Névoa Negra

312 51 73
                                    

  A casa de Lizzy estava uma bagunça quando a avó dela serviu as pipocas.

— Vovó! Não tinha que ter trago isso!! —  Respondeu Lizzy segurando a bandeja e levando para o quarto.

— Claro que sim! Se soubesse que ia trazer um rapaz tão bonito eu teria feito mais! Mas você nunca me avisa das coisas! Só por que eu sou velh... —  Ela fechou a porta do quarto antes que a senhora prosseguisse. E então os dois riram daquilo.

— Okay. Pensa rápido. —  Disse ela jogando uma pipoca na cara dele. Ele até tentou comer, mas foi muito lento e a pipoca caiu.

—  Droga!

—  Você não é digno daquela pipoca Azakiel. —  Ela respondeu e os dois riram de novo enquanto Lizzy se sentou do lado dele. —  Como foi? —  Ela perguntou.

—   O que? 

—  A péssima conversa entre você e Macayla.

—  Ah... Isso.. —  Disse ele. —  Eu bancando o babaca como sempre. Ela precisava de um amigo em um momento sensível, e eu... Como sempre, fiz merda... — Lizzy o encarou, doía saber que quem ela mais amava, estava sofrendo por outra.

  Porém ela não pensaria nisso agora. Iria ser a amiga de verdade.

— Eu... —  Ela pigarreou. — Sabe, vou falar como mulher e não como uma super hiper fã sua. —  Ela sorriu. —  Acho que quando alguém insiste demais... Machuca. Se ela disse não. É não. — Lizzy segurou sua mão. —  Eu sei que dói, mas se a ama de verdade, precisa deixá-la se decidir sozinha.

—  É eu sei... Sei disso agora.  

—  Ok... Quer saber, eu vou te contar um segredo. —  Respondeu ela engolindo em seco. —  Você vai provavelmente me odiar, mas... É importante você saber. — Zak franziu o cenho. — No início, eu só gostava de você pela só por causa da sua beleza. — Ela foi sincera. Estava séria e triste ao mesmo tempo. — Você é lindo, e quando te vi. Achei que estava apaixonada, mas na verdade, só te achava bonito. — Zak engoliu em seco. — Engraçado e irônico né? Alguém que se achava feia se interessar por alguém só pela aparência. Obsessão por  beleza é algo tão tóxico.

 Ele não disse nada. Apenas escutou o que Lizzy tinha pra falar calado.

—  O que me fez sentir pior, foi assim que percebi isso, e vi... Que estava de fato me apaixonando. Mas seu coração pertence a outra, e isso me fez perceber que não tinha chance. Por que somos amigos. E é assim que você tem que enxergar ela.

  Zak respirou fundo.

— Já que estamos falando de segredos. Vou contar um meu. — Disse ele largando um sorriso. 

—  Ah... ok . —  Ela riu daquilo um tanto nervosa e Zak respirou fundo.

—  Hã... Então. —  Ele encarou ela com toda a vergonha do mundo, juntando o resquício de coragem. Arregalou os olhos engolindo a saliva e disse —  Eu sou virgem. 

  Lizzy engasgou com a fala surpresa.

—  Impossível! — Disse ela e ele começou a rir. — Está de sacanagem! 

—  É sério!

— Mas você é todo bonitão desse jeito! Como ainda é virgem?

— Quer mesmo saber? —  Ele perguntou e ela fez que sim.

—  Por que... Bem... Pode não parecer, mas eu... Meio que estou esperando pela, pela pessoa certa... —  Ele respondeu envergonhado.

  Lizzy o encarou pasma, sem saber como reagir.

Descendentes do Inferno - Uma história Renegados do Inferno - Vol ÚnicoWhere stories live. Discover now