Capítulo Oitenta e Oito

27.5K 2.4K 3.3K
                                    


Jade:

— Ayla vai nascer.

— O que? — Me levanto da cama rapidamente, mas me sento assim que minha visão escurece.

— Vai nascer.  — Nicholas repete, demonstrando um pouco de surpresa em seu rosto.

Como assim vai nascer? Mia ainda tinha duas semanas de gravidez pela frente. Mas eu sempre soube que seria antes do tempo.

— Vamos pro hospital.

Me levanto, dessa vez com mais cuidado, e desçemoe as escadas da nossa casa, indo até o carro.

A sensação de dizer “nossa casa” é a melhor do mundo. Faz duas semanas que estamos casados, e uma semana que voltamos da nossa lua de mel. E foi cada detalhe simplesmente perfeito. No casamento eu chorei o tempo inteiro, a festa foi maravilhosa e tranquila e, apesar dos meus enjôos constante em Cancún, nós não poderíamos ter dias mais incríveis e noites mais quentes.

Estamos mais felizes e radiante do que nunca. Está tudo sendo completamente perfeito em cada mínimo detalhe. Eu nunca vou conseguir explicar o bem que ele me faz e como eu o amo.

Levo meu olhar até Nicholas que tem sua atenção presa na estrada e seu maxilar cerrado. Uma mão está no volante e a outra na minha coxa. Um pequeno sorriso escapa dos meus lábios, ele já tem o costume de fazer isso que acaba fazendo sem perceber.

O sorriso se desfaz no mesmo instante e sinto meu coração bater mais forte assim que lembro novamente do porque estamos indo ao hospital. Ayla está nascendo. Finalmente irei ver o rostinho lindo da minha afilhada.

Poucos minutos depois, chegamos a recepção do hospital já dando de cara com minha mãe, tia Joana, Eloise, David e Ravi. Isso somente me confirma o fato de que viramos todos uma grande família que vai muito além dos laços sanguíneos.

Com o tempo, os laços foram aumentando. E com o tempo, também criamos o costume de todo domingo almoçarmos na casa de algum de nós. Eu sinto que eu não poderia ser mais feliz e ver todo mundo aqui esperando pelo nascimento de Ayla, que foi um grande motivo de alegria para todos nós, faz o meu coração ficar quentinho.

— Ela já nasceu? — Pergunto a minha mãe e ela nega com a cabeça.

— Mia já entrou em trabalho de parto há algumas horas, mas não temos notícias ainda.

Me sento em um dos bancos ao lado de Nicholas, olhando concentrada a um ponto fixo a minha frente. Eu estou tão nervosa, parece que sou eu que estou prestes a ser mãe.

Escuto Ravi me chamar, e vejo ele  saindo do colo de Eloise e caminhando em nossa direção. Ele estica os bracinhos para que eu o pegue no colo, e eu o coloco sentado em minhas pernas.

— O que aconteceu com a titia Mia? — Ele pergunta fazendo um biquinho, prestes a chorar.

— É que dentro daquele barrigão dela, está a Ayla. E ela está prestes a nascer. — Dou um sorriso vendo seu olhar confuso. — Vai sair um bebezinho de dentro da barriga dela.

Ele arregala os olhos levando a mão até a boca, parecendo mais confuso e espantado.

— E como ela entrou lá dentro?

Inimigos De Infância Onde as histórias ganham vida. Descobre agora