Coroa de Profecias

406 56 30
                                    

Laura e Eva passaram horas e horas conversando sobre as aventuras de Laura até os momentos atuais onde Carmilla e ela seguiram em frente.

—  Você diz que terminaram pois suas ideologias são diferentes neste século... Mas e o seu coraçãozinho? Por que pelo que vi, Carmilla é uma pessoa que você ama muito e ela também te ama...

—  Você não liga pelo fato de eu ser... Bem...

—  Lésbica? — Perguntou e Laura arregalou os olhos surpresa. —  Ah Laura querida a mamãe vive no inferno a milênios. Eu não sou capaz de julgar ninguém.

—  É que pelo fato de você ter sido sabe... A Eva! —  Ela sorriu desajeitada. — Deus te mandou se multiplicar e casar com Adão etc... 

—  Exatamente por isso que eu entendo as formas de amar. —  Ela respondeu. —  Minha história é muito mais profunda do que se é contado na bíblia... Fui feita para servir o homem, mas eu não tive uma opção de escolha. Ele era o único homem que existia. Me ordenaram a servi-lo e foi o que fiz. Não podia fazer nada. Fui feita da costela dele. Submissa. —  Respondeu e Laura abaixou a cabeça.

—  Sinto muito.

—  Um dia irei te contar a história completa. Mas o que você tem que saber. É que hoje você tem o direito de escolher. Se ainda ama Carmilla, ela tem que saber. E ela tem que entender que se ela te ama também, terá de respeitar suas escolher de ter ou não ter uma família.

—  Ela não quer uma família pois ela é uma vampira e não quer ter que... Assistir a morte dos filhos...

—  E se ela fosse humana? Ela mudaria de opinião? —  Perguntou Eva e Laura encarou sua mãe seriamente. 

— Consegue? Trazer ela de volta como humana?

—  Eu não. Macayla sim. —  Disse Eva e Laura franziu o cenho.

—  Mas ela não consegue controlar os poderes... Eu mesma os selei por estarem ficando cada vez mais fortes.

—  Selou em um colar certo? Um colar que supre a magia dela, ou seja...

—  Um colar repleto de necromancia...

—  Se conseguirmos extrair magia do colar sem remove-lo do pescoço de Macayla...

—  Conseguiríamos fazer uma magia de cura... A cura do vampirismo! Mãe você é um gênio! —  Disse Laura beijando o rosto de Eva e sua mãe sorriu ao ver os olhos da filha repleto de esperanças.

***

 — Quando é o próximo solstício de inverno Lizzy? — Perguntou Macayla.

—  Vai deixar o Rafael ir sozinho? —  Perguntou Zak.

—  Ele precisa ficar sozinho... —  Respondeu Maca. — As vezes, precisamos extravasar a raiva no nosso canto, e depois vem os amigos. —  Respondeu e logo Macayla encarou Lizzy esperando a resposta.

—  22 de dezembro é quando se inicia o inverno no hemisfério norte... —  Respondeu Lizzy ajeitando seu lenço amarelo ao redor do pescoço.

—  Temos muito tempo ainda... Tenho que avisar Eva e os outros... —  Disse Maca.

—  Ainda não acredito que Rafael é filho daquela megera... — Disse Alexia.

—  Se você não tivesse usado a armadura celestial ainda teríamos uma surpresa para ser usado contra Aurora sua cabeçuda! —  Disse Azakiel.

Descendentes do Inferno - Uma história Renegados do Inferno - Vol ÚnicoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora