68

26.2K 2.1K 275
                                    

Por Marlon

Ligo o rádio quando noto pela minha visão periférica Brad cair no sono, sorri quando Katy Perry canta em plenos pulmões "Roar", como um grande fã e admirador de seu trabalho não resisto e  cantei o mais desafinado possível o refrão tirando meu amigo de seu cochilo.

Brad me lançou um olhar enviesado antes de por seus óculos de sol e abrir a janela, continuei a cantar e bater no volante animado.

Admito que fiz isso apenas para o irritar, mais continuei a cantar envolvido pela música animada, apenas para matar o tempo, afinal seriam duas horas dirigindo até a casa de campo, não queria passar o restante do tempo em um silêncio mórbido enquanto meu melhor amigo possivelmente teria sonhos eróticos com Fernanda.

Confesso que seria legal por exemplo, -apenas uma idéia perversamente deliciosa  nada haver; eu poderia deliberadamente permitir meu amigo ter seu soninho da beleza apenas para   gravar ele falando dormindo e  mudar o toque de chamada dele para seus murmúrios desconexo ditos enquanto dormia, usaria esse áudio em algo  grande como por exemplo  em uma reunião de transição mega importante surrupiar o celular dele quando ele fosse ao banheiro, por no alto falante e quando ele pegasse o contrato para rever os termos que fosse contra   eu disfarçadamente ligasse  para ele enquanto matinha uma expressão seria é neutra de "Eu sou o dono da porra toda ", enquanto escutava a voz de Brad  dizendo " OooH ! Nanda!!"

—Porque você está com esse sorrisinho de quem está tramando algo? Porque estou com a sensação ruim que me incluí de uma forma nada boa ?.- perguntou Brad

Escodi meu sorriso e pisquei inocentemente.

—Não sei do que você esta falando . A propósito, quer que eu desligue o rádio? .- perguntei como quem não quer nada

Como já era esperado Brad estreitou seus olhos desconfiado,criatura de tão pouca fé suspeitando desse ser inocente que não estava tramando nadinha de mal. Sorri implicante e mudei a estação,  ignorando sua atenção em mim esperando achar algo que deleta-se meus planos sórdidos.

—Desisto.- murmurou ele , pela minha visão periférica vejo-o puxar seu celular e digitar algo.

—Com quem que esta falando ?.- pergunto curioso.

—Travis. Apenas avisando para ele não me esperar para o almoço.- disse

Ao escutar o nome do primo de Brad, lembrei do gentil rapaz que dava permissão para eu entrar no prédio, não antes é claro entrarmos em um acordo,  em troca do de algumas notas de dinheiro que eu dava à ele, o garoto de bom coração abria a porta para mim todas as vezes que me dava na telha para atormentar o Brad , isso só começou porque meu melhor amigo por uma razão que desconheço estava trocando à fechadura da porta.

Será uma ex louca que desconheço? Perguntei-me olhando para Brad.

Não, não devia ser esse o motivo. É mais provavel Brad ser o ex louco . Afinal a mulher devia ter fumado maconha estragada para gostar de Brad.

Ele é um tédio. Definitivamente sou um ótimo amigo por gostar dele, não o melhor se meu plano der certo. Amanhã era capaz de meu caro amigo beijar meus pés pelo favor que eu fiz.

—Acho que você não precisa se preocupar , hoje ele irá para a casa de campo  .- falei.

Brad franziu a testa para o celular e depois para mim.

—Quem te disse que ele ia hoje ? Eu ainda nem perguntei para ele, como você sabe ?.- perguntou

Olhei para Brad brevemente antes de voltar minha atenção à estrada.

MEU CHEFE DEVASSO ( Em Revisão)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora