69

24K 1.9K 232
                                    

Por Joy

Cervejas , baralho e salgados eram desfrutados livremente na sala de estar.

Mordo os lábios quando escuto o característico som de quem está vomitando as tripas vindo do corredor, suspirei sentindo pena de Fernanda, tadinha tentou entrar em uma competição estúpida com Andréia e agora estava morrendo no banheiro.

Tudo começou quando Andréia propôs um momento de diversão, quando ela disse isso Miranda estremeceu visivelmente mais deu de ombros quando a amiga tirou da bolsa três garrafas de vodka, Fernanda que teve seu apartamento invadido outra vez foi arrastada pela Andréia como uma boneca de pano até sua sala, e após explicar os termos do desafio da brincadeira " Eu já "... E quem não fez o quê era dito devia tomar dar um gole, para ganhar a brimcadeira elas não podiam vomitar a bebida servida por mim.

Eu e Miranda obviamente não participamos dá brincadeira, Miranda porquê estava grávida e eu por ser entimada a ficar sóbria para ser a motorista do dia para nós levar para à festa que Marlon estava preparando para Miranda.

Se ele soubesse que a distração de Andréia envolvia bebidas, música alta sobre evitar escolhas erradas e possívelmente stripes these gostosos se esfregando em sua mulher grávida ele nem teria cogitado pedir ajuda para... Espera ele tinha que saber que Andréia faria algo do tipo, né?

Marlon não é tão inocente.... Né?

Da cozinha tenho uma ótima visão do quê estava acontecendo na sala de estar, vejo Miranda escondendo a última garrafa de vodka enquanto Andréia tropeçava em direção ao som para trocar a música por uma mais animadora.

Escuto o som de descarga, ao mesmo tempo em quê a companhia tocava.

"Por favor não seja os stripes" pensei , ao correr para a porta, assim quê à abri não sei se ficava aliviada ou preocupada.

__O quê você esta fazendo aqui ?.- perguntei desconfiada

Lorenzo sorriu antes de abrir a boca para dizer algo que foi interrompido pela porta se fechando em sua cara sonsa, caminhei em direção ao sofá ignorando o olhar questionador de Miranda.

__ Quem era ? .- perguntou ela se levantado ao mesmo tempo que Andréia dava-se conta quê a terceira garrafa de vodka sumiu magicamente.

__ Um comensal da morte.- fiz sinal para deixar de lado sua curiosidade quando a porta foi aberta por um não tão irritado Lorenzo que me fuzilou com seu melhor olhar de ódio que fiz questão de ignorar olhando para o celular.

__ Como ousa fechar a porra da porta na minha cara ?- perguntou irritado

Fiz-me de sonsa é só demonstrei que reconheci sua presença com um leve franzir de sobrancelha.

__Lore o que faz aqui ?.- perguntou Andréia tirando o rosto do chão ao mesmo tempo que erguia a garrafa de álcool com um sorriso vitorioso.

Miranda gemeu baixinho chamando à atenção da amiga, ela sorriu antes de me olhar silenciosamente pedindo minha ajuda enquanto caminhava em direção a cozinha.

__ Obaaa ! Finalmente o stripe chegooou ! Me pega gostoso tesão!.- a voz de Nanda fez todas as cabeças virarem em direção ao corredor.

O dia quê não podia ficar mais doido ficou, Nanda vestia apenas sua calcinha de algodão, que mais parecia uma calçola, aquelas que somente velhinhas dos anos 90 usavam, e tinha um sorriso bêbado, ela cambaleou seus olhos fixos em Lorenzo que piscou confuso processando o que estava vendo.

Nem eu estava entendendo, porque Nanda estava só de calcinha?

Porque ela achava que Lorenzo era um stripe ?

MEU CHEFE DEVASSO ( Em Revisão)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora