A Fúria do Híbrido

343 50 26
                                    

  Maca parecia estar paralisada enquanto observava Aurora dar o primeiro passo a frente.

  "Se mova..." Pedia a si mesma, Vamos Maca, precisa se mover daí" implorava mentalmente enquanto Aurora se aproximava cada vez mais.

 O próximo passo que ela deu havia desaparecido junto com ela.

  Era agora. Macayla jogou o antebraço com tudo para atrás de si mesma, mas Aurora já havia segurado o impacto obrigando-a a usar os pés.

  Mas não adiantava. Quem era ela sem seus poderes? Mamon a segurou por trás a impedindo de se mexer, ela até tentou cabeceá-lo para que a soltasse, mas nada adiantou, então Aurora socou o rosto de Macayla que caiu no chão, e Mamon terminou o serviço, dando-lhe outro soco até que ela desmaiasse.

  Ela havia conseguido.

***

  Rowan correu na direção de Azakiel, e aquilo deu tempo para que Alexia pensasse. Rapidamente ela se atirou na frente de seu irmão deslizando por debaixo das pernas de Rowan e virando-se apoiando o joelho no chão para atirar uma flecha na perna dele e outro no ombro para imobilizar seu lado esquerdo, e Azakiel impulsionou aquele momento para socar o rosto do homem com força, porém Rowan estava bem mais forte agora o que diminuiu bastante a potência do soco de Azakiel.

  Ele devolveu o soco no rosto do garoto que voou com o impacto causado e Alexia atirou novamente, mas ele era rápido, e segurou a flecha no ar, mas a flecha explodiu deixando-o desorientado por alguns segundos, e esse foi o momento que Azakiel começou a dar diversos socos no estômago de Rowan, que se irritou com os gêmeos.

  Ele juntou os punhos bateu com tudo nas costas de Azakiel que caiu cuspindo sangue enquanto rachava o chão.

  Alexia ia disparar outra flecha quando ele desaparece em uma velocidade absurda reaparecendo por trás dela.

  Antes que Rowan a acertasse, Alex percebeu e deitou suas costas para trás atirando suas flechas disparadamente com a sua cabeça para baixo. Ao parar, ela chutou as costelas dela, que segurou a perna dela no ar e naquele momento ele ia usar o cotovelo para bater em cima da coxa dela que ele segurava, mas a armadura surgiu pela sua perna o impedindo disso e quando ela disparou seu rosto já estava coberto pelo enorme elmo angelical que cobria seu corpo.

  A flecha atingiu o olho de Rowan que gritou de dor, logo depois a flecha explodiu destruindo seu rosto.

  Eles tinham pouco tempo até ele se regenerar. 

 E Azakiel correu na direção dele com aquela armadura pronto para lhe dar o maior golpe naquele momento quando Rowan rugiu em fúria. Aquela raiva toda partiu o solo em um terremoto e enquanto ele se curava o híbrido correu na direção de Zak dando-lhe diversos socos, que nem mesmo sua armadura conseguiria aguentar por muito tempo.

  Zak conseguiu segurar os punhos de Rowan mas ele começou a ser empurrado para trás, Zak tentou travar os pés no chão, mas a força de Rowan era tamanha grande que o chão se partiu nos pés do garoto que ainda era empurrado pra trás.

— Ei! COISA FEIA! — Gritou Alexia usando as asas para criar uma ventania forte o suficiente para que ele prestasse atenção nela. 

  Ao se virar para tentar não ser levado pela ventania, Alex atirou suas flechas mais uma vez, e a cada flecha que ela atirava, três saía dela atingindo Rowan que ao bater uma palma dispersou a ventania.

  Azakiel e Alex foram de uma só vez para atacar o inimigo cada um de um lado, mas ele era muito rápido e pegou os dois de uma só vez pelos cabelos batendo o rosto um do outro no chão e os jogando de qualquer jeito.

  Ele escolheu Alexia primeiro que cabeceou ele na tentativa de tirá-lo do caminho, mas foi em vão... Rowan socou o rosto coberto pelo metal de Alex diversas vezes até o metal começar a se partir até que ela segurou o rosto de Rowan e gritou...

  Porém o grito dela surgiu como um eco afinado extremamente letal que estourou completamente os seus tímpanos, Rowan gritou dor enquanto que ela estourava seus órgãos por dentro com aquele ruído sonoro.

  Ele então a socou com força para que ela sumisse de sua frente, deixando-o desnorteado.

— Vai por mim amigo... — Disse Zak de pé o encarando com aquele olhar mortal. — Isso foi uma novidade pra mim também. — Respondeu e Rowan correu na direção dele para atacá-lo em uma velocidade surpreendente.

   Zak sabendo que não daria tempo de desviar do golpe se preparou com o impacto quando uma coisa o surpreende.

  Algo atingiu aquele híbrido com tamanha força que foi esmagado contra o chão abrindo uma enorme cratera no solo.

  Porém aquela era de longe a surpresa total. O que fez Azakiel sentir que algo impossível havia se realizado era quando aquele homem estava por cima de Rowan com uma lança atravessando o demônio.

— Pai... — Disse ele observando que Handriel estava sem camisa coberto pelas marcas dos anjos em seu peitoral.

  Ele usava calças sociais do trabalho, mas estava descalço, e sua testa estava o símbolo da serpente alada, por cima de sua cabeça uma auréola se estendia, e suas asas brancas eram enormes, seus olhos brilhavam um azul intenso e sua mão uma lança era removida de dentro de Rowan.

 Rowan conseguiu se levantar e criar espaço, agora eram três contra um só.

— C-Como ousa! Como ousa se rebelar contra a mãe dos arcanjos seu imundo! — Respondeu ele. — Sabe quem eu sou?! Hã?! Eu sou o braço direito de Aurora, a metade de um lobisomem e metade vampiro! — Gritou fazendo com que sua mandíbula se deformasse e virasse o rosto de um lobo no corpo de um enorme homem peludo. Ele havia se transformado em um lobisomem com chifres e asas negras de um morcego. — Eu sou um híbrido! 

  — Ah prazer. Handriel Parker, professor de teologia. — Respondeu e Rowan entendeu aquilo como uma afronta rugindo novamente como se um dragão saísse de sua garganta. — O problema, garoto. É que você está se esquecendo de um detalhe importante sobre mim...

— E o que seria, filhote de anjo? — Respondeu com as presas a mostra.

— Eu também sou pai. — E uma aura azulada surgiu de seu corpo fazendo-o avançar em uma batalha entre lobisomem e semianjo.

Descendentes do Inferno - Uma história Renegados do Inferno - Vol ÚnicoOpowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz