Capítulo Sessenta e Dois

34.8K 2.8K 2K
                                    


Scarlett:

— Eu falei pro senhor que não era pra tocar em um fio de cabelo dele.

— Scarlett, querida, vamos ser francos. O garoto não quer mais nada com você. — Meu pai diz, enquanto olha alguns papéis sem me dar muita atenção.

— Mas eu o amo.

— Você já disse isso hoje. — Ele joga os papéis em sua mesa, me olhando por cima do seu óculos. — Foi só um susto, nada demais.

— Papai, você quase matou o Nicholas. Eu jamais iria te perdoar por isso. Jamais. — Digo, fazendo ele revirar os olhos. — Eu te dei uma outra opção, eu falei que ia te ajudar com isso.

— Eu irei fazer bom uso dessa sua opção, já lhe disse. Mas antes, eu precisava atingir aquele desgraçado de uma forma mais... Direta.

As vezes as atitudes e dizeres dos meu pai, me deixam no mínimo, muito assustada. Eu sei muito bem do que ele é capaz e ao mesmo tempo que isso é bom, pode ser um grande de um problema.

Comprimo meus lábios e me levanto rapidamente da cadeira a sua frente. O encarando por alguns segundos. Ele mantém uma cara de tédio em seu rosto, como se não se importasse nem um pouco com o meu pedido e com os meus sentimentos.

Saio do seu escritório, batendo a porta e indo até o meu quarto, onde encontro Chloe deitada folheando uma revista de moda.

Quando soube do acidente de Nicholas, no mesmo instante, soube que não tinha sido apenas um acidente qualquer. O tanto que eu pedi ao meu pai para não fazer nada com ele, e pelo jeito não adiantou.

Eu soube também que ele ficou muito mal mas já está melhor. Eu não poderia me perdoar se tivesse acontecido algo com ele, porque de certa forma, eu teria uma parcela pequena de culpa.

Eu quis visitá-lo ontem mesmo, mas preferi não ir porque eu com certeza encontraria tudo mundo lá, inclusive Jade e tudo o que eu menos quero é ver o rosto daquela insuportável.

— Aonde você vai? — Chloe pergunta, abaixando a revista e me olhando pegar minha bolsa e minhas chaves do carro.

— No hospital.

(...)

— Eu sinto muito pelo o que aconteceu com você. — Digo me aproximando de sua cama, observando seu corpo com alguns machucados. — Como você está?

É impossível ver ele assim e não me sentir nem um pouco culpada. Ele apesar de parecer bem, o acidente foi nitidamente algo grave.

— Acho que pelas circunstâncias, eu até que estou bem. — Ele dá uma risada.

— Você está sozinho?

— Não, Jade está aqui comigo.

No mesmo instante, a porta é aberta. Fazendo com que eu leve minha atenção até ela, revelando Jade com um sanduíche em sua mão e uma lata de refrigerante azul na outra.

— Scarlett?

— Eu já vou indo. — Volto minha atenção até Nicholas. — Eu vim apenas pra saber mesmo como você estava.

Inimigos De Infância Onde as histórias ganham vida. Descobre agora