86

20.6K 1.7K 305
                                    

Por Brad

Ao chegar em casa com minha equipe para prender meu pai não encontrei sinais de Sebastian, meu pai desapareceu, foi achado  apenas seu  celular grapeando jogado na rua, pensei que o terei perdido, minha mãe não ficou surpresa ao saber o que meu pai fez, ela apenas ficou irritada por eu não ter o pego, e sem mais nem menos ela entrou em meu carro e apertou a buzina dizendo que iria vir comigo para "poder vê-lo sendo preso".

__Nem morta vou perder a oportunidade de vê aquele traidor desgraçado atrás das grades. - falou e ao vê seu olhar determinado que não aceitaria um não como resposta, não tive escolha a não ser entrar no carro seguidos por Spence e Rodriguez meus seguranças.

A única boa notícia era que Sebastian estava sozinho, as fotos dos homens fornecidas  por Travis ajudou a polícia a prenderem os cúmplices de meu pai.

Ele estava sem ajuda, sem dinheiro.

Era apenas uma questão de tempo até pega-lo. Mas até lá a preocupação ameaçava me consumir, uma pessoa desesperada podia fazer qualquer coisa, e eu temia o que ele era capaz de fazer para sair do buraco quê cavou.

Depois do que vi não duvidava do quê ele poderia fazer.

Quando não o achei em casa, tratei de entrar em contato com Nanda, mas ela não atendia ou lia minhas mensagens, seu silêncio era apenas uma facada em meu coração.

Medo, pânico já estava tomando cada pedacinho de meu ser, dirigi feito doido pelas ruas sem me importar de  quebrar algumas leis de trânsito, em minha última tentativas de contato com Nanda ela atendeu. O alívio foi imediato, ela estava segura, mas eu só poderia relaxar quando a tivesse na frente tendo a certeza que estava bem e segura.

Eu sei que havia dito para Nanda me encontrar no restaurante, mas minha ansiedade era tanta que estacionei meu carro de qualquer jeito em frente ao prédio, peguei minha arma e a coloquei apressadamente na cintura, corri em direção ao elevador ignorando os chamados dos meus seguranças e de minha mãe, parei em frente ao elevador e as portas se abriram sem eu precisar chama-lo,  saindo dele eu vi Fernanda e meu pai....

Sem ao menos pensar levei a mão onde coloquei a arma e puxei Nanda para trás de mim.

Minha reação foi tão rápida, que só depois de escutar o gritinho surpreso de Nanda e suas mãos me agarrando para poder se equilibrar eu percebi que meu pai estava algemado e com o cotovelo agarrado por um dos segurança que trabalhava no prédio.

__Sr. Bennett.- comprimentou ele ao mesmo tempo que Nanda dizia

__Brad!

O som de sua voz me fez olha-la em uma rápida avaliação vi que ela estava bem, virei-me para meu pai e vi que seu rosto estava roxo e ele olhava para Nanda enraivecido.

Voltei a encarar Nanda que estava ruborizada, antes que eu pudesse dizer qualquer coisa escutei o riso estridente de minha mãe, olhei sobre meu ombro apenas para vê-la tirando fotos de meu pai sendo pego por Spence e Rodrigues.

__Essa vou mandar emoldurar em um quadro ! Diga X!! Quem bateu nele ? Foi você?.-  perguntou minha mãe eufórica para o segurança que apenas olhou para Nanda.

Todos olhamos para minha namorada que ficou ainda mais vermelha e sem graça.

__Ele mereceu! Seu pai me agarrou e tentou me dopar, eu apenas me defendi! As câmeras gravaram tudo....-sua voz não passou de um sussurro ela estava desconcertada pela atenção que estava ganhando, seu olhar recaiu sobre mim e vi medo e hesitação.

Ok, era oficial eu iria fazer ele  apodrecer na cadeia, pensei enfurecido ao olhar meu pai, me perguntei se faria diferença acrescentar mais alguns hematomas, a idéia era tentadora, porém antes que eu desse continuidade aos meus pensamentos fui tirado de meus devaneios.

MEU CHEFE DEVASSO ( Em Revisão)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora