A Necromante e a Deusa da Morte

311 53 7
                                    

Rachel foi arremessada para fora, estava atrás da escola enquanto os alunos estavam na frente dela tentando entender o por que o alarme fora acionado. A rainha tentava afastar a menina da escola o máximo possível, nem que tivesse de servir de saco de pancadas.

— MACA! — Gritou. — Por favor! Eu não quero te machucar eu não vou lutar com você, me escuta! — Porém Macayla não escutava, estava cercada por trevas. Ergueu seu braço na direção de Rachel e a massa negra se transformou em diversas faixas cortantes indo na direção da rainha que usou sua magia para interromper o ataque.

  Ela era muito forte, tanto que Rachel sentiu dificuldade tendo que se transformar novamente em Deusa, e desta vez concluindo a transformação revelando suas asas imensas e os chifres diabólicos. Rachel gritou e Macayla aumentou a quantidade de magia deixando uma ventania imensa no ar.

  Aquilo assustou os alunos e Rafael entendeu na hora.

—  Cade a Macayla?! —  Disse Azakiel puxando Rafa pelo ombro.

—  Temos que tirar todo mundo daqui... —  Ele respondeu.

—  Que, por que? —  Perguntou Lizzy se aproximando e logo depois Alexia.

— Macayla está sem o colar... As pessoas aqui correm perigo... —  Concluiu e todos arregalaram os olhos.

—  Eu tiro o pessoal daqui com a ajuda do Rafael.. Zak e Alexia achem o colar! —  Disse Lizzy. 

— Maca havia ido atrás de Rachel, a gente sentiu uma sensação estranha, acho que um dos Renegados do inferno estava aqui. Ele deve ter roubado o cordão. —  Disse Rafael. —  Cuidado galera...

—  Vem Zak. — Disse Alex puxando seu irmão para o outro lado.

Rachel protegeu seus olhos enquanto a ventania tentava derrubá-la. Macayla bateu uma palma com força e dela emergiu a magia negra à sua frente. 

  Um círculo mágico contendo os quatro símbolos do apocalipse se materializou no ar e dele magia negra surgiu em direção a Rachel. A ventania se tornou ainda mais intensso e a rainha teve de reagir aquilo.

  Rachel posicionou a mão direita e formou um escudo invisível impedindo que aquela magia a atingisse. E deu certo, não a atingiu, entretanto todas as árvores atrás de Rachel  voaram como papeis de tamanha facilidade. Perderam as cores se tornando negras e se destruíram logo em seguida causando uma destruição ambiental.

  Rachel teve de usar as duas mãos e Macayla domada pela raiva avançou com um pé a frente fazendo Rachel deslizar para trás. A rainha gritou com a força que fazia naquele momento.

—  AQUELE TRONO É MEU! — Gritou Macayla. — AQUELE INFERNO É MEU! COMO OUSA ABANDONÁ-LO! ABANDONAR O MEU TRONO! E ME ABANDONAR! —  Seu grito foi tremendo destruindo parte do chão onde ela estava e quebrando o escudo de Rachel que caiu pelo caminho agora liso e sem árvores.

  A deusa da morte encarou Maca ainda no chão com seu olhar sério.

—  Cansei dessa palhaçada. —  Ela se levantou. —  Sua pirralha mimada. O trono é seu? —  Ela começou a andar na direção de Macayla e ela andou na direção de Rachel. — EU CONSERTEI AS BURRADAS DO SEU AVÔ! —  Respondeu dando um tapa com as costas da mão usando uma força gutural levando Macayla longe. Rachel precisou voar em sua direção para prosseguir a lutar. — PASSEI SEIS ANOS TENTANDO IMPEDIR UMA PSICOPATA, PARA PROTEGER O INFERNO! — Rachel pegou no pescoço de Macayla com força e a ergueu para perto face a face da rainha com a mandíbula pressionada com o ódio. —  Se Aurora vencer, não haverá inferno. Quer a coroa? Vem pegar. —  Respondeu bateu a garota no chão com força. 

  O barulho do impacto fora como uma trovoada, ela estava possessa de ódio. Macayla levantou e segurou o rosto de Rachel. Soprou uma substância arroxeada envenenando a rainha e foi a vez dela dar o troco socando o rosto de Rachel que caiu no chão tentando se livrar do veneno.

  Maca sentou em cima de Rachel prendendo a cintura da vampira em suas pernas.

— Diga-me... Você me odeia não odeia? —  Perguntou Macayla e Rachel abriu os olhos estavam vermelhos como o normal, aparentemente os poderes de morte de Maca não funcionavam com a Deusa da Morte.

—  Sai de cima de mim! —  Rachel ia atacar ela, porém Maca segurou seus braços perguntando novamente.

—  Eu perguntei se você me odeia...

— Não. —  respondeu. —  Por que eu iria te odiar? Venho te protegendo por todo esse tempo atoa? —  Maca sorriu. Ela estava entregue as trevas, era como se o inferno fosse ela.

  Justamente como ela disse a Rachel. Como se o inferno fosse dela. Como se a alma de Lúcifer ainda se apossasse de seu corpo inocente. Rachel via o avô dela e não ela. Lembrou-se até dos momentos em que esteve perto dele. Até mesmo o sangue de Maca lembrava o dele.

— Vou reformular a pergunta. —  Perguntou a menina. —  Você me ama? —  Aquilo foi definitivamente a última provocação que aquele espécie de Macayla das trevas faria no momento.

  Rachel havia ficado com raiva.

  Usou magia novamente e correntes negras saíram do chão acorrentando a garota e a tirando de cima da vampira.

—  Já chega. — Disse Rachel se levantando com os punhos cerrados. — DE JOELHOS! — Ordenou e sua magia forçou as correntes negras a ajoelhá-la. —  De joelhos perante a rainha do inferno. Demônio. —  Concluiu e Macayla removeu o sorriso do rosto ao ver a coroa por cima da cabeça de Rachel.

— Quer proteger o seu inferno? —  Perguntou aquela voz sensual ecoando e se multiplicando mostrando o poder de uma divindade. — Pegue aquilo que roubaram de você. Ou vai deixar um pivete roubar seu colar apenas para que você mate a sua rainha?

  Macayla continuou encarando Rachel sem responder.

— Você está do meu lado ou contra mim? — Perguntou. Afinal se ela estiver dizendo a verdade, Rachel estava sim de fato protegendo o inferno. Macayla entregou um sorriso maligno, aquilo foi a confirmação que Rachel precisava.

  Rachel havia controlado o demônio de Maca, e tendo sua lealdade, ela então libertou a menina daquelas correntes, permitido-a vagar por aí, confiando que ela iria atrás de Azazel.

  O problema era que já havia gente atrás do príncipe do inferno. E nada foi permitido de Macayla protegê-los.



Descendentes do Inferno - Uma história Renegados do Inferno - Vol ÚnicoWhere stories live. Discover now