As Estrelas Cantam

230 50 52
                                    

  Depois daquela batalha, as vidas dessas estrelas voltaram ao "normal". No caso uma nova instituição foi aberta no Jardim do Éden, a instituição Alucard, para jovens descendentes do inferno. Óbvio que adolescentes com poderes soltos por aí não era lá muito seguro, então tiveram essa brilhante ideia de construir um enorme castelo com o dinheiro que Carmilla Karnstein pagou... Ainda é um mistério quanto essa condessa possuía em riquezas.

  Nenhuma cidade fora construída naquele lugar, afinal, era um jardim muito lindo para ser destruído, a única construção foi a instituição que homenageou Rachel devido ao seu sacrifício, e quem a coordenava não era ninguém menos que Adam Reyes Smith. O que o fazia perder os cabelos já que adolescentes eram um saco de se lidar.

  A instituição lembrava um enorme castelo e Laura Hollis, ajudou a proteger o jardim do Éden reconstruindo a magia que escondia a cidade para que ela continuasse escondida aproveitando que o forte negro já não existia mais.

  Devem estar se perguntando o que aconteceu depois que Rachel se sacrificou... Bom Rafael colocou o colar de volta em Aurora e tanto ela quanto Elizabeth e as bruxas negras foram devolvidas ao inferno.

  Handriel assumiu sua forma normal e conversou tanto com seus filhos que foi de cortar o coração ao vê-lo partir de volta ao inferno. Mas Hand... Digo, Azagast não disse mais adeus, não iria se despedir, pois sabia que daria um jeito de voltar para seus filhos que por sinal continuaram a morar com Adam. O médium se recusou a deixá-los morando sozinho, afinal ainda eram menores de idade e extremamente desastrados na cozinha, iriam morrer de fome na perspectiva de visão dele. Acabou se tornando um paizão para os gêmeos e óbvio para Rafael.

  Elizabeth até tentou fugir, mas... Foi levada de toda forma com um ódio que não bastava para o inferno. Aurora também foi levada, e essa ficou sob a escravidão do inferno, onde foi obrigada como castigo a limpar os portões das celas, Damon disse que ela poderia se ver livre de sua escravidão depois que terminasse a limpeza, mas bom, o inferno é infinito e assim como as celas, pessoas morriam diariamente e ela jamais iria acabar com seu dever.

  Destino cruel para alguém que realmente acreditava na esperança. Pelo menos seu plano funcionou e o Jardim do Éden realmente voltou, embora somente os descendentes do inferno soubessem de sua existência.

***

  Alexia deu um tapa no ombro de Zak.

—  Larga de ser tonto Zak! Vamos temos que falar logo com ele! —  Disse ela e Zak entrou em desespero.

—  Mas e se... E se ele não gostar... E-E se... ah!

—  Ei! —  Dessa vez Rafael interrompeu. —  Não seja tão tolo! Ele vai adorar! —  Respondeu o empurrando.

—  Ah não sei gente... Alex, não acha melhor a gente esperar o casamento acabar e... —  Disse Zak e Alexia revirou os olhos irritada o puxando dali a força.

—  Esperar para que Zak! Vamos logo! Nunca deixe para fazer amanhã o que se pode fazer hoje! —  Disse ela sorrindo ansiosa enquanto que Zak suava frio.

  O coração dele estava tão acelerado e ele parecia que iria chorar a qualquer momento, aquela sensação de ansiedade que passava pelo seu peito... ele estava com medo e segurava um envelope.

  Lá estava ele... Adam, ajeitava seu tapa-olho na sala de estar quando notou a presença dos meninos.

—  Oh, vejo que já estão prontos para o casamento. —  Disse ele vendo as roupas deles. Os meninos usavam terno e Alexia usava um vestido amarelo combinando com a tiara, Zak estava travado enquanto segurava o envelope contra seu peito. —  Está tudo bem? Está suando... O que foi? —  Perguntou encarando Zak.

Descendentes do Inferno - Uma história Renegados do Inferno - Vol ÚnicoOpowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz