Descendentes do Inferno

269 48 30
                                    

    Handriel retirou sua lança do peito daquele demônio com nojo no olhar, encarou a frente e viu Blake fechando os olhos do barman, aquele mesmo barman que trabalhava no bar dos Descendentes, ele havia partido desta vez.

— Ei... —  Disse Handriel se aproximando e aproveitando a falta de demônios aquele lado da cidade. 

—  Ei. —  Respondeu Blake sem encará-lo.

—  Sinto muito pela... Pela Becca. —  Prestou condolências sentindo que devia isso a ele de uma forma ou de outra. Blake sorriu tristonho e encarou Handriel.

—  Sinto muito pela sua família também, soube que os gêmeos estão morando com Adam agora. — Blake limpou o braço cheio de sangue com algum pano achado no chão.

—  Adam pôde fazer pelos meus filhos em dias o que não fiz toda minha vida, então não acho que deveria sentir muito, eu o agradeço por isso. — Sorriu em retorno. — Minha arrogância os afastou, e eu entendi que é um pouco difícil recuperá-los agora.

— Eles ainda estão aqui? —  Perguntou Blake.

—  Azakiel levou Alexia para alguma casa abandonada para que ela se cure. Alexia é teimosa, não quer ir embora sem ter certeza que Macayla está bem.

—  Essas crianças são tão teimosas... —  Disse Blake e Handriel riu daquilo.

—  Para com essa Styles, você era exatamente assim quando éramos jovens, esse é o único motivo da qual eu não saí correndo com os gêmeos daqui nem que seja a força. Meus filhos são tudo o que eu não fui, são muito mais corajosos, e não desistem facilmente. Meus filhos são guerreiros, e não existe nada que me dê mais orgulho deles do que isso. — Respondeu sorrindo com orgulho estampado nos olhos.

  Blake sorriu em retorno, estava feliz que Handriel havia aberto os olhos para a realidade, mas logo ele se ajoelhou aparentando fraqueza.

—  Ei... Você está bem? —  Perguntou ele, mas Handriel parecia nada bem. Ele respirou fundo e tentou se levantar, porém tinha algo errado. —  Handriel? —  Perguntou e Handriel ergueu a cabeça com uma tristeza profunda no olhar. Blake arregalou os olhos ao olhar pra ele e ver que... metade do rosto de Handriel estava acinzentado repleto de deformações simétricas e circulares. Seu olho estava amarelo enquanto o outro continuava normal por enquanto. 

  Ele estava se transformando.

—  Eu sinto muito... —  Disse Blake sabendo o quão importante era para Handriel se tornar um anjo como seu pai. Afinal de contas foi pra isso que ele foi criado, ele cresceu entendendo que tinha de ir para os céus, que tinha de ser como seu pai e agora? Agora ele seria um demônio.

  Blake encarou o corpo de Handriel se modificando, mas então um barulho veio na direção dele, na direção de Blake, magia... Ele arregalou os olhos quando se virou para olhar... Mamon estava coberto de sangue jogando na direção dele uma magia estranha que lembrava uma lâmina empedrada, ele não conseguiria desvia daquilo. E se aquela coisa o atravessasse, ele estaria morto...

  Por isso que não o atravessou.

  Atravessou o Handriel.

—  PARKER! — gritou Blake enquanto Mamon aproveitava esse momento para fugir.

  Asmodeus havia perdido a luta e estava jogado em algum lugar inconsciente. 

  Sangue escorreu dos lábios de Handriel quando aquela lâmina desapareceu e ele caiu no chão já com a metade do corpo transformada em demônio. A ferida abriu um buraco no meio do seu peito dando a ele pouco tempo de vida.

Descendentes do Inferno - Uma história Renegados do Inferno - Vol ÚnicoМесто, где живут истории. Откройте их для себя