A Rainha está Morta

376 64 87
                                    

— Desaparecida? Seis anos? Por que não disse nada?! — Disse Macayla em ato de desespero.

— Por que ninguém acredita em mim. Ninguém acredita que Aurora é um problema, que ela vai atacar! Eles acham que ela é inofensiva. E acabei brigando com sua mãe o que acabou enfim...

— Preciso... Preciso achar o Jonathan, ele deve saber de algo.

— Espera! Essa era a outra notícia ruim que eu queria falar com você! —  Disse. —  Eu sei quem é esse Jonathan, vi em suas memórias. Ele não é quem diz ser!

  E lá vem mais histórias...

***

  Jonathan caminhava em um local florestado, coberto de moitas e plantas em direção a um local. Uma imensa igreja secreta. Ele sorriu diante dos portões trancados colocando seu casaco demonstrando fazer parte dos religiosos fallens.

  Ele abriu as portas fechando-as logo depois.

  E nesse momento seu sorriso se esvaiu.

 Havia algo na porta, ele deu alguns passos para trás sem se virar. Havia um símbolo na porta. Lembrava uma cruz invertida e logo embaixo algo estava escrito.  "M-am întors, curva".

Era Romeno.

  Jonathan olhou para trás e engoliu em seco.

  Estavam todos mortos. Tantos anos recrutando religiosod pelo ralo... Alguém matou todos eles!

— Que...

— Incrível não é? — disse uma mulher surgindo das sombras. Aurora.

  Ela estava de cabelos curtos em um Channel liso desta vez. Sua maquiagem era menos exótica. Seus olhos eram um delineado negro e o batom preto. As roupas eram mais padronizadas desta vez. Ainda estilo gótico, porém menos exagerados.

— Você fez isso?

—  Não. Ela fez. —  Respondeu apontando para o simbolo.

—  De quem é esse simbolo?

— Do inferno.

—  E o que significa isso? E o nosso plano? O que vamos fazer!

—  Significa... — Ela sorriu enquanto encarava a marca. — Que a rainha voltou, Jonathan. Ou melhor... — Aurora virou-se acariciando o rosto do homem. — Meu caro... Rowan. —  Respondeu enfim. —  Agora vamos ativar o plano B. Está na hora do meu filho conhecer a mãe dele. —  Respondeu segurando o rosto de Rowan com força enquanto sorria no mar de sangue deixando por ninguém menos que Rachel Alucard. Com a mensagem "Eu voltei, vadia." em romeno estampada com o sangue dos fallens.

***

  Macayla se mergulhou em sua banheira de gelo mais uma vez. Desta vez ficou lá o máximo que pôde. Pensando em que seu padrinho havia lhe dito. "SEIS ANOS! " Ela se lembrou das palavras árduas do médium.  "Seis anos a sua mãe pagando terapia para você e você ao invés de segui-la estava por aí exorcizando? Saindo por aí lutando e se envolvendo com demônios? Ficando obcecada por um demônio que não vai voltar? SE VOCÊ TIVESSE MORRIDO? Macayla você matou aquelas pessoas no beco! ASSASSINOU ELES!"

  Lágrimas mancharam seu rosto, a menina começou a chorar. Sozinha, sem um ombro amigo. "Você precisa ser internada. Está louca!" "Você entende que era você? Por mais que tenha perdido o controle. Ainda era o seu corpo. Maca... Por céus você age como se não fosse nada." 

  Ela sabia daquilo. Ela tentava ser natural para não perder a postura, mas isso não significava que Macayla não sofria em silêncio, toda noite em seu quarto. Sozinha.

Descendentes do Inferno - Uma história Renegados do Inferno - Vol ÚnicoWhere stories live. Discover now