Um Último Adeus...

286 43 27
                                    

  Rachel parecia sem chão e sem saber mais o que fazer. Como conseguiu perder Macayla assim? Daquela forma?

  Tudo que ela pensava era que se não tivesse deixado ela sozinha nada daquilo teria acontecido. Estava despedaçada por dentro, pois não estava preparada para essa responsabilidade. 

  Só queria desistir de tudo aquilo e sumir, desaparecer.

  Mas não foi o que ela fez, ela sabia o que tinha de fazer e não podia desistir, tinha de lutar por Macayla, e pelo seu lar. O grande e nefasto inferno, porém ela precisava de ajuda, tinha de ver alguém antes de ir para aquela guerra. Tinha de segurar sua mão novamente e abraçá-la, precisava tentar...

— Oi Becca... —  Disse ela de frente para o corpo dentro do caixão. Ela estava linda, mesmo morta, parecia que dormia naquele caixão repleto de flores. — Odeio flores. — Respondeu encarando as paredes, Rachel fechou os olhos e colocou sua mão sob a testa de Rebecca, o rosto de Rachel ficou exposto com sua transformação demoníaca.

  E então ela abriu os olhos.

  Não estava mais naquela sala do caixão, nem mesmo por perto. Estava em Bloodville, dentro da escola. Quarto 2-7, era como voltar para a escola em período de aula antes de tudo aquilo começar... Antes de Elizabeth começar... 

  Rachel sorriu.

— Por que eu não estou surpresa que me trouxe justamente aqui? —  disse a vampira se virando em direção a cama de Becca.

  E lá estava ela. Jovem de novo, com seus 17 anos, sorrindo para Rachel como se tivesse sido um dia normal de escola.

—  Foi aqui que te conheci, então acho justo ser aqui o local onde iremos nos despedir. — Respondeu removendo o sorriso do rosto dela.

—  Eu sinto muito... —  Becca fez sinal de pare com as mãos antes que Rachel continuasse.

—  Não sinta. Eu estou bem, ainda não estou diretamente no céu, estou passando por transformações antes de poder ver meu pai de novo... Infelizmente a cidade celestial possui muitas regras. —  Ela riu novamente. —  Ela foi pega não foi? —  Perguntou se referindo a Macayla e Rachel abaixou a cabeça em sinal de vergonha.

— Descuido meu.... Eu deveria ter cuidado dela na sua ausência, eu....

—  Você fez o que esteve em sua altura.  —  Interrompeu Rachel sorrindo carinhosamente e impedindo que a rainha se culpasse por qualquer coisa que ela não tivesse culpa.

—  Eu deveria ser mais forte Becca! Deveria ter previsto isso, se não sirvo nem pra isso que tipo de Deusa eu sou?

—  Uma guerreira Rachel. Seu trabalho é proteger o inferno e guerrear por ele, não ser a babá da minha filha. Sei que vai fazer de tudo pra salvá-la, mas sua cabeça está cheia, precisa se libertar para conseguir vencer.

— Você não deve me dizer o que devo fazer. Não quando você nos deixou! Quando desistiu! Blake precisa de você! Macayla precisa de você! EU PRECISO DA MINHA AMIGA POXA! Eu não sinto que sou eu mesma! Me perdi Becca! Eu me perdi! Estou a beira da loucura! Tudo o que fiz para impedir os planos de Aurora deu errado! Não estou bem! Eu... Eu preciso de ajuda...

  Becca encarou Rachel e se levantou caminhando em sua direção tocando em seu rosto e forçando Rachel a encará-la.

—  Realmente não é você mesma. A Rachel que eu conheci andava seminua pela escola, dava esporros e xingava qualquer um enquanto podia. —  As duas sorriram. —  Mas cuidava de mim sempre que desse, e é isso que fez com minha filha. — Rachel a encarou com tristeza no olhar. — Faça o que tiver de ser feito, e lembre-se, eu não te culpo por isso, nem Macayla. Salve a minha filha de qualquer jeito Rachel,mesmo que haja sacrifícios por parte dela, mas não se destrua no processo... Não ouse, por que você ainda encontrará a paz que tanto anseia, mas precisa entender que não é culpa sua.

— Não me deixe... Por favor volta, não consigo fazer isso sozinha...

—  Eu nunca deixei você e nem ninguém. Eu sempre estarei com você, por que amo você...  Amo você, a Macayla e o Blake... Por isso nunca vou deixá-los. Vou viver no coração de cada um Rachel. Estarei com vocês, mas por favor, não deixe as trevas te consumirem, por que aí... Aí eu não vou conseguir te achar nessa escuridão....

— Mas se algum dia... Algum dia eu me perder, promete que vai dar um jeito de me resgatar? Por que querendo ou não agora eu sou o diabo, mas você é um anjo, então eu sei que se eu me perder... Você vai me resgatar...

  Becca sorriu embora não fosse um sorriso de confirmação. 

—  Cuide da Maca por mim... —  Pediu ela e Rachel abraçou Rebecca com força.

—  Não vai... Por favor Becca... —  Disse ainda abraçando ela.

—  Você precisa me deixar ir Rachel...

—  NÃO! — Gritou se afastando dela. — Eu disse pra você! EU TE CONTEI MINHA HISTÓRIA! Eu disse que eu não queria amizades por que dói sempre que perco alguém que amo e ao invés de me acostumar com isso vai ficando pior! COMO PÔDE FAZER ISSO COMIGO?! Como pôde?! Eu tentei me afastar de todos vocês! Tentei tanto que dói! Achei que não ia doer perder você! Achei que... Achei que... Que não ia, mas, mas dói! Eu não vou suportar perder a Macayla também, não vou aguentar! Eu não vou! —  Disse ela aos berros em meio as lágrimas.

—  Rachel Alucard desabafando e chorando... Quem diria que eu veria esse dia chegar não é mesmo? Vampira idiota. —  Sorriu Becca carinhosamente. —  Eu sinto muito Rachel... —  Seus pés e logo seu corpo todo começou a pegar fogo, aquele fogo azul de Adeus avisando que ela voltaria para a cidade celestial naquele momento. — Estarei com você o tempo todo, mas seja forte parceira... Adeus Rachel —  Respondeu e Rachel observou Rebecca se transformar em cinzas enquanto o lugar inteiro se despedaçava em chamas azuis forçando-a a sair dali, e retornar ao caixão.

—  Rachel... —  Disse uma voz conhecida. Era Carmilla a avisando que todos a esperavam para atacar. —  Precisamos ir. — a rainha abriu os olhos ainda molhados de lágrimas retirando a mão da testa de Rebecca. —  Rachel?

—  Vamos... —  Respondeu ela enxugando suas lágrimas e Elizabeth entrou suspirando entediada.

—  Olha, não é por nada não, mas cortando o clima depressivo, você sabe que temos de matar a garota né? — Respondeu e Rachel voou em cima da bruxa negra com jogou uma magia para empurrá-la dali, mas Rachel bateu a palma no chão fazendo com que as trevas roxas e vermelhas fossem de encontro a bruxa que tentou afastá-las com sua magia.

—  Toque um fio de cabelo da Macayla... E eu juro pela minha coroa Elizabeth. — Dizia enquanto empurrava sua magia para perto de Elizabeth. —  Que faço você engolir as chamas do inferno como seu café da manhã enquanto te torturo pessoalmente nas celas do inferno, entendeu? —  Ela dissolveu a magia dela e Carmilla entrou no meio.

—  Macayla está ficando sem tempo enquanto as duas crianças discutem sobre suas idiotices! Vamos! Agora! —  Gritou Carmilla para ambas e Rachel deu as costas para elas saindo primeiro. 

—  Você realmente não se toca que só está se afundando não é mesmo? Seu reinado acabou mãe! Engole essa sem reclamar! — Respondeu Carmilla saindo da frente e deixando Elizabeth furiosa por dentro.

  Rachel estava séria agora, e bastante motivada em acabar com Aurora, afinal de contas, precisava daquela despedida com Rebecca para entender que esse era o destino dela e nada de reclamar.

  Ela era a deusa da morte e rainha do inferno, tinha de entender que sentimentos eram uma porcaria, ela já sabia disso até quando era apenas uma vampira, então como? Por que ela foi tola de esquecer disso?

  Agora cabia a ela e somente ela em acabar com isso... Afinal aquilo era uma batalha de deusas. E ela nunca agradeceu tanto pelas trevas do inferno queimarem sua magia de forma engrandecedora daquela tarde... 



Descendentes do Inferno - Uma história Renegados do Inferno - Vol ÚnicoWhere stories live. Discover now