O Amor Vence no Final

298 51 138
                                    

   Havia uma cachoeira naquele Éden que deixou todos petrificados, era ali que o casamento ocorreria, altares e bancos eram enfeitados com flores, enquanto um tapete vermelho forrava o gramado para que as noivas passassem.

  O padrinho de Carmilla era Blake enquanto a Madrinha ficou em vazio, quem Carmilla queria não estava presente, e era Rachel, pois então ela não concederia aquele lugar para mais ninguém. O lado de Laura eram Dany e Adam, que não iria perdoar se não fosse o padrinho já que ele sempre dava um jeito de ser o padrinho.

  Carmilla parecia ter um treco, estava de terno branco e cabelos presos, sua maquiagem era belíssima e prateado para dar um toque. Uma rosa decorava seu terno branco, e ela estava tão nervosa que mal, mal respirava.

— Ei! Se acalma mulher parece que vai ter um ataque cardíaco a qualquer momento! —  Disse Blake tentando acalmar Carmila. —  Estou tendo um djavu, da última vez você me acalmou junto com o Tay, e agora...

— Eu sei, mas é que... Eu esperei tanto por esse momento e agora que chegou eu... Eu... Tô com medo! —  Disse ela.

—  De que?

—  Sei la! —  Respondeu fazendo Blake sorrir, e de repente  todo mundo se levantou, e ao se levantar Carmilla soube que ela havia chegado...

 Laura Hollis.

  Carmilla se calou e arregalou os olhos, poderia se passar séculos e séculos que ela jamais se cansaria de olhar para aqueles olhos, nunca conseguiria, não quando parecia que se apaixonava ainda mais agora.

  Ela usava um enorme e longo vestido branco com a maquiagem mais deslumbrante possível. O seu buquê de rosas era esplêndido, e ela sorriu ao ver Carmilla, assim como Carmilla também sorriu em retorno.

  Era como se Carmilla visse o ser mais puro e belo que já viu em sua vida. Seus olhos brilharam enquanto Laura dava um passo de cada vez em direção ao altar, infelizmente Laura não foi levada por ninguém, caminhou sozinha, mas ela estava bem, estava feliz com isso, sorria desenfreada até chegar no altar sem tirar os olhos de sua amada.

  Enquanto o homem que não era padre ou pastor, mas abençoava o casamento e iniciá-lo. Elas continuavam a se olhar como se não pudessem desviar aquele olhar uma da outra. A pequena Mattie trouxe as alianças sorrindo como nunca, ela tinha por volta de seus 6 anos com os cabelos negros como os de Carmilla. Ao entregar as alianças se sentou perto de Macayla que a abraçou enquanto assistia o casamento.

—  ...Laura Hollis, você promete amar, e respeitar Carmilla Karnstein na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, tristeza e na alegria como sua legítima esposa... Até que a morte as separe? —  perguntou e Laura sorriu ao pegar aquela aliança e encaixar no dedo de sua amada. 

—  Aceito... —  Disse tentando segurar as lágrimas.

—  Carmilla Karnstein... Você promete amar e respeitar Laura Hollis, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, na  alegria e na tristeza como sua legítima esposa até que a morte as separe?

—  Com toda a certeza o mundo. —  Respondeu encaixando a aliança no dedo de Laura que não conseguia parar de sorrir ou chorar naquele momento.

— Então as declaro... Mulher e Mulher... —  Respondeu sorrindo. —  Pode beijar a noiva. —  Respondeu e Carmilla a beijou em meio aos aplausos, quando confetes foram jogados por cima delas e então ambas se casaram com imenso amor e prosperidade.

—  HORA DA FESTA! —  Gritou Zak já ansioso quando Macayla deu um tapa em seu ombro esperando a educação.

  E foram. Não demorou muito para que a festa acontecesse, mas antes de entrarem Laura parou todo mundo impedindo suas entradas com o buquê na mão.

Descendentes do Inferno - Uma história Renegados do Inferno - Vol ÚnicoWhere stories live. Discover now