Ninguém é imortal

350 60 52
                                    

—  Padrinho eu posso explicar. —  Disse Macayla enquanto Adam jogava as chaves de sua casa em cima da mesa e a menina fechava a porta. Só estavam os dois na casa de Adam naquele momento.

—  Sim. Explique-se, pois eu preciso de um motivo para não ir imediatamente nos seus pais e contar a eles que a filha deles anda por aí atrás de pessoas possuídas!

—  Não conta a eles, ou eles irão enlouquecer...

— O que você estava fazendo lá?

—  Investigando... —  Disse ela abaixando a cabeça.

—  Investigando o que? —  Perguntou e Macayla ficou quieta. — Investigando O QUE? —Ele gritou assustando a menina. Ela nunca havia o visto daquela forma.

  Adam perdeu o limite de paciência que teve ao vê-la muda e segurou seu rosto fazendo os seus olhos e os de Macayla ficarem negros. Ele estava vistoriando seu passado.

  Macayla se afastou assim que pôde fazendo os olhos voltarem ao normal.

  Adam elevou as mãos a boca.

—  Céus! O que você fez! MACAYLA O QUE DIABOS TEM NESSA SUA CABEÇA!

—  QUE DIREITO VOCÊ TINHA DE INVADIR MINHA PRIVACIDADE!

—  SEIS ANOS! —  Disse Adam. —  Seis anos a sua mãe pagando terapia para você e você ao invés de segui-la estava por aí exorcizando? Saindo por aí lutando e se envolvendo com demônios? Ficando obcecada por um demônio que não vai voltar?  SE VOCÊ TIVESSE MORRIDO?  Macayla você matou aquelas pessoas no beco! ASSASSINOU ELES!

—  NÃO! Não foi isso, não fui eu padrinho, quando meu colar é removido coisas ruins acontecem eu não tenho controle!

—  E a culpa é de quem? É sua por ter se envolvido sua tola! Quer saber. Você precisa ser internada. Está completamente maluca! —  Disse ele correndo para pegar o telefone.

 — O que vai fazer?!

—  Ligar para sua mãe, é claro!

—  Não! Padrinho! —  Disse ela correndo atrás dele. —  Larga o telefone!

—  Me diz um motivo para eu fazer isso!

—  Por que! —  Ela respirou fundo. — Eu sou a única que pode te ajudar a encontrar Aurora. Eu a vi! Padrinho ela estava lá! —  Adam largou o telefone e o deixou cair no chão.

—  Como diabos você sabe que estou atrás dela?

  Macayla se sentou no sofá.

  — Não se lembra? Quando eu era pequena você entrou no meu quarto como uma sombra. Pra mim era um borrão, mas conseguia te ver mais ou menos. E descobri anos depois que você tinha tido uma visão comigo no passado. E no inferno acontecia a mesma coisa. Quando estive presa na cela do pai da Rachel, consegui me contatar com você através da...

—  Magia. Você pode usar a minha magia ao seu favor?

—  Não, as vezes eu sinto algumas coisas ou vejo algumas coisas, não sei como funciona minha magia, mas esse colar já não é mais seguro... Estou ficando forte padrinho... E incontrolável eu admito. Mas não sou um monstro. Eu quero sim achar a Rachel, pode chamar de obsessão ou o que for, mas em troca aceito te ajudar com Aurora.

—  E porque  eu iria te pedir ajuda sendo que quem precisa de ajuda é você.

—  Por que ela precisa de mim.  Bloodville foi um teste, ela estava lá para me observar em cena.Quem controla os enfermos é ela. Não só os enfermos como também os Fallens. 

—  Quanta informação...

—  Sim... Mas precisa confiar em mim... Por favor.

  Adam a encarou, tinha de processar as informações. Macayla era uma exorcista enquanto estava selada e quando não estava, era uma assassina. Aquilo era demais para Adam.

—  Como suporta? — Ele perguntou elevando as mãos a boca novamente e Macayla ficou paralisada. —  Você entende que era você? Por mais que tenha perdido o controle. Ainda era o seu corpo. Maca... Por céus você age como se não fosse nada.

— Queria que eu fizesse o que? 

—  Talvez enlouquecer seria menos preocupante do que parecer tão normal.

—  E você não acha que eu já estou louca? —  Disse ela se levantando. — Eu não tenho mais noção de nada. Sou apenas uma maluca fria que está obcecada em encontrar a rainha do inferno. Posso me perder a qualquer momento padrinho. Sem o colar eu sou apenas uma necromancer sem alma. Uma assassina, psicopata. Então. Como exorcista eu posso apenas focar toda a minha raiva em uma coisa só. 

  Adam parecia preocupado enquanto recuperava sua posição.

 — Muito bem... Aceito sua ajuda, se aceitar a minha. — Disse ele despertando a curiosidade de Adam. — Tenho que admitir que você é poderosa, e que pode ser a única capaz de acabar com Aurora devido aos seus poderes de necromancia. Mas se eu vou expor minha afilhada a um perigo fatal, preciso fazer isso enquanto ela se sentir bem. Precisa consertar esse colar. E jamais mentir pra mim de novo. E sobre meu filho. Deixe-o fora disso.

—  Não posso controlar o Rafael, se eu o afastar ele vai desconfiar.

— Meu filho não Macayla! —  Disse e ela revirou os olhos. 

—  Ok. Eu dou um jeito. Mas vou precisar do Zak e da Alex.

—  Nem pensar! 

—  Vamos padrinho, na sua época já se meteu em mais encrencas do que a gente! Eles são bons! E muito fortes! Se existe alguém que vai acreditar na gente e que vai ajudar são eles! 

  Adam não podia discutir. Infelizmente ela tinha razão.

—  Droga. Por acaso o Einstein reencarnou em você?! Por que tem que ser tão esperta! Que saco!

  Ela sorriu.

—  Outra coisa. —  Disse Adam. — Aquilo pode ter sido uma armadilha pra chamar a atenção de Rachel também Maca. —  Ele afirmou.

—  Não. Rachel não se importa mais, ela não aparece há anos... Simplesmente se aprisionou no inferno e não sai de lá.

—  Esse seria o certo. Se ao menos fosse isso. —  Respondeu e Macayla franziu o cenho da testa. —  Tive uma conversa com Damon a alguns dias atrás antes dele retornar ao inferno e... A verdade é que Rachel não está no inferno. 

—  E onde ela está? — Macayla perguntou séria com a face em ira. Estaria Rachel na terra? Ignorando Macayla? Isso só aumentava a raiva da menina até Adam resolver responder sua pergunta.

— Esse é o problema Maca. — Disse o médium suspirando para dar-lhe a notícia. — Rachel está desaparecida há seis anos... Ninguém viu ela em lugar algum. O inferno está sob o comando dos príncipes do Inferno.



Descendentes do Inferno - Uma história Renegados do Inferno - Vol ÚnicoWhere stories live. Discover now