Os Príncipes do Inferno

373 56 61
                                    

 Aurora abriu os olhos. Ela estava diante da igreja Fallen onde seus fiéis foram brutalmente assassinados pela rainha Alucard. 

  Ela sorriu.

—  A Rainha das Trevas... Soberana do inferno... Acredito eu que, o reinado da Deusa da morte, não passa de um circo. Ela se expõe feito uma puta e todos aplaudem. Uma plebeia de sangue sujo? Comandando o inferno no lugar dos príncipes que deveriam estar no trono de ossos? — Disse Aurora raspando suas garras negras na parede enquanto andava vagamente pelo salão com aquele olhar sombrio. — Eu digo que ela não é a rainha. Abandonou o trono do inferno por seis anos deixando-o em caos e sem jurisdição... Porém, o que ela não sabe. É que meus filhos são leais a mim e apenas a mim. Meus doces anjos caídos. —  Ela se aproximou de Azazel. —  Antes mesmo de Lúcifer. Sempre foram meus... —  Respondeu. — E agora eu lhes digo. Que quem me trazer a cabeça da bruxa Hollis, dos filhos de Handriel Parker e é claro da rainha das  trevas... Bom. Será o nobre digno da coroa do inferno. —  Respondeu se afastando de Azazel e revelando não só um. Mas todos os 5 príncipes do inferno restante.

   Eles sorriram e Azazel já sabia exatamente por onde começar.

***

  Macayla finalmente havia chegado em casa. Era a quem morava mais próximo da escola o que a deixava mais rápida sua locomoção.

  Recebeu várias ligações perdidas de sua mãe preocupada, o que a fez sorrir, nem mesmo em uma lua de mel seus pais paravam de pensar nela. Ela respondeu em mensagem que estava tudo bem, mesmo com o celular trincado desde o que havia ocorrido com Aurora.

  Maca não queria espantar seus pais, pois se eles soubessem que a filha havia sido torturada por uma Deusa antiga, provavelmente eles surtariam e voltariam imediatamente para casa. Ela simplesmente disse que estava tudo bem e que de vez em quando passeava com os amigos. (Pra não dizer que seu passeio era sobre caçar enfermos e matar demônios). Minutos depois sua mãe responde alertando que voltaria de viagem em torno de 1 mês.

— Bem-vinda de volta! —  Recebeu aquela voz sensual novamente. 

—  Rachel Alucard. —  Disse Maca se levantando e virando-se para encarar a vampira.

  Porém seu rosto se fechou na hora, seus olhos arregalaram-se com a surpresa e sua boca se escancarou assustada.

—  Rachel! Que merda! Ah meu Deus! —  Gritou a menina sem conseguir tirar os olhos da vampira.

—  O que foi? —  Perguntou Rachel encarando seu corpo completamente nu. — Eu juro que acabei de tomar banho, não sujei nada!

—  Você tá pelada! Tá pelada na minha sala! Literalmente pelada! —  Exclamou Macayla sem graça e tão vermelha que Rachel sorriu de seu rosto.

—  Relaxa eu tenho absolutamente tudo o que você tem, e outra... Eu te vi nua antes, quis retribuir o favor! Assim ficamos quites! De adolescente pra adolescente imortal! 

—  Rachel! Coloca uma roupa! AGORA! —  Disse Maca apontando com seu dedo indicador no rosto da vampira.

 — Ih! Pra que tanto desespero?! Nunca viu um par de peitos na vida não? — Maca parecia incrédula com a fala de Rachel. 

— O que diabos você ainda faz na minha casa? — Perguntou e Rachel se aproximou.

— Vou ficar aqui até seus pais chegarem é claro.

—  QUE?! Não! Nem pensar! Não mesmo! Não vou deixar uma vampira pervertida na morar na minha casa! Minha mãe vai me matar!

—  Você adora essa vampira pervertida que eu sei. Nem adianta esconder. —  Respondeu Rachel pegando um roupão jogado em cima do sofá. Ela o vestiu. —  Satisfeita? — perguntou. — Pois tenho novidades sobre Laura. E você vai adorar de saber o motivo da qual Aurora pois um alvo na cabeça dela. — Respondeu Rachel sorrindo próxima de Macayla.

Descendentes do Inferno - Uma história Renegados do Inferno - Vol ÚnicoWhere stories live. Discover now