ESPECIAL DE ANIVERSÁRIO - Fim: Parte 4.

16.7K 1.7K 4.2K
                                    

[NOTAS INFERNAIS]

oi 👉😭🤧🤪

Como vocês estão?

Como prometido, estou trazendo mais um capítulo no final do mês haha

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Como prometido, estou trazendo mais um capítulo no final do mês haha. Espero que ele faça a espera valer a pena! 

 Espero que ele faça a espera valer a pena! 

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Enfim, eu adorei tudo sobre esse capítulo. Tem algo nele que me deixa muito tenso e com t3s40. Caso tenham os mesmos efeitos colaterais, me avisem pra gente fazer um clube do livro ok? Realmente espero que vocês gostem do capítulo!

Não se esqueçam de votar e comentar bastante. Ajudem esse pobre escritor omg 😭🙏

🔥🔥🔥

|03|

O PERIGO ANDA SEM CAMISA

J U N G K O O K

Pela primeira vez após chegar em Umbra, não soube o que dizer, então apenas o encarei. Minha visão estava embaçada, talvez pela emoção de estar o vendo depois de certo tempo misturada com a decepção de sua pergunta.

Quem é você?

Talvez ele tenha interpretado minha ausência de resposta como um gesto de medo, ou inclemência, pois sua expressão endureceu: seus olhos escureceram, os ombros tremeram e os músculos das costas arquejaram em uma postura quase animalesca, como um leão prestes a atacar. Sua boca torceu para o lado e sua mão agarrou o punhal da espada ameaçadoramente. Não a empunhou, todavia.

— Diga-me — rosnou ele. — Quem é você?

Olhei para Sator por um instante, vendo-o petrificado contra uma rocha, encarando Jimin como se ele fosse uma entidade – o que ele é. Os cavaleiros estavam escondidos atrás dele, visivelmente trêmulos. Quis pedir ajuda a eles, mas minha garganta estava apertada e nada saía de minha boca, nem mesmo um murmúrio de piedade.

O nervosismo e a ansiedade haviam me privado a voz, então fiz o que meu corpo ansiava há tempos: caí em meus joelhos e o encarei com intensidade, esperando que ele entendesse a premissa de meus gestos.

Nas Mãos do Diabo [1] O MaestroOnde as histórias ganham vida. Descobre agora