|15| As revelações: Nêmesis

52.9K 5.9K 58.2K
                                    

Estão prontos para descobrir a identidade do Maestro?

N

           Ê

                                 M

                                                                                                   E

                                                                                                          S

                                                                                            I

S

Nunca pensei, em toda a minha morte, que chegaria a ver alguém que genuinamente amo morrendo diante de meus olhos, alguém que disse me amar, que sempre me amou. Pensei, todavia, que acordaria de meu sono como Hades e ornamentaria meu plano até sua conclusão com maestria, sendo digno, assim, de comandar os Sete Círculos como o verdadeiro Rei que sou... ou que pensei ser. A verdade é que pensei sobre várias coisas durante os inúmeros séculos de morte que carrego nas costas, desde as mais grandes – como o meu maldito plano – até as mais pequenas e miseráveis – como a roupa que iria usar a cada jantar infernal que se passou. Eu sabia que estava preparado para grandes feitos e grandes responsabilidades, contudo, nunca pensei que chegaria a ouvir a seguinte pergunta, feita por Mino:

— Você sabe conduzir um funeral?

Meu coração bateu minúsculo em meu peito, surrado pelas palavras de consolação de uns, pela comemoração de outros, pelo desânimo em que o Castelo caiu assim que a notícia se espalhou e, sobretudo, pelo luto que consumiu meu coração impiedosamente. Não tinha vergonha em cair no choro diante de Mino, nem de olhar nos olhos de Jennie.

Jennie.

Após os Pecados matarem os demônios que haviam atacado Jungkook, percebi que eles ficaram me olhando de uma maneira diferente. No começo, pensei ser por meu choro descontrolado, porém, logo percebi que era porque eu havia me revelado como Hades, de cabelos pretos e olhos cinzentos. Pensei que iria ser atacado impiedosamente, mas, talvez, minhas lágrimas e minha postura miserável de quem estava sofrendo uma dor profunda tenha-os dado pena. Escutei Mino questionar algo sobre minha aparência enquanto os outros pareceram embasbacados demais para respondê-lo. Eu não poderia lidar com aquilo, com aqueles olhares confusos e de ódio, pois precisava ser tratado apenas como Jimin, o humano inocente que havia acabado de perder o amor de sua vida. Então, retornei à minha forma humana e apaguei, com lágrimas nos olhos, a memória de todos ali.

Afinal, não aquela não era a primeira vez que eu mudava para ser aceito em algum lugar.

Jennie havia conseguido escapar de meu roubo de memória saindo da sala sem que eu notasse. Percebi que ela ainda sabia quando, após receber alguns abraços dos Pecados, ela se aproximou e sussurrou em meu ouvido: "Você vai cair, Hades. Não falarei nada agora, pois prefiro me concentrar no enterro de meu chefe do que em desmascarar um inseto podre como você. Após o funeral, você está morto". Apesar de suas palavras duras, não a temi. Agarrei-a pelo cotovelo antes que se afastasse e disse calmo e centrado e ameaçador as seguintes palavras: "Eu posso até morrer, mas antes farei questão de esquartejar seu corpo e dar os restos aos corvídeos, sua desgraçada invejosa" e vi, de relance, um olhar assombrado atravessar sua face, este que ela escondeu com um sorriso maléfico antes de se afastar completamente intimidada.

Nas Mãos do Diabo [1] O MaestroOnde as histórias ganham vida. Descobre agora