84

16.5K 1.6K 287
                                    


NT :  Sim eu sei, cadê os capítulos ?? Gente eu  fiquei sem net 😌😌, mais agora eu coloquei créditos.

Enfim aproveitem !!

Por Miranda

__Está tudo limpo.- a forma relutante que  Gael havia dito era óbvio que não estava nenhum pouco feliz.

A expressão de Lore permaneceu imutável, mas eu o conhecia, vi surpresa em seu olhar que logo mudou para uma inocente curiosidade.

Houve silêncio, Manuela parecia surpresa, estava claro que ela esperava quê Lorenzo a houvesse traído, sua descrença foi substituída pela desconfiança, seus olhos se estreitaram, e então ela olhou em minha direção, antes que eu pudesse reagir sua mão agarrou meus cabelos e o puxaram, solucei de dor ela me forçou a olhar para ela, com sua outra mão ela agarrou minha garganta, suas unhas se afundando em minha garganta dolorosamente, lágrimas turvaram minha visão e respirar se tornou impossível.

Em algum lugar escutei um baque, sons de lutas, o aperto em minha garganta se tornou mais firme, até ela soltar repentinamente.

__ Parado aí!.-ordenou Manuela friamente

Arquejo recupero o ar,abro meus olhos apenas para vê Manuela segurando um fósforo aceso à centímetros de minha barriga,  Lorenzo estava parado  apenas a poucos passos de nós duas, Gael no chão e a arma que segurava agora nas mãos de Lore, que estava pálido e suado e apontava para Manuela, se ele atirasse eu iria virar churrasco.

__ Largue a arma, e chute-a para cá. AGORA!

Lorenzo soltou a arma e a chutou em nossa direção, Manuela levou o fósforo a boca e o apagou colocando - o na boca, pegou a arma antes de se levantar.

__ Eu sabia que você não era meu cachorro leal, só estava esperando o momento para morder a mão de sua dona. Acha que eu sou idiota ? .- Manuela puxou novamente meus cabelos, e apontou para Lorenzo .- Sei que você está me traindo, está só ganhando tempo, não é?

__ Manuela...

___ Silêncio! Não abra sua boca para cuspir mentiras, faça isso e mato ela !.- Manuela apontou a arma para minha cabeça, no mesmo instante sinto a dor, fecho meus olhos e estremeço.

Deus, estava cada vez mais fortes e frequentes.

Olho para Lorenzo que engoliu em seco, ele parecia não saber o que fazer, sinto minha visão embaçar mais me forcei a engoli o choro. Eu não iria desmoronar, não quando Lorenzo estava fazendo aquela expressão de desespero, escutei Manuela ri.

__ Patético, você está com uma linda expressão querido ...Oh- ela suspirou como se estivesse sofrendo.- Porque você me traiu ?   Você só precisava ser meu, apenas meu.- seus olhos ficaram repentinamente marejados.- Eu te amei Lorenzo O'Connor, eu morri ao vê-lo com aquela mulherzinha, criando uma família.... Mas não se preocupe, eu te perdoo.- algo em sua voz me assustou, puxei minhas mãos que deslizaram livremente pelas cordas, mais  foram tarde demais o tiro havia sido disparado, o som do disparo quase estourou meus tímpanos, ignorei o zumbindo e empurrei Manuela que perdeu o equilíbrio mais não antes de disparar novamente.

Manuela caiu no chão xingando , olhei rapidamente em direção de Lore e vi Lorenzo caído no chão em posição fetal, imóvel, de algum jeito o cheiro de sangue se sobressaiu do cheiro da gasolina.

O silêncio.

O cheiro.

O corpo imóvel de Lorenzo ....

Ele...

Não....

Olhei para Manuela que olhava para Lorenzo , seu olhar perdido, sentada no chão do celeiro ainda com a arma em mãos, parada sem a mínima intenção de lutar, vi Sam parado segurando sua arma e apontando para Manuela que sequer fez questão de reconhecer a sua presença.

MEU CHEFE DEVASSO ( Em Revisão)Where stories live. Discover now