Ready?

371 64 50
                                    

  Macayla curvou a esquerda dando acesso ao antigo cais de navios em Bloodville, agora estava vazio, exceto pela quantidade absurda de enfermos atrás dela.

— Super exército assustador de zombies! Super exército assustador de zombies! — Gritou para si mesmo subindo uma escada que dava acesso ao telhado de uma casa. Tentou pegar o celular e ao conseguir retorna a sua corrida dando impulso ao pular do telhado à casa a frente, rolando ao chão e parando em pé, porém o azar estava ao seu lado, no ato de desespero o celular cai no chão e um enfermo sobe ao telhado indo de encontro à ela. 

— Ta bom, fazemos um trato, eu fico viva, e não mando vocês para o inferno.

— Tarde demais. —  Ele sorriu. 

—  Super zombie assustador com voz de ator porno.... Ótimo. —  Ela entrou em posição de combate, mas antes de ataca-los se distraiu com o sangue vermelho escorrendo de seu nariz, novamente. — Merda... —  Disse ela e o homem avançou primeiro. Fazendo-a arregalar os olhos e pegar o celular antes de lutar.

***

— Você mudou bastante. —  Disse Zak ao entrar em sua casa e observar sua irmã.

— Já se passaram três anos Zak, óbvio que eu mudei. —  Ela riu. —  Como andam as coisas por aqui?

—  O mesmo de sempre... Alex, eu quero muito colocar o papo em dia, mas... O que aconteceu na rua? O que era aquilo? — disse Zak e sua irmã respirou fundo.

—  Aquilo eram pessoas... Possuídas. — Ela respondeu e Azakiel começou a rir.

—  Não. Nem pensar. Eram demônios...

—  Você mesmo reconheceu um deles certo?

— Só parecia o irmão de Louis, mas não era! Um soco meu jamais deixaria um ser humano vivo! Nem pensar me recuso a acreditar que basicamente matei 4 pessoas! E um deles era o Julian! Não mesmo!

—  Zak se acalma!

—  Como posso me acalmar?

—  Olha... Olha isso. — Alexia tirou o celular do bolso e mostrou um noticiário de TV no celular para Zak. Que respirou fundo. A notícia focava no desaparecimento de 32 pessoas por todo os estados unidos, exatamente no mesmo dia, e mais ou menos na mesma hora. — A escola onde eu estudava costumava pesquisar isso. As freiras disseram que não é só nos Estados Unidos. É em todo o mundo. Exatamente ontem desapareceram 32 pessoas de cada país Zak. No mesmo dia e horário. Porém uma base governamental anti-demônios está acobertando isso. Ninguém sabe. 

—  Acha que quem me atacou são 4 dessas pessoas desaparecidas? E por que iriam me atacar?

— Talvez pela sua linhagem. Ou ... Por ser metade anjo. —  Respondeu e Zak se lembrou do que Julian disse. "Todos os puros merecem morrer" — Eu não sei! Mas a questão é que tem algo errado acontecendo.

— A mamãe mencionou uma vez um tal de forte negro. Era uma base do governo que costumava caçar pessoas como nós. Estamos em paz com eles há 6 anos. Se tem uma base governamental acobertando os desaparecimentos são eles — Respondeu o rapaz e sua irmão franziu o cenho.

— Bom então nesse caso, acredito que se isso está nos ameaçando quem sabe melhor, são eles. — Respondeu andando de um lado para o outro.

—  Já eu acredito que existe um meio mais fácil de saber Alex. E esse meio se chama Macayla.

—  Por que ela saberia algo?

—  6 Anos atrás Macayla se envolveu em problemas com a rainha do inferno. Nossos pais sempre evitaram falar sobre isso. O que quer que tenha acontecido, fez com que Macayla tivesse que fazer terapia, até esse ano.

Descendentes do Inferno - Uma história Renegados do Inferno - Vol ÚnicoWhere stories live. Discover now