O Perigo em um Piscar de Olhos

344 50 51
                                    

    Blake Styles desceu as escadas se deparando com Rebecca bebendo água na cozinha, ele sorriu ao vê-la.

—  E aí minha rainha. —  Respondeu entregando-lhe um selinho amoroso tentando transparecer estar melhor. —  Onde está Macayla?

—  Saiu para pedir desculpas pra uma amiga que ela discutiu.

—  Ah! Esses dias estão loucos mesmo, mas sabe que não quero ela saindo sem a proteção da gente...

—  Eu sei, mas quando ela coloca algo na cabeça, nem Deus consegue tirar, sabe como ela é teimosa. E além do mais,ela está em boas mãos, confio na Rachel.

—  Rachel? Achei que não quisesse ela perto da Rachel pra protegê-la. — Disse Blake confuso.

— Bom, ela é neta de Lúcifer Blake, proteção é algo que ela nunca vai ter. Nossa família tentou ser normal, mas infelizmente não somos e eu acabei entendendo isso. Não vou forçar minha filha a nada, ela vai aprender com a vida. Assim como eu aprendi. —  Respondeu abraçando Blake e o beijando novamente.

  Entretanto o barulho de palmas se batendo despertou o casal que percebeu que não estavam sozinhos. 

  Leviatã estava batendo palmas tão forte que o barulho de suas palmas ecoaram até pelo lado de fora da casa.

— Dizem que eu sou invejoso. —  Ele afirmou  usando metamorfose. —  Mas a verdade é que olhar pra casais melosos me dá nojo.

   Blake riu em falso enquanto ele parecia mudar de corpo.

— Que foi? teve problemas com o papai, e ele não aprovava as namoradinhas que você teve? —  Perguntou Blake.

—  Meu alvo não é você herdeiro traidor. Sai daqui pelo mísero respeito que possuo pelo teu pai e pela tua mãe. —  Leviatã usava um casaco de couro preto e diversas joias prateadas, com direitos a anéis de caveira e cabelo liso com o estilo Emo. 

  Sua cara estava coberta por piercings e seu olho pintado de preto. Ele era a inveja, portanto sua aparência mudava quando sentia inveja. E naquele momento estava como as trevas.

— Da última vez que estiveram na terra, sei que não eram tão poderosos assim. —  Disse Rebecca. —  Como ficaram mais fortes?

—  Sempre fomos fortes. —  Ele respondeu. —  Acontece que tínhamos de fazer os mocinhos vencerem para agradar Aurora. —  Sorriu enquanto dizia.

— Oh querido. Sinto muito, achei que tinha complexo com seu pai, mas na verdade tem complexo com a mamãe. —  Becca pôs a mão no peito sarcasticamente imitando os pêsames.

—  Casais realmente me dão nojo. —  Ele respondeu com os olhos brilhando um amarelo alaranjado parecido com os olhos de crocodilo diferente enquanto sua pele criava uma espécie de escamas.

— Vem amor bora mostrar pro invejoso que casais possuem o dobro do poder. —  Disse Blake estralando os dedos.

— Como eu disse. Uma família normal estaria tomando chá agora e não lutando com um demônio! —  Respondeu Becca com as mãos flamejantes e Leviatã lhes entregou um sorriso fatal.

***

  Alexia voava o mais depressa possível numa tentativa de escapar das mãos de Mamon, o que estava virando um teste de sobrevivência, pois ele era 5 vezes mais veloz do que ela.

  Ao alcançá-la, Alexia abaixou as asas para que caísse e voou por debaixo dele tentando lhe armar uma emboscada, porém ao atirar a flecha Mamon cobriu o rosto com suas asas de Rubi, já que eram feitas de pedra demoníaca, a flecha não pôde nem sequer causar-lhe um arranhão. 

Descendentes do Inferno - Uma história Renegados do Inferno - Vol ÚnicoWhere stories live. Discover now