O demônio mais poderoso

258 45 4
                                    

  O Rosto de Mamon estava irreconhecível quando Azakiel o puxou pelo colarinho.

  Ele já não estava mais transformado, devido ao tamanho estrago em seu corpo e no próprio limbo.

—  I-Im...Possível... —Disse o príncipe da Avareza.

— Tudo é possível aos olhos de Deus, Mamon. Então por que não nos seus?

—  O-O que é você...?

—  Diga a Aurora, que eu irei atrás dela, salvarei o meu amigo, e acabaremos com essa palhaçada de uma vez por todas.

  E foi assim que a armadura de Zak se desmontou sozinha do seu corpo até revelar o seu rosto enraivado. O limbo havia sumido, e eles estavam de volta a terra, entretanto Mamon engoliu em seco, aquele poder não era a de um descendente, aquilo era um poder de um arcanjo, sendo ele caído ou não... Era a de um arcanjo.

  Azakiel largou Mamon no chão e se virou para carregar ajudar sua irmã a se levantar seguindo os dois em frente com seu destino, porém o demônio da Avareza ainda estava de olhos arregalados enquanto Azakiel desaparecia.

***

  Blake guiava Leviatã com socos e chutes, porém nenhum deles acertava o príncipe da inveja. Ele até o momento não atacou nenhum dos dois, porém Rebecca sim, o atacou com a espada de Blake tentando perfurá-lo, só que sem sucesso. Ele segurou a espada com a mão e empurrou Blake e Rebecca.

— Isso é tudo o que podem fazer? —  Disse Leviatã sorrindo.

—  Já chega dessa palhaçada! —  Disse Becca apontando as palmas das mãos para ele e jorrando fogo delas na direção de Leviatã.

  O fogo o rodeou como um tornado, e Blake franziu o cenho da testa, pois Rebecca não estava conseguindo atingir o corpo dele.

  Foi então que sem se mover o fogo se dissipou ao redor de Leviatã e ele sorriu.

—  Impossível. —  Disse Blake enquanto Becca apenas o encarou de olhos arregalados.

—  Sabe qual era o meu nome de anjo antes de cair? —  Perguntou Leviatã. —  Uniel. Sabe por que?

—  não quero saber. — Disse Blake correndo na direção de Leviatã que sem tocar em Blake o empurrou contra a parede com a força de sua mente.

—  por que eu fui concebido com os poderes do universo. O espaço.... Ou seja, a gravidade. — Ele sorriu. —  E sem gravidade, pessoas não conseguem andar certo? —  Perguntou ele logo antes de jogar Blake e Rebecca no chão. Ambos sem conseguir se levantar. —  Dependendo da quantidade de gravidade exposta na terra você sente a força de mil elefantes em cima de você, e isso provavelmente te sufoca certo? Rebecca.

  Antes que ele prosseguisse Rebecca abriu sua mão e fogo percorreu o chão da casa na direção de Leviatã, todavia, não chegava nele, nem sequer o tocava.

— Acho que você não estudou muito bem na época da escola Rebecca.... No espaço, não se pode acender fogo. —  Leviatã sorriu e Blake gritou enquanto seus olhos faiscavam raios .

—  Sai de perto da minha esposa! — Disse ele quando seu rosto ficou vermelho de tanto esforço contra a magia de leviatã.

—  Nenhum humano suporta a gravidade alta! Vai morrer!

—  Eu não sou... Humano... —  Disse Blake com os olhos brancos. —  Eu sou o filho de Lúcifer Morningstar. 

  O raio se dispersou e as asas negras de Blake se apossaram de suas costas, porém ainda sem conseguir dar passos largos.

Descendentes do Inferno - Uma história Renegados do Inferno - Vol ÚnicoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora