A Ira dos Pecadores

358 63 58
                                    

— Finalmente! — Disse Macayla encarando a piscina da escola. — Liberaram a piscina!

A piscina era enorme e possuía quatro divisores, todas as alunas vestiam maiôs, era proibido biquínis por conta da pouca quantidade de tecido que cobririam seus corpos. E os meninos tinham de usar uma bermuda de tecido confortável.

A touca não era obrigatória, mas a professora fazia os alunos usarem para evitar molhar o cabelo e receber broncas de outros professores por estarem alagando a sala.

Macayla prendeu o cabelo em coque revelando as marcas em sua nuca, aquelas mesmas marcas de quando era criança.

— Tatuagem maneira. — Disse uma garota de óculos de grau e afro descendente. Era um pouco menor que Maca medindo seus 1.60m e seus cabelos eram cacheados e bastante volumosos, porém seu aparelho dentário mostrava a impopularidade já que com os óculos de grau dava um ar inteligente e para as escolas em si a aparência "nerd" era algo impopular.

— Valeu.

—  Você sabe o que significa? — Perguntou ela encarando Macayla.

—  Por que não saberia se eu as fiz? — Mentiu, ela nunca fez tatuagens, aquilo eram suas marcas de magia negra.

—  Tem significado forte. Eu leio muito sobre simbologia. Vi um desses no livro da minha avó. Ela é meio tan, tan, e acha que suas ancestrais roubaram o livro de uma bruxa de verdade.

Aquilo despertou a atenção de Macayla.

—  E o que esses símbolos significam? — Perguntou.

— Deixa eu ver... — Ela disse. — Esse é o símbolo da vida, esse é o símbolo do equilíbrio, esse... — A menina engoliu em seco e encarou Macayla. — O símbolo do herdeiro . E por fim, o simbolo da morte. Formando os quatro símbolos do apocalipse. — Respondeu franzindo o cenho da testa com uma expressão extremamente preocupada.

— Você realmente sabe das coisas. —  Tentando aliviar a tensão.

— São símbolos raros... Não se encontra isso no google! Eu pesquisei, esses símbolos só existem no livro da minha avó.

Macayla respirou fundo.

— Qual é o seu nome? —  Perguntou encarando a garota que ajeitava seus óculos.

— Lizzy...

— Lizzy... O meu é Macayla. — Respondeu ficando de frente para a menina confusa. — Vamos manter isso em segredo ou conto pro Azakiel que você tem fotos dele no seu armário. E que você stalkeia ele na aula de educação física.

— Aí meu deus! Eu sou tão óbvia assim!?

— Um pouco. — Ela respondeu. 

—  Trato fechado! Ai que vergonha! — Ela disse saindo de perto de Macayla dando espaço para Alexia aparecer.

— Você é do mal, Macayla.

— Aprendi com você! — Ela piscou para Alexia e sorriu encarando o céu e se jogando na piscina em um mergulho.

— Macayla! Não pule na piscina sem primeira ordem! — Disse a professora. Porém Alexia continuou observando a menina Lizzy completamente nervosa em ter seu segredo espalhado.

  Informações suspeitas para uma humana.

***

Azakiel havia sido chamado à diretoria junto a um dos seus "ex-amigos", no caso Joseph. Handriel e os pais de Joseph estavam presente. O menino havia quebrado a perna e agora estava se vitimizando, já que os pais eram ricos e tinham condições. O diretor era um homem careca de óculos de grau e meio barrigudo, que se sentava dando total atenção aos pais de Joseph.

Descendentes do Inferno - Uma história Renegados do Inferno - Vol ÚnicoWhere stories live. Discover now