de vida e se escondeu, para me ter e me criar, e teríamos vívido assim se não fosse pelo câncer, por estar tão agressivo, e minha mãe que não tinha parentes a quem pudesse recorrer, opitou por me dizer quem era meu pai e me jogar nas mãos dele.

Por mim, ela enfrentou seus medos , e como ela disse ela estava com um pé na cova, não tinha o que temer, e ela conhecia a família Bennett sabia que eu estaria bem com Brad, e que eu seria cuidado. (Como se eu fosse um filhote de cachorro sem mãe, abandonado ela me deixou na porta da casa Bennett, faltou só a caixa de papelão para me por dentro! )

Mesmo quando eu fui morar com Brad, e ele ter me dito qual hospital minha mãe se internou para tratar o câncer e garantir que as despesas do hospital, e que ela estaria nas mãos dos melhores médicos, e que eu não deveria me preocupar, pois ele cuidaria de mim e dela, eu não me senti agradecido por seu "gesto ". Na verdade com um gosto amargo na ponta da língua, e o sentimento de " E agora era só isso ? É só sentar e esperar ?"

Não! Eu não aceitaria aquele resultado, e mesmo que minha mãe não respondesse minhas perguntas, eu sabia que sua história de ser amante e abandonada na clínica era mentira, eu fiz minhas próprias pesquisas e descobrir o quão baixo e desgraçado ele era e o que ele tinha feito a minha mãe.

MEU CHEFE DEVASSO ( Em Revisão)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora