Majestades da Luz

350 52 43
                                    

  Maca novamente acordou com um susto, e desta vez bem antes do alarme tocar. Havia tido outro pesadelo, sua respiração estava ofegante e suava frio. Se sentou pondo as mãos na testa e se virando para olhar as horas no alarme. Estava, cedo. Cedo demais. Ela suspirou em raiva e só então notou que não estava sozinha.

  Sua respiração normalizou na hora ao ver Rachel ali na poltrona. Ela estava dormindo? Era a primeira vez que Maca via a rainha dormir, parecia tão inofensiva daquela forma, tão linda... Maca sorriu e se levantou vagamente se aproximando da poltrona.

  O que ela fazia ali? Será que Rachel estava assistindo Maca dormir? Ou talvez patrulhando antes que alguém invadisse e tentasse sequestrar Maca? 

  Aquilo não importava no momento. Maca agradeceu em seus pensamentos por ela estar ali, embora fosse uma cabeça dura, Rachel era especial para a menina. Maca se ajoelhou de frente para a poltrona e colocou uma mecha de cabelo que caia no rosto de Rachel atrás de sua orelha. 

—  Rachel? — Chamou a menina encarando o rosto da vampira. Maca tocou seu ombro levemente com medo de assustar a rainha. — Rachel? —  Chamou novamente e desta vez a vampira a ouviu abrindo vagamente os olhos. 

  Ao se tocar que havia adormecido, Rachel pareceu surpresa. Se ajeitou na poltrona e reparou que Macayla estava de joelhos logo de frente.

—  Se você visse do ângulo que estou te vendo agora jamais ficaria de joelhos nessa posição. —  Respondeu e Macayla fechou a cara se levantando.

—  Prefiro você dormindo, fala menos besteira. — Disse ela. — E bom dia majestade! — concluiu.

—  Bom dia. —  Rachel se levantou com um olhar preocupado.

—  Você estava mesmo dormindo né? —  Perguntou Maca estranhando. —  Achei que pelo fato de ainda ser uma vampira, não pudesse dormir...

—  Eu posso dormir. Só não sinto sono o suficiente, então digamos que eu dou leves cochiladas. — Corrigiu Rachel.

—  Mas você estava dormindo, parecia que estava até sonhando.

—  Oh se tava. Com um enorme negão. Quer ouvir a história completa? —  Perguntou a vampira sorrindo. E maca deu um tapa no seu braço de leva.

—  É sério sua maluca. Estou preocupada. — Rachel tirou o sorriso do rosto ao ver que Maca falava sério.

— Estou bem. Só que, digamos que meu corpo ainda está se adaptando com a mudança de cargo sabe. De vampira gostosa pra Deusa da morte mais gostosa ainda. Aí fica meio difícil segurar.

—  E eu achava que minha autoestima era lacradora. —  Respondeu sorrindo indo em direção ao banheiro. —  Vou tomar banho, já, já, eu desço par tomar café.

—  Ok.

—  Ah! —  Ela parou antes de entrar. —  Você não me disse aonde Laura, Carmilla e Eva estão.

—  Segredo. Quanto menos souber melhor. Elas correm risco então... Já sabe.

—  Saquei. Tudo bem então. — Maca entrou.

  Rachel encarou  a poltrona do quarto aparentemente estranhando o fato de que estava dormindo, isso nunca aconteceu antes. 

  Foi quando Rachel sentiu algo escorrer de seu nariz. Ela colocou a mão e notou o sangue. Porém seu sentido vampírico havia se ativado, isso acontecia quando ela se sentia ameaçada, ou... Quando sangue estava sendo exposto. Até então pelo seu olfato estar um pouco aguçado acreditou ser por conta do próprio nariz, o que Rachel não percebeu, era que na verdade, se tratava do fato que Macayla também estava tendo uma hemorragia nasal no banheiro.

Descendentes do Inferno - Uma história Renegados do Inferno - Vol ÚnicoWhere stories live. Discover now