Who is the bad guy

351 47 110
                                    

  Naquele momento foi fácil derrotar Macayla.

 Bastou Rebecca envolver a menina em um tornado de chamas azuis que obviamente seria impossível dela passar sem se matar, exceto se ela anulasse a magia de Becca, já que as suas chamas eram do inferno. Dito e feito, porém ao anular as chamas de Becca, Blake a golpeou imobilizando a menina que caiu nos braços de Rachel, não esperando nem mais um minuto para colocar o colar de volta no lugar. Exceto que Maca tocou no chão e um tornado de magia negra surgiu ao seu redor Afastando a rainha e deixando o colar cair no chão. Ela se levantou e apontou o indicador para a Rachel que fez o mesmo.

  E ambas soltaram magia das pontas dos dedos em direção a outra porém Rachel abriu a palma das mãos para fortificar a magia e Blake aproveitou o momento para atacar com sua espada. Do chão surgiram colunas de magia negra impedindo o semi-anjo de prosseguir dando a Rebecca a contra partida.

  Suas asas repareceram e seus olhos pegaram fogo. Ela bateu apenas uma palma e foi o suficiente para suas chamas do inferno buscasse a menina. 

  Macayla segurou as chamas com a outra mão e devolveu a sua mãe que forçava as mãos para que o fogo continuasse sua missão, tendo o maior cuidado para que ele não tocasse na menina.

  Blake apunhalou a espada no chão e raios cortaram as colunas em pedaços ele usou as asas prateadas na direção e Macayla sorriu.

Bem a centímetros de distância da menina ele parou. A ponta de sua espada estava a 2 milímetros de distância do ombro de Macayla. Ele estava trêmulo e seu rosto era de dor. Blake desceu os olhos e franziu o cenho. A marca da morte dele. Estava brilhando.

  Ele voltou a olhar Macayla.

— Por favor. Mata ela por mim? —  Pediu e Blake começou a respirar ofegante. Ela conseguia controlar ele.

—  Becca! —  Gritou Rachel. 

  E Rebecca voou dali com Blake logo atrás. Macayla sorriu para Rachel. 

—  Não vai ser tão fácil assim gatinha. —  Disse a vampira desviando a magia negra de lado e dela um tornado vermelho e negro surgiu ao seu redor. Assim que o tornado desapareceu. Rachel havia desaparecido também. E Maca franziu os olhos.

  Enquanto isso Blake e Becca trocavam socos e chutes no ar como bolas de fogo subindo e subindo.

—  Sua filha puxou a você! É teimosa e só arruma problema! — Disse Blake dando um soco no rosto de Becca. — Desculpa amor. Não foi por querer eu juro!

— "Sua filha"? EU FIZ COM O DEDO NÉ? — Respondeu voando para mais longe, afinal tudo que Becca poderia fazer era usar sua magia contra ele mas ela não pode fazer isso sem matá-lo. —  Ela é tão metida e exibida quanto você também! Nem vem. A culpa não é minha!

  Blake a segurou pela perna puxando Becca e pronto para outro soco quando ela por impulso chuta seu íntimo com força o afastando. Ele se retraiu, e Becca novamente juntou uma tornado de fogo azul ao redor de Blake, aquilo ia segurar ele até ela chegar ao chão. Porém novamente os raio de uma explosão de eletricidade espantou o fogo, fazendo com que o fogo de Becca se misturasse com os raios de Blake. Os olhos dele se tornaram branco e elétricos.

— Que homão da porra... —  Disse ela espantada.

—  Eu sei que eu sou. —  Ele respondeu descendo dos céus para alcançá-la e ela continuou descendo.

— RACHEL! AGORA! —  gritou para a Deusa da morte e Macayla olhou para cima no buraco feito por Blake para ver sua mãe e seu pai caindo como bolas de fogo. 

Descendentes do Inferno - Uma história Renegados do Inferno - Vol ÚnicoWhere stories live. Discover now