Coração de Vidro

267 47 28
                                    

   Macayla abraçou sua mãe ao finalizar a seção. Estava bem, porém esgotada, aparentemente aquela magia desgastou-lhe muito.

— Você tem certeza que está bem? —  Perguntou Becca no quarto.

  Eva, Adam e Rachel haviam descido para tentar ajudar Laura o mais depressa o possível enquanto que Blake havia chegado com um copo de leite quente com canela.

—  Aqui, para recuperar as forças. — Disse ele sorrindo. Ninguém na casa havia ido dormir ainda embora já estivesse amanhecendo.

— Obrigada pai. — Macayla respondeu pagando o copo. — Estou bem sim... Foi um pouco cansativo mas, estou bem....

— Adam me contou que teve uma crise de ansiedade. — Becca confirmou fazendo Maca engolir o líquido quente de uma vez. "Aquele fofoqueiro" pensou a menina. —  Rachel te acalmou certo?

—  Ok. Se isso for aquela conversa de que eu não posso ser amiga da Rachel, já escutei do meu pai da última vez. Não precisamos ter essa conversa de novo certo? —  Perguntou levantando as sobrancelhas esperando que eles não falassem sobre.

— Filha. Você já vai fazer 17 anos, está crescendo, e sabe a responsabilidade de seus atos, mesmo que na maioria das vezes você seja um pouco imatura. Eu já disse que por mim, eu não vou te obrigar a isso. —  Respondeu Blake. —  É uma escolha sua. Só queremos que entenda as consequências.

—  Eu amo a Rachel. — Disse Rebecca. —  Ela é uma das minhas melhores amigas, e sei o que ela sacrificou para que você estivesse aqui, a agradeço tanto que para mim ela é sua madrinha de consideração.

—  Temos a mesma idade mãe... Teoricamente falando... Ela é mais uma amiga do que uma madrinha pra mim.

—  Eu sei. E eu entendo completamente o quanto você é apegada a ela... Mas se ponha no nosso lugar, quer que digamos o que? "Tudo bem filha vai lá seja amiga da rainha do inferno, quer visitar ela no submundo também? Mande abraços para os demônios por mim" —  Becca fez uma cara de Ironia. —  É óbvio que isso não faz sentido. Uma hora ela vai voltar, e talvez nunca mais volte a terra... Olhe pra mim. Vejo Rachel de 10 em 10 anos isso somente quando alguma merda das grandes acontece! Não vou mais me intrometer nessa amizade entre vocês duas. Isso é um assunto seu e dela, faça o que achar melhor e viva com as consequências. Porém, se escolher ela, só lhe peço duas coisas. A primeira é não morrer por conta disso, e a segunda é não ir para o inferno. Você sabe que esse lugar é traumático para qualquer um. Até mesmo pra Rachel.

  Macayla engoliu fundo.

— Você realmente concorda com ela pai? —  Perguntou Macayla e Blake sabia quenão poderia mentir para Macayla graças a maldição que ele carregava. —  Pode responder a verdade. —  Pediu e sua ordem foi aderida.

— Concordo, pelo seu bem. —  Ele olhou para baixo e Macayla sorriu daquilo, e então ela riu como se fosse piada.

—  Acho que vocês dois estão se esquecendo da nossa árvore genealógica. Quem são vocês para me dizerem que o certo é eu me afastar da Rachel? Pouco me importa se ela é a rainha do inferno. — Maca ainda sorria. —  Sabe o que é engraçado? É que se eu quiser a coroa dela, é minha! O trono é meu por direito! EU SOU A HERDEIRA! Ou será que quando meu pai, filho de Lúcifer Morningstar, renunciou o trono e foi perdoado por Deus acreditou mesmo que o cargo não passaria para a próxima da linhagem? Acha que eu vou ir para o céu tendo esse fardo? Ah e claro, não se esqueça que foi você a filha do Ex-demônio da gula que assassinou os meus avós. Todos os dois. E se casou com o filho deles. —  Maca pressionou o maxilar.

Descendentes do Inferno - Uma história Renegados do Inferno - Vol ÚnicoWhere stories live. Discover now