As Lágrimas de um Anjo

235 52 51
                                    

  Um ano parecia passar de forma inesperada e rápida. 

  O Forte Negro e o grupo de religiosos Fallen, deixaram de existir após se esquecerem completamente sobre as ações envolvendo descendentes do inferno, os vídeos, as filmagens tudo misteriosamente desapareceu.

  Óbvio que as pessoas não deixaram suas devidas crenças de lado. Tudo retornou ao estado original, como se nada tivesse acontecido nesse período, tudo parecia tão perfeito...

  Até que aqueles olhos castanhos iluminaram a manhã. Ela havia aberto os olhos depois de um longo descanso naquele caixão de flores.

  Ela se levantou e ergueu sua mão para a luz, estava em um jardim lindo com plantas inexplicáveis, com um ar tão agradável que quando respirou fundo teve de fechar os olhos para sentir aquele cheiro com calma e graça.

— Nunca imaginei que veria Rachel Alucard vestindo um enorme vestido branco na vida. —  Disse aquela voz masculina que ela não escutava a anos... Então ela estava no céu? Se virou para vê-lo.

— Nunca pensei que fosse te ver de barba novamente. —  Respondeu sorrindo e ele riu de volta.

— Como você está? —  Ele perguntou e Rachel respirou fundo novamente.

—  Respirar... Sentir o cheiro e perfume das coisas... É a melhor sensação do mundo para mim agora. — Ela o encarou reparando que havia voltado a ser... Humana. —  Mas não entendo... O que faço aqui? Achei que pelo meu histórico esse fosse definitivamente o último lugar da qual eu estaria...

— Bom... —  Bellamy olhou para trás e Rachel viu Rebecca sorrindo, jovem, era como dar de cara com ela pela primeira vez novamente. — Você está aqui por que o Criador quer te agradecer...

—  Ele não pode aparecer aqui então me enviou como sua mensageira. —  Respondeu Becca. —  Ele quer te presentear Rachel... —  Respondeu se aproximando e segurando as mãos da ex-rainha.

— Presentear?

—  Sim. —  disse Rebecca. —  Você passou por muitos obstáculos e muito de suas dores nessa sua caminhada da vida foram destratadas. Sua dor é reconhecida e ele quer que você saiba disso, pois ele te escolheu sabendo que ninguém saberia agir melhor do que você... Você foi uma das guerreiras mais fortes que ele já conheceu e foi uma honra e prazer ter o sangue dele em suas veias.

—  O-O que tá... Acontecendo? Que presente é esse? —  Rachel perguntou e Becca sorriu.

—  Paz. —  Disse Bellamy. —  Chega de magia para você, ou de trevas e escuridão, sei que é isso que sempre almejou conquistar e é o presente dele Rachel, ele quer que você volte a ser humana, que viva uma vida pacata e então... Morra em um caixão normal com memórias normais e enfim alcance sua paz. Você pode escolher o tempo que quer voltar... Você pode até mesmo...

—  Meus pais... —  Ela o interrompeu sorrindo em meio à felicidade, ela poderia voltar paa sua época original e refazer tudo de novo... —  Mas isso não danificaria a linha do tempo? Voltar...

—  Digamos que o Criador tem uns truques na manga ainda reservados para esse dia. Ele vai te dar esses momentos preciosos como presente, não pergunte como ele pode fazer sem afetar a realidade pois ele apenas... Existe.

—  Então eu posso escolher voltar para a minha família e viver uma vida normal? Sem Elizabeth ou... Imortalidade?

—  Isso. Será uma realidade distorcida, mas será real. E viverá nela, porém.. Quando você voltar não terá as memórias do presente, e não poderá nunca mais ver as pessoas deste tempo... —  Disse Rebecca e Rachel abaixou a cabeça. —  Se você se lembrasse nunca teria a paz Rachel... Por mais que eu deteste imaginar que um dia você esqueceria de mim... Infelizmente... Não sou eu que decido desta vez, é você, por isso faça o que acha de melhor.

Descendentes do Inferno - Uma história Renegados do Inferno - Vol ÚnicoWhere stories live. Discover now