A Beleza dos Espelhos

327 54 30
                                    

  Azakiel sem pensar duas vezes correu atrás do bêbado de camisa florida de abotoaduras, o segurando pelo colarinho e levantando o homem com um rosnado no rosto de tamanho ódio.

— Estava machucando ela! Não viu seu imbecil?! —  Disse Azakiel.

—  Me solta seu merda! —  Disse o homem empurrando Zak com força. Lizzy respirava ofegantemente enquanto seus olhos se arregalavam, estava extremamente nervosa e com vontade de chorar. Aquela era a situação mais constrangedora da qual ela havia passado naquele dia. 

—  Zak! Para! Tá tudo bem eu juro! Vai pra casa! —  Disse ela, porém com o pavio que o rapaz tinha era óbvio que ele não ia deixar um bêbado nojento o empurrar daquela forma.

  O garoto pegou novamente Evan pelo colarinho, só que dessa vez em um surto de ódio, jogou  homem do seu lado oposto. O homem caiu e cambaleou ao tentar se levantar, porém Zak se aproximava, e com os olhos brilhando em um azul intenso, ele simplesmente ligou o foda-se, e resolveu socar o rosto do homem diversas vezes.

  Lizzy gritou e levou a mão a boca enquanto assistia aterrorizada.

—  Zak! Zak para! Vai matar ele! —  Ela falava com medo de que alguém entrasse naquela rua e visse o adolescente espancando Evan.

  Ela sabia que ele não estava mais escutando, foi quando Lizzy mesmo com medo se aproximou agarrando o braço de Zak que levaria novamente ao rosto do homem agora inchado e ensaguentado de tantos socos. Evan estava desacordado.

—  Por favor... Para... —  Pediu com as lágrimas escorrendo de seus olhos e Zak a viu. Lizzy não se importava mais com os olhos brilhantes de Zak ou com o fato de ter impedido um sobrenormal de atacar. Ela só queria que ele parasse. 

  Os olhos do rapaz voltaram ao normal e ele soltou Evan imediatamente. Se levantou com a expressão entristecida por acreditar que havia feito Lizzy chorar.

—  Lizzy... Eu... —  Tentava ele dizer, mas de nada saia de sua boca. —  Me perdoa... —  Foi sua resposta final antes de sair correndo o mais rápido dali deixando Lizzy sozinha com Evan desacordado no chão daquela rua.

  A vergonha no olhar de Azakiel era predominante. Ele estava agora na rua um quarterão antes da casa de Adam, sentado em uma calçada remexendo os dedos entre eles, pensando em sua atitude. Ele tinha um problema sério. Como pôde simplesmente bater em um desconhecido na frente de Lizzy daquele jeito? Será que mesmo depois de tentar tanto mudar suas atitudes ele ainda era um babaca como seu pai?

  Sua expressão de tristeza era eminente e sua respiração desregulada estava acabando com ele, tudo o que ele precisava era da sua mãe agora. Sentia tanta fala dela... Será que ela iria abandonar ele? 

— Finalmente te achei... —  Disse aquela voz não tão extrovertida naquele momento.

  Lizzy. 

  Ela ainda utilizava o lenço amarelo para esconder os hematomas, porém decidiu se sentar do lado de Azakiel jogando sua mochila do outro lado.

—  Quem diria. —  Disse Lizzy. —  Azakiel Parker com medo de ver uma garota chorar. —  Respondeu sorrindo e o empurrando como ombro.

  Zak a encarou confuso.

—  Não está com raiva de mim? —  Ele perguntou preocupado.

— Raiva? —  Perguntou e em seguida Lizzy riu daquilo desacreditando das palavras do rapaz. — Eu invejo você pela coragem do que fez. —  Zak permaneceu quieto encarando Lizzy como se aguardasse respostas. —  Ei. Não me olhe assim! O que que que eu diga? Estou hiper mega constrangida sobre o que houve agora a pouco. Imagina se eu te contar o resto da história. —  Ela sorriu.

Descendentes do Inferno - Uma história Renegados do Inferno - Vol ÚnicoWhere stories live. Discover now