Através do Sacrifício

478 62 115
                                    

  Rafael ligou para seu pai Adam, para que se encontrassem na entrada de Bloodville. Alexia já havia chegado e estava desinquieta, andava para um lado e para o outro preocupada. Se ao menos soubessem aonde ela estava... mas não havia rastros.

— Esse livro estava na casa dela. — Disse Alex apontando para o livro. —  É o livro daquela menina da escola... Lizzy. É livro de magia.

—  Tem certeza? Não é só uma réplica falsa? —  Perguntou Rafael.

—  Tenho certeza eu sinto a magia das palavras...

—  Então será assim que a encontraremos. — Respondeu Adam saindo do carro. —  me contem exatamente tudo o que aconteceu. —  Respondeu o médium.

  Após informar ao pai de Rafael a situação desesperadora em que se encontrara, Adam tocou no livro com a esperança de conseguir rastrear Macayla. Se a menina estivesse com as mãos livres ela poderia tentar fazer uma conexão psíquica com ele, como da última vez quando Maca precisou de Adam dentro das celas do inferno. Se ela não fez o contato até aquela hora, significava que ela não podia usar as mãos ou que estivesse desacordada.

—  De fato... Vejamos... —  Disse ele fazendo o globo ocular ficar completamente negro enquanto tocava no livro. — Consigo sentir ela...Está acordada e viva, mas...

—  Mas o que? —  Perguntou Zak.

— Seu corpo não aguenta... Ela está sofrendo... Tem muita negatividade ao redor dela... —  Os olhos de Adam voltaram ao normal. —  Aurora está com ela...

—  Quem? —  Perguntou Rafael e Adam encarou o filho.

—  Isso está muito além do que vocês podem fazer. Irei chamar Taylor e a Dany. Vamos achar Macayla, mas você não podem ficar perto dela.

— Até parece! Eu vou ir junto! — Disse Zak e Alexia apertou o ombro do irmão em sinal de "Se acalme" 

— A pessoa que a pegou não é qualquer pessoa Azakiel. —  Disse Adam insistindo.

— Eu não ligo! Eu vou ir junto. —  Respondeu o rapaz.

—  Não vai adiantar se estiver morto! —  Retrucou Adam.

—  Você não me conhece!

—  MAS CONHEÇO AURORA! E antes mesmo de chegar nesse lugar você estará morto!

—  Ela é a tal Deusa da qual Macayla falou... Aquela extremamente perigosa... —  Disse Alexia para o irmão.

—  Gente! Do que vocês estão falando?! Quem é essa mulher? Deusa? Como assim?! —  Disse Rafael tentando entender a situação.

—  Vão pra casa. Eu cuido disso. —  Disse Adam.

—  Não vai conseguir achar Macayla sem a gente! Somos metade bruxos, eu e Alexia podemos usar magia com esse livro e achar ela! —  Disse Zak.

— Não Zak! É muito perigoso! Mamãe nunca ensinou a gente a usar magia! Sem contar que você não sabe se esse livro é magia branca ou se é magia negra! Se for magia negra a gente ta ferrado! — Disse ela.

—  Magia branca conseguimos ler! Magia negra não! Pronto problema resolvido!

—  Zak! Não! É perigoso! —  Disse Alex.

—  Sem magia nunca vão achar a Macayla! —  Retruco o rapaz

— E é exatamente por isso que eu vou ajudar. —  Respondeu outra pessoa. Todos olharam em direção a voz feminina, mas somente Adam arregalou os olhos em surpresa.

Descendentes do Inferno - Uma história Renegados do Inferno - Vol ÚnicoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora