Capítulo Quatorze

64.8K 6.3K 5K
                                    


Jade:

— Nicholas, eu posso topar tudo, agora beijo? Não mesmo. — Digo balançando a cabeça em negação.

— A gente vai namorar. Aonde já se viu namoro sem beijos? Assim ninguém vai acreditar. — Ele diz revirando os olhos.

O que eu esperava, afinal? Se eu topei forjar um namoro com ele, deveria saber que é isso é um dos poréns.
Não me agrada ter que beijar o garoto que eu odiava até uns dias atrás, mas posso tirar proveito disso então não é tão ruim assim.

— De qualquer forma, a gente tem a semana inteira aqui pra ver isso até às aulas voltarem. — Digo dando de ombro fechando a pequena agenda que eu estava anotando as regras do nosso "namoro" e me deitando.

— Oi? Minha linda, a gente tem que fazer isso ainda hoje.

— Por que?

— Porque minha fama de corno segue correndo pela boca do povo. Quanto mais rápido melhor.

Dou uma alta gargalhada diante seu comentário. É esse o resultado de quem namora por popularidade. Chifre.

— Que saco. — Digo me sentando na cama. — Então o que a gente tem que fazer?

— Nada demais. Só tirarmos umas fotos e postar. — Ele diz pegando o celular e pondo na câmera.

Ele se posiciona do meu lado passando a mão por volta do meu pescoço. Sinto o cheiro do seu forte perfume amadeirado. Ele tem muitas características, e uma delas é esse perfume que ele usa desde os 13. Em sua festa de 13 anos, que fui obrigada a ir, minha mãe comprou esse perfume pra eu dar a ele. E mesmo depois de anos ele não mudou de marca.

Seguro seu rosto depositando um beijo em sua bochecha e dou um leve sorriso ao ver sua surpresa.

— Ficou ótima. — Ele diz me mostrando a foto. Ficou realmente bonita. Até que a gente seria um casal muito bonito se fosse de verdade. — Pronto, já postei.

Vejo a publicação que ele me marcou e um pequeno sorriso se forma em meu rosto após ler a legenda:
“Eu sei que muita coisa entre a gente não começou com o pé direito, mas ninguém nasceu aprendendo andar, né? Prometo me esforçar para tirar o maior proveito de toda caminhada que teremos de agora em diante. Minha pimentinha! ”

— O que foi? — Ele pergunta me analisando.

— Nada não. — Digo rindo e me levantando da cama. — Cadê minha mãe e tia Joana? Desde que acordei não vi elas.

— Foram no mercado fazer compras pro resto da semana. — Ele diz se levantando e vindo em minha direção. — Acho que é só nós dois pelo resto da manhã. — Ele fala passando o braço pelo meu pescoço. — O que vamos fazer?

— O que tem pra fazer?

— Nada, a gente continua no meio da floresta. Qualquer lugar que a gente queira ir provavelmente vai levar algum tempo pra... — Ele para de falar quando meu celular começa a tocar.

O pego e vejo na tela que é um número desconhecido. Atendo escutando uma voz fina do outro lado da linha.

— Jade?

— Eu?

— Aqui quem fala é a Scarlett, namorada de Nicholas. — Comprimo meus lábios segurando a risada. Eu poderia esperar a ligação de qualquer um, menos da ex do meu "atual". — Queria saber que foto é aquela com o meu namorado. Não gostei nem um pouco.

— Então, Scarlett... — Repito seu nome olhando pra Nicholas que põe a mão na boca segurando a risada. — Até onde eu sei, você traiu ele e vocês terminaram. Agora ela é MEU namorado.

— Queridinha, nós não terminamos, apenas tivemos uma pequena briga. E eu não traí ele, eu apenas... Queria saber se ele era tão bom de cama quanto Nicholas.

— E ele é? — Pergunto brincando.

— Ah, ele é bom mas igual a Nicholas não exis... O que isso te interessa, garota? Olha, trate de terminar agora com meu amorzinho porque ele é meu NAMORADO.

Dou uma risada alta o suficiente pra ela escutar do outro lado. Se eu bem conheço essa garota, ela deve estar vermelha de raiva.

— Scarlett, aceite que agora ele é meu. Supera, bola pra frente que atrás vem gente.

— Você vai se arrepender de ter se envolvido com ele, sua garotinha intrometida.

— Tá bom, querida. Até logo, um beijo. — Digo e logo termino a ligação rindo. — Isso tá sendo melhor do que eu esperava.

— O que ela queria?

— Bom, ela disse que você é dela, que vocês apenas brigaram, e que ela não te traiu apenas quis... Saber se ele é tão bom de cama quanto você. — Digo vendo Nicholas arregalar os olhos. — Palavras dela.

Nossas risadas ecoa pelo quarto. Noto quão bonito é o sorriso dele. Os dentes brancos e alinhados, uma boca rosada e carnuda. Ele deve beijar muito bem.

Jade, foco.
Digo mentalmente me livrando dos pensamentos sobre ele.

— Vamos lá embaixo, quero te mostrar uma coisa. — Ele diz pegando na minha mão e me levando até a escada.

Logo estamos na parte de trás da casa. Uma parte que eu ainda não conhecia. É tipo um quintal, tem a grama cortada, com um  jardim muito bem cuidado, um pequeno lago com flores ao redor e dois balanços de madeira ao lado do lago.

— Aqui é lindo. Porque não me trouxe aqui antes? — Indago olhando pra ele, que ainda segura minha mão.

— Não sei. — Ele dar de ombros rindo.

Nicholas me puxa até o balanço se sentando em um e eu me sentando no outro. Inclino meu corpo para olhar dentro do laguinho, que tem uma água escura, com algumas flor de lótus espalhadas pela água.

Olho pra Nicholas, e o vejo olhando fixo para o chão, com um olhar triste e desanimado.

— Tá tudo bem? — Pergunto.

— Sim, é só que... Eu lembro do meu pai sempre que venho aqui. A gente plantou cada florzinha dessa, colocamos o balanço. Tudo.

— Você sente muita falta dele, não é?

— Muita

Vejo uma pequena lágrima rolando pela sua bochecha me surpreendendo um pouco. Não lembro de última vez que o vi chorar, ele sempre foi muito durão e do tipo que esconde os sentimentos. Mas nesses dias que estamos aqui ando conhecendo um novo Nicholas, que está me surpreendendo bastante.

Inimigos De Infância Onde as histórias ganham vida. Descobre agora