A Garota do Inferno

348 50 40
                                    

  Maca respirou fundo. Estava do lado de fora da casa quando encarou um homem encapuzado com um enorme casaco branco com detalhes dourados.

— Preciso aprender a me defender. As vezes tenho medo de alguém voltar e tentar me machucar como da última vez. — Disse a menina e o homem encapuzado repousou suas mãos em seus ombros para lhe reconfortar.

— Irei ficar na terra por uns meses, posso te ensinar o máximo de golpes possíveis. — Ele respondeu e ela sorriu revelando seu mentor e aquele que lhe ensinou absolutamente tudo o que ela sabia.

— Obrigada vovô. — Respondeu e o homem retirou o capuz. 

 Era o Bellamy.

— Agora preciso ir. Tem um lugar que devo visitar. — Ele respondeu acariciando o rosto da menina.

— Onde? — Perguntou já tristonha pelo pouco tempo que ele ficou na sua casa desta vez.

— É segredo. — Respondeu e a Macayla que estava assistindo as memórias franziu o cenho.

— Será que...? — Perguntou-se a si mesma.

 Eva já estava terminando de coletar o que precisava, já que em um piscar de olhos estava amanhecendo.  Enquanto isso Adam continuava atentamente monitorando a menina de perto.

  A Macayla verdadeira, que assistia suas memória olhou para o lado desconfiada. Nesse dia algo havia mudado. Arregalou os olhos ao ver o que era sem perceber que a sua eu do passado já retornava para sua casa. Macayla viu que Aurora estava próxima de uma árvore, e encarou o outro lado percebendo que havia outra pessoa ali. Ela havia entendido. Entendido que dia era aquele.

Se virou e correu para tentar alcançar o Bellamy que estava do lado oposto, mas sua cabeça começou a doer. Adam sentiu também e entrou imediatamente em sua mente para saber o que estava acontecendo.

  Maca havia ignorado as regras para variar, mas Adam que estava sempre experto imaginando que aconteceria isso a agarrou pelo braço entrando em sua mente e lhe puxando de lá.

— Não pode ficar aqui! Sabe disso! Aqui não faz parte de suas memórias, se você seguir ele, irá morrer! — Ele gritou sem dó ou piedade. Macayla encarou o Bellamy já desaparecendo quando xingou baixinho voltando para perto da sua eu do passado.

— Merda! Droga! — Disse ela de frente a porta dos Styles.

— O que deu em você?! Está tentando morrer? — Perguntou o médium. — Sabe da única regra Maca! A única que não deve ultrapassar! E se eu não tivesse entrado aqui! E se eu não suspeitasse! Poderia ter morrido!

— Eu precisava saber!

— Saber o que?!

— Esse foi o dia Adam! Algo deu errado! — Respondeu Maca e Adam franziu o cenho. — Se lembra que lá no galpão Alexia tinha uma carta na manga que Aurora não sabia? Aquilo não estava nos planos dela, pela primeira vez na vida algo deu errado nos planos de Aurora. Ela se distraiu! Veja! — Disse ela apontando para uma pessoa estranha escondida que estava observando Aurora.

— Rachel... — Respondeu Adam.

— Eu tinha 14 anos nessa época. Justamente dois anos depois da Rachel ir ao inferno. Ela me disse que ficou 2 anos presa nas mãos de Aurora. Assim que ela se livrou dela, ela retornou ao plano e Bellamy estava incluso nele.

— O que... Como...

— Esse foi o dia em que Bel deu os dons dos gêmeos, as armaduras. Porém era para Aurora saber disso. Ela sempre sabe de tudo, então algo a distraiu, e Rachel pode ter visto, ou sendo aquela que conseguiu. O que é extremamente estranho... Por que querendo ou não... Aurora sendo quem ela é? Se deixar levar por conta de uma distração? Algo teve nesse dia...

Descendentes do Inferno - Uma história Renegados do Inferno - Vol ÚnicoWhere stories live. Discover now