Sr. Smith

332 52 76
                                    

Aquela tarde havia se fechado com ambas colocando a notícia em dia. Macayla disse tudo o que sabia sobre o solstício da lua roxa e Rachel informou a menina sobre o alvo que foi colocado na cabeça de Laura, e sobre como o livro foi entregue nas mãos de uma humana que estuda na escola de Maca. 

— E é por isso que essa humana precisa ficar fora dos riscos ok? Ela sabe de alguma coisa? — perguntou Rachel encarando Macayla que revelou sua cara irônica antes de lhe entregar um "não" claramente mentiroso. Aquilo foi o suficiente para a rainha do inferno expressar a raiva e segurar Macayla pelo pescoço pressionando a garota contra parede. — Você contou a ela sobre Aurora?! — Perguntou agressiva e sexy como sempre, com os olhos ardendo em um vermelho brilhante.

—  Olha só... P-Primeiramente precisamos conversar sobre sua forma estranhamente sensual de abordar as pessoas... É estranho. E definitivamente não é medo que causa nelas... É outra coisa, mas não medo... Vai por mim...

— Não desvia o assunto querida, já me deixou nervosa posso ficar pior e mais sexy quando fico mais nervosa ainda. —  Disse ela e imediatamente Macayla disse o que precisava.

—  Sim! É! Ela sabe de bastante coisa, me desculpa prometo que ela não será um problema, juro juradinho pela minha mãe, lavo suas roupas se você quiser, mas pelo amor de qualquer Deus, ESPAÇO Rachel! —  Disse Macayla e Rachel bufou em ódio se afastando de Maca.

—  Droga Macayla! O que deu na sua cabeça ao colocar mais gente nessa história? —  Perguntou Rachel e antes que Maca se defendesse a vampira retrucou. — Você entende o que fez?!

—  Calma! Lizzy não é um problema pra gente, ela é totalmente inofensiva!

—  EXATAMENTE! — Gritou. Maca nunca viu Rachel tão brava por alguma merda que Maca já  tenha feito na vida. Seus olhos se acalmaram e voltaram ao normal. — Ela é humana! E inofensiva! Você entende o que isso significa???

  Macayla franziu o cenho.

—   Ela é um alvo fácil...

— Exato!  Aurora sabe de tudo! E se ela sabe de Lizzy, automaticamente Laura não é a única na lista de Aurora. A garota humana está em perigo. —  E enquanto Rachel dizia isso. Lizzy coçou as orelhas. 

  Estava passando a noite na casa de Adam. O jantar foi pelo Médium, apenas Alexia não estava devido ao seu trabalho, porém todo o resto estava lá.

 — E então Zak, com o que sua irmã está trabalhando? — Perguntou Adam e Zak engoliu o jantar antes de responder. Ele sentava ao lado Lizzy.

—  Eu não faço ideia. Ela disse que ia começar hoje, mas não tive oportunidade de perguntar. —  Disse ele, porém mentiu. Ele sabia sim.

—  E você Lizzy, planeja arrumar um trabalho também ou vai focar na faculdade primeiro assim que se formar? — Perguntou Taylor.

  Aquele jantar era constrangedor para ela que parecia mais um jantar para conhecer a namorada do filho. Ela estava completamente sem saber o que dizer.

— A-Ah... Eu procuro por um emprego a um tempinho... Sorte da sua irmã de ter conseguido assim tão rápido, eu nunca consegui. — Disse ela recuperando a postura. —  A propósito, sua casa é muito linda Sr. Smith... —  Disse Lizzy.

—  Claro que é amada! Fui eu que decorei! E nada de Senhor, me chame de Adam e este é Taylor. —  Disse Adam. — Mas não mude de assunto queridinha, você e Azakiel estão namorando? 

—  Pai! —  Disse Rafael.

  A verdade é que quando Adam viu Lizzy e zak um quarteirão da casa deles, além de aproveitar e buscar o rapaz, Adam sentiu que tinha de conhecer a moça melhor, havia tido uma visão com ela. E era a primeira vez que ele teve uma visão com alguém que ele nunca viu na vida. Geralmente ou era com quem ele conhecia, ou era sobre alguma enorme catástrofe. Mas nunca sobre uma pessoa desconhecida. Lizzy era especial, e Adam precisava saber o por que. Ainda após a terrível visão que ele teve, ele tinha de fazer Lizzy se sentir melhor mesmo que não fosse de sua conta.

Descendentes do Inferno - Uma história Renegados do Inferno - Vol ÚnicoWo Geschichten leben. Entdecke jetzt