Heróis Não podem Morrer

239 54 54
                                    

  Laura encarou Caos engolindo em seco.

— Maca... Por favor.. Eu não quero machucar você. — Disse ela tentando usar o amor em retorno assim como o criador havia indicado, mas não adiantava! E aquela Macayla estava simplesmente se aproximando de Laura, tinha de fazer algo! — Por favor... Lembre-se de quem você é! LEMBRE-SE DA REBECCA! SUA MÃE! — Caos parou de se mover. Aquilo era um sinal? — A-Ah... Lembra de quando seu cachorro brincava com você? Hela certo? Eram melhores amigas!

— Não gosto de coisas vivas na verdade. — Respondeu Caos sorrindo e voltando a andar.

— MACA!

— Supere! ELA ESTÁ MORTA! — Gritou Caos e Laura ativou aquelas chamas azuis de novo para avisar Caos que se ele se aproximasse, ela iria queimar, mas aquela versão assustadora de Macayla não ligava, simplesmente continuou a se aproximar, talvez por acreditar que Laura não o faria... Afinal ela teria coragem de usar a magia da mãe da querida Macayla para matar ela?

  Óbvio que não.

  Ou talvez sim, já que Macayla não respondia, a cabeça de Laura estava confusa, assim que Caos se cansasse disso ele simplesmente mataria todo mundo e destruiria a terra no momento em que lhe viesse a cabeça!

  Não tinha jeito tinha?

— Macayla... Se estiver me ouvindo... — Disse Laura com as lágrimas nos olhos. — Eu sinto muito... — Caos pareceu surpreso naquele momento, tanto que Laura usou a magia.

  Segurou o rosto de Macayla e simplesmente...

  A queimou.

— NÃO! — Gritou Adam aparecendo com Asmodeus o segurando. — MACAYLA!

  O corpo dela estava em chamas, mas... Mas...

— Impossível... — Disse Laura engolindo em seco e caindo para trás com a surpresa.

  Ela não desapareceu, não pareceu sentir nada, apenas absorveu as chamas de Rebecca como se não fosse nada. 

— C-Como? — Perguntou Adam.

— A magia de Rebecca é uma dádiva de fato... Teria me eliminado se... Bom se eu fosse um demônio ou um anjo. Mas eu não sou, certo? — respondeu com um sorriso no rosto.

  Rafael deslizou ferido o suficiente quando o monstro de Caos acabou retornando lado de Caos que mesmo de costas, encarou Rachel que a encarou de volta, agora ela estava dentro de um circulo cheio de símbolos e palavras em latim.

— Matem elas. — Disse Caos ordenando ao monstro que correu na direção de Rachel e nesse momento ele correu na direção das duas com fervor.

— AGORA RACHEL! — Gritou Aurora.

— SUPERBA... DAEMONUM! —Gritou fazendo um círculo com sua mão e cinzas surgiram em um redemoinho na frente de Rachel fazendo algo surgir... Um ser parecido com aquele monstro feito por Caos.

  Ou tão poderoso quanto.

  Era do tamanho normal de um homem, mas bem parecido como mesmo monstro que Caos criou, porém tinha um chifre do lado esquerdo enquanto o outro lado era um chifre cerrado. eu corpo também lembrava um metal, só que negro e  o fogo que queimava-o por dentro era vermelho.

— Conheça o novo príncipe do Orgulho... Meu novo Lúcifer... — Disse Rachel. — Na terra ele tinha um nome de anjo, mas no inferno... Esse é Azagast... O meu demônio mais poderoso, e o filho de Miguel... — Sorriu e aquele demônio olhou para Rachel que acenou em retorno dizendo que ele poderia avançar.

Descendentes do Inferno - Uma história Renegados do Inferno - Vol ÚnicoWhere stories live. Discover now