51

25.2K 2.6K 188
                                    


Por Miranda.

Assim que a porta foi aberta de modo brusco, eu puxei Emile para detrás de mim, soube que tomei a decisão certa no instante que vi o dono da voz.

Este que assim que me viu ergueu a mão que portava a Glock, estremeci ligeiramente pelo medo. O que esse louco tá fazendo? !

-O que está fazendo Ramone? Abaixe isso! .- ordenei segurando o pulso de Emile, ela labuta tentando sair do meu aperto mas não permitir.

Os olhos conturbados do meu ex noivo me encararam com desdém e um delírio perturbador. A arma em sua mão fazia meu sangue gelar em minhas veias e suor brotar de minha testa, o leve odor de álcool e a maneira que sua mão tremia eram maus sinais.

Ele claramente não estava pensando com clareza, e dependendo da situação em que me encontrava não iria acabar bem para nenhum dos dois lados, pelo canto do olho vejo o faqueiro, as facas de variados tamanhos poderiam me servir, mais daqui que eu as pegasse e fizesse de Ramone de tiro ao alvo estaria expondo minha meia irmã a ser alvejada, não daria tempo de ter qualquer reação.

Merda.

-Ramone.- comecei mansa, invoquei todo o meu auto controle que no momento insistia em me escapar.- Por favor abaixe isso é vamos conversar como pessoas racionais que somos.

-Engraçado você me pedir isso... lembrar da última vez ? Nós estávamos em uma situação bastante parecidas, mais agora quem está com a arma ?.- perguntou debochado

O sorrisinho que me deu uma tremenda vontade de lhe mostrar o dedo do meio e mandar ele se foder, mas me detive.

Eu não via esse infeliz a meses e agora ele aparece do nada e armado ? !Porra minha vida era uma novela mexicana por acaso ? Porque tanto drama ? Pensei que ele tinha seguido com a vida assim como eu o fiz.

Engulo em seco quando escuto o gatilho da arma e ele apontar diretamente para meu estômago.

Simplesmente fiquei paralisada, o olhar que ele direcionou para minha barriga já arredondada fez minhas pernas ficarem bambas de medo, não por mim mais por meus filhos...

Soube o que ele planejava fazer no momento que seus olhos se alargaram surpresos e foram substituídos por uma frieza calculista, seus lábios franziu como sempre acontecia quando estava com raiva.

-Não acredito que esteja grávida daquele bastardo...- sussurrou ele com a voz abafada, o brilho de seu olhar maníaco ao se encontrar com o meu me fez perder o fôlego, um grito escapou de Emile ou foi de mim não sei fiquei assustada demais quando escutei o disparo, o barulho ensurdecedor ecoou por meus tímpanos, fechei meus olhos e esperei a dor.

Um segundo se passou, assustada olhei envolta em busca de quem foi acertado, olhei Emile e vi que ela estava ofegante mais bem, olhei para minha barriga esperando ver o sangue, apenas para vê-la sem nenhum ferimento.

Percebo então um buraco pequeno no chão de madeira da cozinha de meu pai à meros centímetros dos meus pés percebi que ali era onde a bala havia se alojado, sinto minhas pernas estremecer sobre o alívio súbito mais que logo se esvaiu sobre a risada enloquecida de Ramone, olhei para ele que ergueu a arma agora mirando meu peito.

-Ah... Miranda... Porque você me deixou ?.- perguntou ele dando um passo a frente, involuntariamente dei dois passos atrás empurrando Emile comigo.- Porque tinha que se casar com aquele riquinho esnobe? Foi pelo dinheiro ? Não, você não é assim. Porque se recusou atender as minhas ligações ? Porque não me deixa me aproximar de você? Porque agora ESTÁ FUGINDO DE MIM PORRA? !.- gritou ele atirando mais uma vez, escutei o grito e o choro de Emile, sinto uma fisgada no braço esquerdo, olhei para meu braço onde logo em seguida tinha sangue escorrendo por ele.

Ver meu sangue escorrendo por meu braço e pingando sobre o chão trouxe uma realidade que eu estava me recusando acreditar.

Ele vai me matar....

Vejo Ramone que olhava para meu braço também surpreso por eu sangrar, mais logo sua surpresa e arrependimento foram encoberto ao voltar apontar a arma para mim, ele tinha um brilho maníaco em seus olhos.

Ele estava louco

Eu sabia disso, não restava dúvidas.

Ele estava louco, fora de si.

E eu e meus filhos eram os alvos de sua revolta e loucura.

-Eu te amei tanto... tanto... mais você não pode me perdoa por um simples deslize meu. Eu errei não devia ter fodido sua irmã, foi errado eu sei. Mais PORRA foram seis semanas sem sexo ! Estava me sentindo menosprezado e você me negava ! Isso tudo é culpa sua ! Veja o que esta me fazendo fazer Miranda !

-Ramone... por favor.

-Cala A BOCA !.- gritou engatilhado a arma.

Sinto meu rosto úmido, percebo as lágrimas escorrer por meu rosto, um embrulho em minha garganta tenta se alojar, mal tenho tempo para me quebrar quando um corpo pequeno se põe a minha frente e Emile estender os braços como se quisesse se fazer de escudo humano.

Porra!

-NÃO VOU PERMITIR QUE MACHUQUE MINHA IRMÃ. - gritou ela

Ramone olhou para Emile pela primeira vez, coisa que tanto evitei desde que ele entrou em casa. Sua atenção se voltou para a jovem menina, que bravamente se matinha corajosa,sinto todo o sangue ser drenado do meu rosto quando ele mirou na cabeça de Emile,e eu soube que ele ia atirar, em uma reação rápida agarrei Emile e tentei protegê-la com meu corpo.

Tudo aconteceu rápido demais, em um instante eu tinha agarrando Emile, no segundo seguinte escutei um rosnado e por fim um disparo.

.....

Por Emile

Gritei ao ser puxada, o mundo escureceu e girou brevemente, braços me acolheram me impedimento de me mover.

-Miranda !.- gritei preocupada com minha irmã, tentei me afastar mais o aperto firme ao meu redor não permitiu; pude vê ela olhando a frente para o tal Ramone que balançava o braço e praguejava furiosamente enquanto Fury mantinha-se firmemente com suas boca apertando o pulso dele sem piedade alguma.

Brutal, e assim como seu nome deixava a desejar Fury rosnava e balançava furiosamente a cabeça tirando o máximo de sangue quê conseguia do desgraçado fazendo-o soltar a arma que caiu inofensivamente no chão, antes que pudesse soltar um suspiro aliviado vejo um vulto de cabelos loiros mel surgir e quebrar um pesado jarro na cabeça do desgraçado.

Vejo boquiabierta o infeliz parar de xingar e olhar para Amanda que olhou para o mesmo furiosa antes de o socar com toda sua força.

A cabeça dele girou; juro que escutei um estalo antes dele revirar os olhos e cair pesadamente no chão inconsciente.

O silêncio reinou na cozinha, mas antes que eu pudesse respirar aliviada o gemido de dor de Miranda me trouxe a realidade.

Afastei-me dela e olhei para seu braço, antes que pudesse dizer algo Amanda já estava ao meu lado pegando ela é verificando o ferimento, sua testa estava franzinda em concentração, ela olhou por todo o corpo da irmã mais velha antes de suspirar.

-Graças a Deus de raspão.

Um alívio sobre humano assumiu meus ombros, antes que eu pudesse dizer Amém, tinha quatro pares de mão me tocando,vi os olhares de minhas irmãs mais velhas verificando se eu estava bem ou machucada, suas perguntas visivelmente carregadas da mais pura preocupação me tocaram, sem resistir as abracei.

Sentir o cheiro e calor de seus braços, e o que poderia ter acontecido fez muitas emoções carregadas explodisse sem tentar conter chorei de raiva por causa do imbecil que machucou minha irmã e queria matá-la junto com meus sobrinhos, de medo pelo Oquê teria acontecido com ela e comigo, de alívio e felicidade por estarmos bem .

Eu estava tão agradecida por tudo ter saído bem que me assustei ao escutar.

-Quê porra aconteceu aqui?





MEU CHEFE DEVASSO ( Em Revisão)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora