A Bruxa Perdida

340 48 12
                                    

Azazel socou as portas da igreja quando viu que estava sozinho. Nem Rowan, nem Aurora nem ninguém estava ali.

  Ele respirou fundo. Era questão de tempo até Macayla encontrar ele. O bom daquilo era que se Macayla fosse atrás dele era por que ela havia concluído seu trabalho sujo. Agora caso for a Rachel atrás dele... Aí a situação era desastrosa. 

  Azazel retirou o colar do bolso e encarou a pedra repleta de trevas. Ele também havia sentido o mesmo que Rachel.

— Lúcifer... — Era como se o rei do inferno vivesse dentro da menina. Mas não por que ele de fato vivesse... Era aquela magia. Tinha algo naquela magia que lembrava Lúcifer... Mas o que era?

  Azazel arregalou os olhos e se lembrou enquanto encarava a magia por dentro daquele pingente. Era a mesma magia que Lúcifer se entregou.

  As trevas.

  As trevas que corrompeu o anjo perfeito. Aquela massa negra de maldade que Lúcifer tocou e o corrompeu... Aquilo não foi repassado para Blake, mas foi repassado para Macayla. Por isso ela também estava corrompida. Azazel sorriu. Lúcifer era o demônio do orgulho, mas Macayla? Era o demônio dos demônios.

 Uma flecha prendeu o colar contra a parede alertando Azazel que ele não estava sozinho.

— Isso não pertence a você, garotinho. —  Disse Azakiel com os olhos azuis brilhando em fúria.

— Olha o que temos aqui. — Azazel colocou as mãos no bolso.

— Eu não machuco crianças, então será que o rapazinho poderia por gentileza se afastar do colar e nos deixar ir embora? — Perguntou Alexia mirando seu arco no príncipe do inferno.

— Esse é o problema, eu sei que vocês não me machucariam, então irei tomar vantagem e fazer você se odiarem. Por que a verdade é que vocês se odeiam.

— Não é verdade não! —  Respondeu Azakiel.

— Na verdade você me deixou para a merda. — Respondeu Alexia.

—  O que vo... — Antes que Zak terminasse se a fala ele próprio se interrompeu ao ver que o arco de Alexia mirava no rosto dele.

—  Eu vou assistir sentado aqui, não se preocupem. Quero ver quem vai morrer. Afinal são gêmeos certo? Isso vai ser interessante. Prossigam. —  Disse Azazel sorrindo e se sentando no banco da igreja.

—  Alex... Por favor não faz isso.

— Nosso pai me enviou para a merda de um internato enquanto você ficou brincando de valentão! Por que ele sempre te tratou como favorito? É por que você é homem?

—  Claro que não! Enquanto você esteve fora ele sempre me tratava como um lixo por que eu não agia como um ser temente a Deus devesse! Você sabe disso! Eu fui humilhado por ele Alex!

— Tadinho de você. Seu babaca mentiroso. —  Ele soltou a flecha e Zak desviou.

— Tadinho de mim? Vá a merda! Você sempre foi aquela que todos amam! Macayla, Rafael até a mamãe sempre amou você enquanto eu sempre fui o merda que ninguém se importa! Pra piorar, você sempre se achava superior a mim!

— Fala isso por que não consegue despertar seus poderes por completo. Você É INFERIOR A MIM! —  Respondeu soltando a segunda flecha e Azakiel segurou ela em pleno ar.

— Foda-se. — Respondeu deixando se levar pela magia de Azazel e logo o rapaz avançou na direção da sua irmã.

***

Descendentes do Inferno - Uma história Renegados do Inferno - Vol ÚnicoWhere stories live. Discover now