Capítulo Seis

72K 6.9K 6.8K
                                    


Na noite passada, Nicholas e Jade conversaram e riram bastante até pegarem no sono. Um de frente ao outro.

— Joana, olha isso. — Emília, que está parada na porta do quarto, chama Joana.

As duas param em frente o quarto de Nicholas e Jade, observando os dois que dormem agarrados. Sim, agarrados e de conchinhas. Eles não dormiram de conchinhas mas com o passar da noite, eles foram se aproximando até se encaixarem.

— Quem diria. — Joana sussurra para não acordar os dois. — Isso vai dar em namoro, e se bobear até em casamento.

Elas ficam uns minutos observando eles, até resolverem descer para tomar café da manhã. E os dois continuam assim, deitados e de conchinhas. Provavelmente o primeiro que levantar vai surtar. Eles podiam não se odiar mas dormir de conchinha com a pessoa que era seu inimigo até um dia atrás é um tanto quanto estranho.

Mas isso é um bom sinal. Significa que o plano de Emília e Joana de tentar juntar os dois está sendo executado com muito sucesso. Elas não dormiram juntos só por quererem passar uma "noite de amigas".

— Aí meu Deus! — Jade diz se levantando rapidamente, acordando Nicholas.

— O que foi?

— A gente dormiu de... conchinha? — Ela pergunta olhando para o rapaz que tenta se acostumar com claridade do quarto.

— Bom, eu acho que sim. — Ele senta-se na cama a olhando.  — Estava frio mesmo, é bom que a gente se esquentou. — Ele ri fazendo uma cara safada.

Jade o olha com um olhar semi-cerrado. Se ela pudesse, naquele momento, enfiaria a cabeça em um buraco e nunca mais tiraria, mas antes mataria Nicholas.

— Você acha que isso tá certo? Nós somos colegas. — Nicholas lança um olhar de reprovação para ela por conta do "colegas". — Amigos, nós somos amigos. Fora o fato que você namora não é!? Não sou a favor da traição, e pra mim isso é traição. — Jade diz andando para um lado e para o outro. Ela não apoia traição porque já foi traída e sabe como dói. Se tem uma coisa que ela não queria ter feito, é dormir de conchinha com um garoto que namora.

— Duas coisas. — Ele diz levantando-se e indo em direção a sua mala de roupas. — Eu não namoro mais porque eu meio que fui chifrado, e se namorasse...— Ele faz uma pausa. — Chifre trocado não dói. E segundo, amigos se pegam.

Ele lança uma piscadinha para ela e vai até o banheiro para tomar banho. Espera aí, amigos se pegam?

— E quem disse que eu quero te pegar? — Jade fala quase em um sussurro enquanto se senta na cama e dando de ombro.

Mentindo para si mesmo.

Mas pra Jade, é novidade ele ter terminado com a garota "mais linda da escola". Ele queria fama e respeito na escola, ela também. Os dois namorando, era então a combinação perfeita.

Após uns 20 minutos, Nicholas sai do banheiro e Jade já se levanta da cama indo em direção ao rapaz.

— Olha, me desculpa por ter comentado sobre sua namorada, eu não... — Ela para de falar ao observar que Nicholas está somente com uma toalha enrolada na cintura e seu cabelo molhado pingando em seu abdômen super definido. Incrivelmente bonito, e de tirar o fôlego. — Você pode se vestir?

— Por que? Não aguenta a tentação? — Ele lança um sorriso de canto para ela. — Continua falando.

Se concentra Jade. Lembra-se do seu orgulho. Olha para os olhos dele, não para seu corpo extremamente gostoso e sexy.

— Então...— Ela respira fundo na intenção de recuperar seu fôlego perdido e continua. — Eu queria me desculpar por ter comentado de Scarlett com você, eu não fazia ideia que vocês tinham terminado. É que vocês tem tanto a ver e são o casal mais respeitado da escola, não imaginava.

— A gente não tem nada a ver, de verdade. Scarlett é três vezes pior do que mostrar ser na escola. Ela é má e calculista, e é capaz de passar por cima de todo mundo por fama e respeito. — Ele se senta na cama, ainda de toalha. — Você me acha parecido com ela?

E Jade mais uma vez se arrependendo de ter dito o que não devia. Será que era mesmo necessário ter dito que eles são parecidos, quando na verdade não tem nada a ver um com o outro?

— Não, claro que não. É só que eu pensei que você adorava ser popular e ter respeito na escola. Afinal, quem não gosta, não é? Sem contar que vocês pareciam se entender bastante. — Ela diz sentando-se ao lado dele.

— A gente se entendia muito porém só na cama. Ela é linda, tem um corpo lindo mas ela é podre por dentro, sabe? Interesseira, gosta de humilhar as pessoas, tudo o que eu odeio. Se ser popular e respeitado exige namorar uma garota que eu não aguento escutar nem a voz, uma garota que a gente só se entende debaixo do edredom e uma garota que ainda me traí com o meu melhor amigo, eu prefiro não ter respeito e nem popularidade.

O clima ficou um pouco pesado ali dentro. Jade não queria dizer que eles se pareciam, mas é o que todo mundo da escola acha. Quem se mistura com porco, farelo come. Se você anda com uma pessoa automaticamente te enxergarão parecido com essa pessoa, você sendo ou não. É inevitável.

— Vou tomar banho. — Jade diz entrando no banheiro e se castigando mentalmente pelo o que disse.

Inimigos De Infância Onde as histórias ganham vida. Descobre agora